FANDOM

Uchiha Madara Render

Uchiha Madara

Madara uchiha rikudou mode by uchihaclanancestor-d94vywk

Madara uchiha rikudou mlode by uchihaclanancestor-d7k1omq

Características Pessoais

Nome: Madara Uchiha

Títulos: Segundo Seis Caminhos, Fantasma dos Uchihas, Salvador do Mundo, Lider do Clã Uchiha

Idade: Desconhecida, provavelmente mais de 90 anos.

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Sensor, Jinchuuriki

Obra: Naruto

Altura: 1.79m

Peso: 71.3 Kg

Sobre

Madara Uchiha (うちはマダラ, Uchiha Madara) foi um lendário líder do clã Uchiha. Ele fundou Konohagakure ao lado de seu rival, Hashirama Senju, com a intenção de iniciar uma era de paz. Quando os dois não conseguiram concordar em como conseguir a paz, eles lutaram pelo controle da aldeia, um conflito que terminou na morte de Madara. Ele reescreveu sua morte e se escondeu para trabalhar em seus planos para acabar com o conflito mundial. Incapaz de conclui-los em sua fase de vida natural, ele confiou o seu conhecimento e planos para Obito Uchiha, pouco antes de sua morte real. Anos mais tarde, Madara foi revivido, e viu seus planos serem frustrados antes de morrer uma última vez.

Mentalidade

Personalidade: A infância de Madara foi um produto dos tempos em que viveu: um período de lutas constantes, que o tornaram um perfeccionista, seguro de si mesmo, confiante e orgulhoso de suas habilidades e talentos. Sempre que um desses traços de sua personalidade eram contestados, na maioria das vezes sendo feita por Hashirama, um sentimento competitivo surgia em Madara. Madara não se importava com a influência de Hashirama a este respeito; ele acreditava que a única maneira de sobreviver no mundo Shinobi era fazer aliança com os inimigos. Suas ações e crenças eram singularmente focadas em proteger Izuna, seu único irmão mais novo ainda vivo. Enquanto ele tinha Izuna, Madara era uma pessoa razoável e disposto a fazer concessões para um bem maior. Devido a ter passado muito tempo em sua infância interagindo com uma pessoa de fora, Madara não tinha sido vítima da Maldição de Ódio, tanto que ele até mesmo chegou a considerar aceitar a trégua de Hashirama, porém, desistiu devido a Izuna.

Moral: Neutro Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Levar a paz ao mundo, combatendo a "Maldição do Ódio" a seu meio

Gostos: Bolinho de Tofu recheado com arroz e Lutar

Inteligência: Extremamente Alta (Arquitetou todo o plano "Tsuki no Me". Lider e perfeccionista, sempre pensa em como combater seu inimigo, atacando seus pontos fracos ou a mente por detras deles)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Pelo menos Vilarejo, maior com o Susano'o (Seus katons conseguem vaporizar rocha e outras substâncias. Seu susano'o é comparável a uma Bijuu) | Pelo menos Vilarejo, maior com técnicas e Susano'o (É superior ao Raikage e a Oonoki, que conseguiu produzir esse nivel de potência. Seu Tengai Shinse pode produzir essa quantidade de energia) | Pelo menos Arquipélago, possivelmente maior (Apenas seu Limbo foi capaz de mandar as Bijuus voando com um soco, incluindo a Kurama com o poder de Naruto, que podem produzir esse nivel de energia. Conseguiu subjulgar Sasuke e vencer Hashirama em Modo Sennin facilmente) | Planeta (Hagoromo disse que Madara estava muito proximo de seu poder, antes mesmo de Madara possuir seu 2º Rinnegan) | Pelo menos Planeta (Absorveu a Shinju e adquiriu seu 2º Rinnegan, aumentando seu poder, provavelmente alcançando o nivel de Hagoromo)

Defesa: Pelo menos Vilarejo (Aguentou ataques de Hashirama, que é mais forte que Naruto Mode Sennin e os Raikages ) | Pelo menos Vilarejo, maior com Susano'o (Facilmente tankou os ataques de um Raikage upado por Oonoki. Seu Susano'o é comparável a uma Bijuu, que pode sobreviver a Bijuudamas facilmente) | Pelo menos Arquipélago (Aguentou ataques de todas as Bijuus simultaneamente) | Pelo menos Planeta Pequeno (Acima do nível de Naruto e Sasuke, aguenta ataques deles facilmente) | Pelo menos Planeta Pequeno, possivelmente Planeta (Mais forte que antes, absorveu a Shinju e aumentou seus poderes)

Velocidade: Pelo menos Hipersônica (Manteve-se com Hashirama, que conseguia reagir a Bijuudamas facilmente) | Pelo menos Hipersônica (Reagiu a A, que é dito possuir a velocidade de um raio) | Pelo menos Hipersônica (Derrotou facilmente Hashirama e Tobirama) | Pelo menos Relativística, maior com Ranton Kouga (Manteve-se com Naruto Sabio dos Seis Caminhos e é dito ser comparável a Hagoromo. Seu Ranton Kouga é dito possuir a Velocidade da Luz) | Pelo menos Relativística, maior com Ranton Kouga (Mais forte e rápido que antes)

Força: Sobre-Humana, maior com Susano'o (Comparável as Bijuus) | Sobre-Humana, maior com Susano'o (Comparavel a força das Bijuus) | Pelo menos MN (Minimamente no mesmo nivel que Naruto Mode Sennin) | TN (Juubi é dito poder carregar montanhas e engolir oceanos) | Pelo menos TN (Mais forte que antes)

Vigor: Extremamente Alto (Capaz de lutar e se movimentar rapidamente com diversos ferimentos. Seu chackra é comparável a de um Bijuu) | Quase ilimitado como Edo Tensei e Jinchuuriki (Os Edo Tensei podem reestabelecer seu chackra infinitamente. O Juubi consegue criar chakra, o que o deixa suas reservas de energia praticamente imensuráveis)

Alcance: Vários quilômetros com Susano'o e Bijuudamas | Planetário com Tskuyomi Infinito | Estrela Anã com invocações (Invocou a Estatua Gedo da Lua)

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Madara é arrogante, sempre limitando-se a usar seu poder total. É vulnerável a ataques físicos e que utilizam Energia Natural em sua composição.

Variações: Madara Prime | Edo Madara | Madara Modo Sennin | Madara Jinchuriki Incompleto | Madara Jinchuuriki Completo

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Precognição, Clonagem, Mudança de Forma, Amplificação de Status (via Shushin no Jutsu, pode aumentar sua velocidade), Artista Marcial, Manipulação Elementar (Ar, Fogo, Água, Vento, Relâmpago, Luz, Madeira), Manipulação da Mente/Criação de Ilusão, Manipulação da Alma, Manipulação da Gravidade, Manipulação da Realidade Limitada (Via Izanagi), Manipulação do Espaço-Tempo (Via Kamui), Manipulação do Yin-Yang, Imortalidade (Tipo 2 e 11), Regeneração (Rank D como Edo Tensei, Pelo menos Rank G como Jinchuuriki), Invocação, Telepatia,Pode projetar sombras de si mesmo em uma dimensão alternativa (Limbo), Neutralização e Absorção de Energia, Selamento, Voo, Negação de Durabilidade (Via Gudoudama)

Parafernália

  •  Gunbai
  •  Kama
  • Fama Shuriken
  • Katana

Técnicas Especiais

  • Sharingan: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Panini) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Hagoromo Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu. As habilidades do Sharingan consistem de duas partes: o "Olho da Percepção" e o "Olho do Hipnotismo" . A primeira habilidade do Sharingan é capaz de ver o fluxo de chakra. O próprio Sharingan dá cor ao chakra, permitindo que o usuário possa diferenciá-lo. . A segunda habilidade é a mais importante do Sharingan, concedendo ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhe reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma proporção que o Byakugan. Isso também permite ao usuário visualizar detalhes sutis, permitindo que ele saiba o que a pessoa esta falando ao ler o movimento dos lábios e até mesmo permite que ele consiga imitar movimentos de lápis. A terceira e mais bem conhecida habilidade do Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade de copiar quase qualquer técnica que ele ou ela testemunhe, com exceção de outras técnicas próprias de kekkei genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu, genjutsu e taijutsu com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como se fossem sua, ou até mesmo modificá-las para criar suas próprias técnicas novas, muito parecido com o Shishi Rendan de Sasuke Uchiha. Finalmente, a habilidade de uso mais comum do Sharingan é a capacidade de induzir uma única marca de hipnose que permite ao usuário fazer seu oponente fazer ações e ter pensamentos através de genjutsu lançado por contato visual simples entre ambas as partes. A habilidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan podem fazer o usuário, aparentemente, "ver o futuro".
Giphy
  • Mangekyō Sharingan: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. Distingue-se de um Sharingan normal, pela sua aparência, que altera a forma do selo tomoe. Ao contrário do Sharingan, a aparência do Mangekyō Sharingan difere de usuário para usuário com todos os usuários conhecidos do dōjutsu tendo olhos que se assemelham a variações de cataventos; uma forma rara é uma variação conhecida como o "Tomoe Reto" (直巴, Choku Tomoe), que parece conceder fluidez aos movimentos de seu usuário durante a luta. Izuna e Madara depois de despertarem seus Mangekyō Sharingan.
Tumblr mpz1q4B4Hw1s46i44o1 500
  • Susano'o: O Susanoo é a terceira habilidade concedida para aqueles que despertam as habilidades de ambos Mangekyō Sharingan. Ele cria um ser humanoide gigantesco que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Mangekyō Sharingan, é a deidade guardiã do usuário, mas, ao mesmo tempo, consome a vida deste.
KTSrzqI
  • Yasata Magatama: Através do uso do Susanoo, o usuário é capaz de criar o Yasaka no Magatama por meio de qualquer uma de suas mãos, o que pode incluir um único magatama ou vários, ligados através dos seus centros respectivos por um fio de chakra. Devido a esta estrutura, as ferramentas atuam de um modo semelhante ao de uma shuriken quando são jogados pelo Susanoo — girando rapidamente e avançando para cima do alvo a que se destina — e resulta em uma forte colisão após o impacto. O tamanho dos projéteis criados dependem da intenção e situação do usuário, com variações menores, muitas vezes usadas no combate em ambientes fechados ou espaços confinados.
Yasaka-no-magatama-o
  • Kamui: Kamui é um poderoso dōjutsu do Mangekyō Sharingan cujo cria um exclusivo e específico tipo de ninjutsu de espaço-tempo. A técnica permite que o usuário alcance dois feitos muito distintos, porém intimamente associados — teletransporte e intangibilidade. Esta técnica forma um vácuo espiral a partir do centro do olho do usuário, que suga o alvo para seu interior e distorce a sua forma até que seja transportado para outra dimensão. Absorvendo seu próprio corpo para a distorção, o usuário pode se teletransportar para praticamente qualquer local que desejarem. Ao utilizar o Kamui para teletransportar-se, qualquer coisa que o usuário estiver tocando será sugada junto dele e seu chakra se torna indetectável.
Tumblr mktd5ttQ6l1rnfpm0o1 500
  • Katon: Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Madara possui vários ataques que ligados a esse estilo.
Tumblr myxpw0qdg51t11dqco1 500
  • Mokuton: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes. Técnicas de Liberação de Madeira (木遁の術,Mokuton no Jutsu) são comumente associadas com o selo cobra. Madara pode criar dragões e clones com esse tipo de liberação. Entre outras muitas.
Mokuton Mokuryū no Jutsu (Madara Uchiha - Gig)
  • Tengai Shinsei: Madara faz três selos de mão simultaneamente com o seu Susanoo, a fim de extrair meteoritos maciços a partir da atmosfera superior para baixo para um local específico do chão. Eles descem em sucessão ao longo da mesma trajetória, se um desses meteoritos é interrompido, outros colidem com o primeiro como um martelo enorme, quebrando boa parte e garantindo que ele caía em seu destino. O impacto desta técnica era de tal enormidade que devastou uma parte significativa da Quarta Divisão deGaara, com os tremores resultantes podendo serem sentidos tão longe como no QG das Forças Aliadas Shinobi e para destruir completamente o Susanoo de Madara, que era capaz de assumir vários ataques poderosos sem obter sequer uma rachadura nele, e destruir seu corpo.
BnO2P

  • Rinnegan: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como o olho mais exaltado entre os Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. É dito que os detentores do Rinnegan foram enviados do céu para tornarem-se o "Deus da Criação", que irá acalmar a desordem do mundo, ou o "Deus da Destruição", que irá reduzir tudo ao nada. O Rinnegan é caracterizado por um padrão de ondulações que se espalham por todo o globo ocular. O Rinnegan garante uma infinidade de habilidades e não requer conhecimento sobre o chakra para mante-los ativos. Certas habilidades só podem ser usadas pelo proprietário original do olho, mas aquele possuir um único Rinnegan transplantado em si terá um poder esmagador. O Rinnegan é capaz de ver o chakra, bem como seu fluxo e tenketsu dentro do corpo, mas não pode ver através de obstruções como bombas de fumaça.[Com o Rinnegan, o usuário pode aprender qualquer técnica, bem como todas as cincotransformações básicas da natureza com facilidade. Um usuário de Rinnegan é capaz de criar receptores negros, com os quais ele pode transmitir seu chakra através de longas distâncias, e ler completamente o conteúdo da tabuleta de pedra, bem como a capacidade de reconhecer padrões de códigos para decifrar línguas desconhecidas. O Rinnegan é capaz de combater os efeitos do Tsukuyomi Infinito e, quando combinado com o chakra das nove bestas com cauda, pode negar a técnica. Aqueles que possuem o Rinnegan são capazes de utilizar uma família de habilidades conhecidas coletivamente como Técnica dos Seis Caminhos: os poderes gravitacionais do Caminho Deva; uma coleção de animais que podem ser invocados com o Caminho Animal; o potencial de absorção de chakra ilimitado do Caminho Preta; o controle sobre as almas dos outros com oCaminho Humano; as diferentes opções de mecanização do Caminho Asura; acesso ao Rei do Inferno através do Caminho Naraka. Essas habilidades podem ser distribuídas para os Seis Caminhos da Dor - seis corpos incorporados com receptores negros, que o usuário pode controlar remotamente. Uma sétima capacidade, o Caminho Exterior, que é dita capaz de presidir a vida e a morte, e de conceder a capacidade de reviver os mortos, convocar e controlar a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, além de manifestar correntes de chakra para prender os outros.
Giphy (1)
  • Liberação de Yin–Yang: A Liberação de Yin–Yang (陰陽遁, Onmyōton, In'yōton; TV Brasileira "Estilo Sombra e Luz") contextualiza suas técnicas com o uso simultâneo da Liberação de Yin e Liberação de Yang. A Liberação de Yin relaciona-se a energia espiritual e a Liberação de Yang se relaciona com a energia da física e é necessário utilizar ambos a fim de moldar o chakra para ninjutsu. De acordo com Yamato, a manipulação de Yin-Yang é a fonte de técnicas não-elementares, tais como a Técnica de Imitação das Sombras, Técnica do Tamanho Múltiplo, Iryō Ninjutsu, genjutsu, etc. Por outro lado, além de formar a base do uso de ninjutsu, Tobirama Senju observou, que o Onmyōton também tem a capacidade de anular os efeitos de todos os ninjutsu tornando-os inúteis.
Tumblr mlxluiBDp01s2cle4o2 500

  • Gudoudama (Bola de Busca da Verdade): As Esferas da Busca da Verdade são esferas negras maleáveis de chakra no qual os usuários podem alterar sua forma e obter diversos tipos de efeitos de acordo com a sua vontade.
Scattering chakra rosary
  • Limbo (Várias aplicações): usuário projeta uma sombra de si para o mundo invisível conhecido como Limbo (輪墓, Rinbo; Literalmente significa "Roda de Sepultura"). A sombra é geralmente impossível de detectar ou perceber visualmente, sem o Rinnegan. Este pode operar independentemente do usuário e atacar ou conter alvo(s), ou defender o corpo original de ataques, como a sombra era forte o suficiente para repelir todas as nove bestas com cauda em uma única instância. Durante todo o tempo a olho nu, parece ser o ato de uma força invisível. Eles também possuem os mesmo poderes do usuario, os fazendo ser uma arma praticamente perfeita.
Limited Limbo
  • Tsukuyomi Infinito: O usuário cria uma dimensão vazia sob seu controle, o que pode então ser preenchida pelo conteúdo de desejo deles, usando o poder do Árvore Divina ao fazê-lo. Embora fisicamente amarrado e ligado à Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, Madara foi capaz de lançar este genjutsu usando apenas um padrão de Sharingan. Após fazer isso, Madara poderia manipular o mundo de outra forma em vazio-e-branco para criar o que quisesse, não importando quão detalhado. Para prender todos os seres vivos no mundo dentro deste genjutsu, no entanto, o Rinnegan contido na Árvore Divina deve ser refletido da superfície da lua. A fim de fazer isso, com exceção de Kaguya que comeu do a fruto de chakra da Árvore Divina, a pessoa deve primeiro tornar-se seu jinchūriki. O genjutsu pode ser convertido usando o olho que floresce no topo da forma original da Árvore Divina ou o terceiro olho que se abre na testa do jinchūriki. As vítimas são amarradas usando a força de vida da Árvore Divina. Após a ativação da técnica, a luz do olho da lua ilumina todo o planeta, tornando-o brilhante como o dia e tornando-o impossível escapar.
E8acbdd7045beb9fb4d74d7e9a273afb
  • Rinne-Sharingan: O Rinne Sharingan possui o poder ocular do Sharingan, e pode ser usado para lançar o Tsukuyomi Infinito na lua, um poderoso genjutsu que só pode ser combatido pelo Rinnegan. Ele também possui as habilidades do Rinnegan, permitindo a manipulação de forças gravitacionais através do Caminho Deva e a capacidade de absorver qualquer ninjutsu com o Caminho Preta. Usando este dōjutsu, Kaguya também pode teletransportar a si própria e a outras pessoas para uma série de dimensões alternativas.
-Madara-Activates-Rinne-Sharingan-madara-uchiha-39387847-371-209

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Madara Uchiha

  • Madara V.S. Elminster

    4 mensagens
    • @GDM Tu saca que eu tô falando do Madara no ápice V.S. Elminster no ápice, né? Quem teria vantagem de velocidade seria Madara. (No come...
    • É vdd, eu vi 1/2% da velocidade da luz e tava imaginando mach 88.800 nao sei pq Mas ainda acho que o Elminster venceria, aparentemente tem...