FANDOM

Uchiha Madara Render

Uchiha Madara

Madara uchiha rikudou mode by uchihaclanancestor-d94vywk

Madara uchiha rikudou mlode by uchihaclanancestor-d7k1omq

Características Pessoais

Nome: Madara Uchiha

Títulos: Segundo Sábio Seis Caminhos, Fantasma dos Uchihas, Salvador do Mundo, Lider do Clã Uchiha

Idade: Desconhecida, provavelmente mais de 90 anos.

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Sensor, Jinchuuriki

Obra: Naruto

Altura: 1.79m

Peso: 71.3 Kg

Sobre

Madara Uchiha (うちはマダラ, Uchiha Madara) foi um lendário líder do clã Uchiha. Ele fundou Konohagakure ao lado de seu rival, Hashirama Senju, com a intenção de iniciar uma era de paz. Quando os dois não conseguiram concordar em como conseguir a paz, eles lutaram pelo controle da aldeia, um conflito que terminou na morte de Madara. Ele reescreveu sua morte e se escondeu para trabalhar em seus planos para acabar com o conflito mundial. Incapaz de conclui-los em sua fase de vida natural, ele confiou o seu conhecimento e planos para Obito Uchiha, pouco antes de sua morte real. Anos mais tarde, Madara foi revivido, e viu seus planos serem frustrados antes de morrer uma última vez.

Mentalidade

Personalidade: A infância de Madara foi um produto dos tempos em que viveu: um período de lutas constantes, que o tornaram um perfeccionista, seguro de si mesmo, confiante e orgulhoso de suas habilidades e talentos. Sempre que um desses traços de sua personalidade eram contestados, na maioria das vezes sendo feita por Hashirama, um sentimento competitivo surgia em Madara. Madara não se importava com a influência de Hashirama a este respeito; ele acreditava que a única maneira de sobreviver no mundo Shinobi era fazer aliança com os inimigos. Suas ações e crenças eram singularmente focadas em proteger Izuna, seu único irmão mais novo ainda vivo. Enquanto ele tinha Izuna, Madara era uma pessoa razoável e disposto a fazer concessões para um bem maior. Devido a ter passado muito tempo em sua infância interagindo com uma pessoa de fora, Madara não tinha sido vítima da Maldição de Ódio, tanto que ele até mesmo chegou a considerar aceitar a trégua de Hashirama, porém, desistiu devido a Izuna.

Moral: Neutro Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Levar a paz ao mundo, combatendo a "Maldição do Ódio" a seu meio

Gostos: Bolinho de Tofu recheado com arroz e Lutar

Inteligência: Extremamente alta (Arquitetou todo o plano "Tsuki no Me". Lider e perfeccionista, sempre pensa em como combater seu inimigo, atacando seus pontos fracos ou a mente por detras deles)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: No mínimo Montanha fisicamente (Igual ao Hashirama fisicamente. Seu Susano'o deveria ser muito superior ao de Itachi. Comparável a Obito), País com Susano’o Perfeito e Kurama (Dito por ele mesmo que seu Susano’o está no nível de uma Bijū. Comparável ou superior a Sasuke. Uma Bijū Dama da Kurama não carregada, gerou uma grande explosão, quando com 50% do seu poder, superou 5 Bijū Dama e ajudou a criar uma craterá com Hachibi), Maior com o Traje Majestoso: Susano’o (É a combinação da Kurama com o Susano’o, aumentando seu ataque) | No mínimo Montanha (Superior a todos os 5 Kages. Se manteve com Hashirama Senju. Superior a antes ao ter o Rinnengan), País com Tengai Shinsei e Estilo Madeira (Pode subjugar Kurama e Hachibi), Maior com Susano'o Perfeito (Se manteve com Hashirama Modo Sábio. Destruiu seus Tengai Shinseis) | País fisicamente (Se demonstra ser superior a todas as Bijū, derrubando todas elas numa investida. Absorveu o Modo Sábio de Hashirama Senju. Facilmente atravessou Sasuke inflingindo dano mortal), Maior com Susano’o | No mínimo Lua (Superior a Obito Jinchuuriki), provavelmente Planeta (Superior a Naruto e Sasuke. Hagoromo Ōtsutsuki disse que Madara estava chegando próximo de seu poder) | Planeta (Superior a forma antes. Adquiriu ambos os Rinnegan e absorveu a Shinjū. Invocou vários meteoros. Fez a shinju se espalhar por todo o mundo)

Defesa: Pelo menos Montanha (É dito ser um dos Ninjas mais poderosos que já existiram. Várias aldeias tiveram que se unir para tentar impedi-lo), País com Susano’o Perfeito (Pode resistir a Bijū Dama da Kurama) | Pelo menos Montanha, Maior com Susano’o na fase esquelética (Resistiu ao Chou Odama Rasengan do Naruto), País com Susano'o (Se manteve com Hashirama Modo Sábio) | Pelo menos País (Resistiu ataques de todas as Bijūs simultaneamente) | No mínimo Lua (Superior a Obito Jinchuuriki), provavelmente Planeta (Superior a Naruto.) | Planeta (Superior a antes, aguenta ataques de Naruto e Sasuke, possui o poder de ambos simultaneamente)

Velocidade: No mínimo Relativístico (Provavelmente superior ao Hashirama nesse quesito. Sharingan lhe concede uma maior agilidade. Comparável a sua versão Edo Tensei) | No mínimo Relativístico, provavelmente Maior (Pode facilmente parar uma investida do Naruto Modo Bijū. Reagiu a Tsunade quando ela foi teleportada por Mabui, que é capaz de teleportar alguém na velocidade da luz) | Mais rápido que a luz (Após ser revivido, atacou Naruto Modo Sábio sem o mesmo poder reagir. Mesmo sem ambos os olhos, Sasuke não é capaz de acerta-lo. Pode reagir a um ataque surpresa de Tobirama e em seguida imobiliza-lo. Se demonstrou superior a Hashirama) | Mais rápido que a luz (Se defendeu e atacou Minato Modo Sábio antes do mesmo poder reagir. Mesmo após ter metade do corpo arrancado por Guy, pode reagir a um golpe surpresa de Naruto. Superior a Obito Jinchuuriki) | Mais rápido que a luz (Muito superior a sua forma anterior. Possui ambos os Rinnegan, o que lhe concede uma melhor percepção. Se manteve com Naruto Modo Sábio dos 6 Caminhos e Sasuke com Rinnegan Supremo. Seus Limbos lutaram contra os clones de Naruto, sem nenhuma diferença em velocidade)

Força: Sobre-humana, maior com Susano'o (Comparável as Bijuus) | Sobre-humana, maior com Susano'o (Comparavel a força das Bijuus) | Pelo menos MN (Minimamente no mesmo nivel que Naruto Modo Sennin) | TN (Juubi é dito poder carregar montanhas e engolir oceanos) | Pelo menos TN (Mais forte que antes)

Vigor: Extremamente Alto (Capaz de lutar e se movimentar rapidamente com diversos ferimentos. Seu chackra é comparável a de um Bijuu) | Quase ilimitado como Edo Tensei e Jinchuuriki (Os Edo Tensei podem reestabelecer seu chackra infinitamente. O Juubi consegue criar chakra, o que o deixa suas reservas de energia praticamente imensuráveis)

Alcance: Vários quilômetros com Susano'o e Bijuudamas | Planetário com Tskuyomi Infinito | Estrela Anã com invocações (Invocou a Estatua Gedo da Lua)

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Madara é arrogante, sempre limitando-se a usar seu poder total. É vulnerável a ataques físicos e que utilizam Energia Natural em sua composição.

Variações: Base | Edo Tensei | Madara Modo Sennin | Madara Jinchuriki Incompleto | Madara Jinchuuriki Completo

Poderes

Todos os anteriores com adição de:

Todos os anteriores com adição de:

Parafernália

  •  Gunbai
  •  Kama
  • Fumã Shuriken
  • Katana

Técnicas Especiais

  • Sharingan: O Sharingan é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. As habilidades do Sharingan consistem de duas partes: o "Olho da Percepção" e o "Olho do Hipnotismo" . A primeira habilidade do Sharingan é capaz de ver o fluxo de chakra. O próprio Sharingan dá cor ao chakra, permitindo que o usuário possa diferenciá-lo. A segunda habilidade é a mais importante do Sharingan, é conceder ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhe reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma proporção que o Byakugan. Isso também permite ao usuário visualizar detalhes sutis, permitindo que ele saiba o que a pessoa esta falando ao ler o movimento dos lábios e até mesmo permite que ele consiga imitar movimentos de lápis. A terceira e mais bem conhecida habilidade do Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade de copiar quase qualquer técnica que ele ou ela testemunhe, com exceção de outras técnicas próprias de kekkei genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu, genjutsu e taijutsu com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como se fossem sua, ou até mesmo modificá-las para criar suas próprias técnicas novas, muito parecido com o Shishi Rendan de Sasuke Uchiha.
Giphy
  • Genjutsu: Sharingan: Ao estabelecer contato visual direto com os oponentes pretendidos, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Estes efeitos variam de inconsciência, paralisia, força o inimigo a contar a verdade, manipulação de memórias e controle das ações do inimigo.
  • Mangekyō Sharingan: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. Distingue-se de um Sharingan normal, pela sua aparência, que altera a forma do selo tomoe. Ao contrário do Sharingan, a aparência do Mangekyō Sharingan difere de usuário para usuário com todos os usuários conhecidos do dōjutsu tendo olhos que se assemelham a variações de cataventos; uma forma rara é uma variação conhecida como o "Tomoe Reto" (直巴, Choku Tomoe), que parece conceder fluidez aos movimentos de seu usuário durante a luta. Izuna e Madara depois de despertarem seus Mangekyō Sharingan.
Tumblr mpz1q4B4Hw1s46i44o1 500
  • Susano'o: O Susanoo é a terceira habilidade concedida para aqueles que despertam as habilidades de ambos Mangekyō Sharingan. Ele cria um ser humanoide gigantesco que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Mangekyō Sharingan, é a deidade guardiã do usuário, mas, ao mesmo tempo, consome a vida deste.
KTSrzqI
  • Yasata Magatama: Através do uso do Susanoo, o usuário é capaz de criar o Yasaka no Magatama por meio de qualquer uma de suas mãos, o que pode incluir um único magatama ou vários, ligados através dos seus centros respectivos por um fio de chakra. Devido a esta estrutura, as ferramentas atuam de um modo semelhante ao de uma shuriken quando são jogados pelo Susanoo — girando rapidamente e avançando para cima do alvo a que se destina — e resulta em uma forte colisão após o impacto. O tamanho dos projéteis criados dependem da intenção e situação do usuário, com variações menores, muitas vezes usadas no combate em ambientes fechados ou espaços confinados.
Yasaka-no-magatama-o
  • Kamui: Kamui é um poderoso dōjutsu do Mangekyō Sharingan cujo cria um exclusivo e específico tipo de ninjutsu de espaço-tempo. A técnica permite que o usuário alcance dois feitos muito distintos, porém intimamente associados — teletransporte e intangibilidade. Esta técnica forma um vácuo espiral a partir do centro do olho do usuário, que suga o alvo para seu interior e distorce a sua forma até que seja transportado para outra dimensão. Absorvendo seu próprio corpo para a distorção, o usuário pode se teletransportar para praticamente qualquer local que desejarem. Ao utilizar o Kamui para teletransportar-se, qualquer coisa que o usuário estiver tocando será sugada junto dele e seu chakra se torna indetectável.
Tumblr mktd5ttQ6l1rnfpm0o1 500
  • Katon: Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Madara possui vários ataques que ligados a esse estilo.
Tumblr myxpw0qdg51t11dqco1 500
  • Mokuton: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes. Técnicas de Liberação de Madeira (木遁の術,Mokuton no Jutsu) são comumente associadas com o selo cobra. Madara pode criar dragões e clones com esse tipo de liberação. Entre outras muitas.
Mokuton Mokuryū no Jutsu (Madara Uchiha - Gig)
  • Tengai Shinsei: Madara faz três selos de mão simultaneamente com o seu Susanoo, a fim de extrair meteoritos maciços a partir da atmosfera superior para baixo para um local específico do chão. Eles descem em sucessão ao longo da mesma trajetória, se um desses meteoritos é interrompido, outros colidem com o primeiro como um martelo enorme, quebrando boa parte e garantindo que ele caía em seu destino. O impacto desta técnica era de tal enormidade que devastou uma parte significativa da Quarta Divisão de Gaara, com os tremores resultantes podendo serem sentidos tão longe como no QG das Forças Aliadas Shinobi e para destruir completamente o Susanoo de Madara, que era capaz de assumir vários ataques poderosos sem obter sequer uma rachadura nele, e destruir seu corpo.
BnO2P
  • Rinnegan: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como o olho mais exaltado entre os Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. O Rinnegan é caracterizado por um padrão de ondulações que se espalham por todo o globo ocular. O Rinnegan garante uma infinidade de habilidades e não requer conhecimento sobre o chakra para mante-los ativos. Certas habilidades só podem ser usadas pelo proprietário original do olho. O Rinnegan é capaz de ver o chakra, bem como seu fluxo e tenketsu dentro do corpo, mas não pode ver através de obstruções como bombas de fumaça. Com o Rinnegan, o usuário pode aprender qualquer técnica, bem como todas as cincotransformações básicas da natureza com facilidade. Um usuário de Rinnegan é capaz de criar receptores negros, com os quais ele pode transmitir seu chakra através de longas distâncias, e ler completamente o conteúdo da tabuleta de pedra, bem como a capacidade de reconhecer padrões de códigos para decifrar línguas desconhecidas. O Rinnegan é capaz de combater os efeitos do Tsukuyomi Infinito e, quando combinado com o chakra das nove bestas com cauda, pode negar a técnica.
Giphy (1)

Rikudō no Jutsu (Six Paths Technique): O poder concedido pelo Rinnegan para manifestar as várias habilidades dos Seis Caminhos. E possível xriar os Seis Caminhos da Dor para utilizar essas técnicas através do uso de seis corpos de cadáveres separados, implantados com receptores de chakra. Esses receptores de chakra, que assumem a aparência de piercings, permitem que o usuário controle livremente os corpos de Dor e utilize uma única habilidade de caminho por corpo. Cada corpo recebeu seu próprio conjunto de olhos Rinnegan, ligando sua visão para ajudar a eliminar os pontos cegos.

  • Shinra Tensei (Subjulgação Celestial do Deus Onipresente): Caminho Deva emite uma grande onda de gravidade capaz de destruição em grande escala. Se Nagato corta o chakra para todos os outros corpos e o concentra através do Caminho Deva, essa técnica é capaz de destruir Konoha. O normal Shinra Tensei tem cinco segundos de cooldown, enquanto a versão do nível da cidade tem um tempo muito mais longo. O Shinra Tensei, de potência total, reduz a vida de Nagato, no entanto, pois causa uma enorme pressão sobre o corpo principal.
Shinra Tensei
  • Chibaku Tensei (Corpo Celestial Que Explode da Terra): Caminho Deva lança uma esfera de cor escura no ar, que gera uma grande gravidade. A bola absorve toda a paisagem local, como as rochas, a sujeira, as árvores, etc. em uma esfera de tamanho de montanha em torno dela, prendendo e esmagando qualquer um que estivesse de pé na paisagem. Se a bola no centro for destruída, a técnica será cancelada.
Chibako Tensei
  • Ningendō (Caminho Humano): Concede a o usuário Rinnegan a capacidade de ler a mente de um alvo colocando a mão na cabeça do alvo. Como resultado dessa habilidade, a alma do alvo é arrancada de seu corpo, matando-os.
Ningendo
  • Gakidō (Caminho Preta): Este caminho concede ao usuário Rinnegan a capacidade de absorver o chakra. Esse poder pode sugar o chakra fora do ninjutsu, tornando assim tais formas de ofensa inúteis.

Liberação de Yin–Yang: A Liberação de Yin–Yang (陰陽遁, Onmyōton, In'yōton; TV Brasileira "Estilo Sombra e Luz") contextualiza suas técnicas com o uso simultâneo da Liberação de Yin e Liberação de Yang. A Liberação de Yin relaciona-se a energia espiritual e a Liberação de Yang se relaciona com a energia da física e é necessário utilizar ambos a fim de moldar o chakra para ninjutsu. De acordo com Yamato, a manipulação de Yin-Yang é a fonte de técnicas não-elementares, tais como a Técnica de Imitação das Sombras, Técnica do Tamanho Múltiplo, Iryō Ninjutsu, genjutsu, etc. Por outro lado, além de formar a base do uso de ninjutsu, Tobirama Senju observou, que o Onmyōton também tem a capacidade de anular os efeitos de todos os ninjutsu tornando-os inúteis.

Tumblr mlxluiBDp01s2cle4o2 500

Gudoudama: As Esferas da Busca da Verdade são esferas negras maleáveis de chakra no qual os usuários podem alterar sua forma e obter diversos tipos de efeitos de acordo com a sua vontade.

Scattering chakra rosary

Limbo: usuário projeta uma sombra de si para o mundo invisível conhecido como Limbo (輪墓, Rinbo; Literalmente significa "Roda de Sepultura"). A sombra é geralmente impossível de detectar ou perceber visualmente, sem o Rinnegan. Este pode operar independentemente do usuário e atacar ou conter alvo(s), ou defender o corpo original de ataques, como a sombra era forte o suficiente para repelir todas as nove bestas com cauda em uma única instância. Durante todo o tempo a olho nu, parece ser o ato de uma força invisível. Eles também possuem os mesmo poderes do usuario, os fazendo ser uma arma praticamente perfeita.

Limited Limbo

Tsukuyomi Infinito: O usuário cria uma dimensão vazia sob seu controle, o que pode então ser preenchida pelo conteúdo de desejo deles, usando o poder do Árvore Divina ao fazê-lo. Embora fisicamente amarrado e ligado à Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, Madara foi capaz de lançar este genjutsu usando apenas um padrão de Sharingan. Após fazer isso, Madara poderia manipular o mundo de outra forma em vazio-e-branco para criar o que quisesse, não importando quão detalhado. Para prender todos os seres vivos no mundo dentro deste genjutsu, no entanto, o Rinnegan contido na Árvore Divina deve ser refletido da superfície da lua. A fim de fazer isso, com exceção de Kaguya que comeu do a fruto de chakra da Árvore Divina, a pessoa deve primeiro tornar-se seu jinchūriki. O genjutsu pode ser convertido usando o olho que floresce no topo da forma original da Árvore Divina ou o terceiro olho que se abre na testa do jinchūriki. As vítimas são amarradas usando a força de vida da Árvore Divina. Após a ativação da técnica, a luz do olho da lua ilumina todo o planeta, tornando-o brilhante como o dia e tornando-o impossível escapar.

E8acbdd7045beb9fb4d74d7e9a273afb

Rinne-Sharingan: O Rinne Sharingan possui o poder ocular do Sharingan, e pode ser usado para lançar o Tsukuyomi Infinito na lua, um poderoso genjutsu que só pode ser combatido pelo Rinnegan. Ele também possui as habilidades do Rinnegan.

-Madara-Activates-Rinne-Sharingan-madara-uchiha-39387847-371-209

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Madara Uchiha

  • Madara V.S. Elminster

    4 mensagens
    • @GDM Tu saca que eu tô falando do Madara no ápice V.S. Elminster no ápice, né? Quem teria vantagem de velocidade seria Madara. (No come...
    • É vdd, eu vi 1/2% da velocidade da luz e tava imaginando mach 88.800 nao sei pq Mas ainda acho que o Elminster venceria, aparentemente tem...