FANDOM

Uchiha Madara

Uchiha Madara Render

Madara uchiha rikudou mode by uchihaclanancestor-d94vywk

Madara uchiha six paths jinchuriki by uchihaclanancestor-d7k1omq

Madara uchiha rikudou mlode by uchihaclanancestor-d7k1omq

Sobre

Madara Uchiha (うちはマダラ, Uchiha Madara) foi um lendário líder do clã Uchiha. Ele fundou Konohagakure ao lado de seu rival, Hashirama Senju, com a intenção de iniciar uma era de paz. Quando os dois não conseguiram concordar em como conseguir a paz, eles lutaram pelo controle da aldeia, um conflito que terminou na morte de Madara. Ele reescreveu sua morte e se escondeu para trabalhar em seus planos para acabar com o conflito mundial. Incapaz de conclui-los em sua fase de vida natural, ele confiou o seu conhecimento e planos para Obito Uchiha, pouco antes de sua morte real. Anos mais tarde, Madara foi revivido, e viu seus planos serem frustrados antes de morrer uma última vez.

Características Pessoais

Nome: Madara Uchiha

Idade: Pelo menos 90 anos de idade, porém, tem um corpo de 30, pelos efeitos do Edo Tensei

Sexo: Masculino

Classificações: Humano, Ninja, Chefe do Clan Uchiha, Jinchuuriki da Dez-Caudas, Co-fundador de Konoha

Obra: Naruto

Atributos de Combate

Classe: Baixa 3-D/1, Alta 3-D/1, Alta 3-D/1 | Baixa 3-D/1, Alta 3-D/1, pelo menos 3-C/4 | 3-D/1, pelo menos Alta 3-D/1 | Pelo menos 3-C/1 | Pelo menos 3-C/1

Talentos: Força, Velocidade, Durabilidade, Agilidade, Vigor e Resistência sobre-humanas. Precognição (Via Sharingan), Mestre em combate Corpo-a-Corpo, Manipulação do Fogo, Ilusionismo, Telepatia, Convocação, Imortalidade, Manipulação de Ar, Absorção de Chakra, Manipulação Gravitacional, Manipulação da Alma, Voo, Poderes Sensoriais, Regeneração, Manipulação de Yin-Yang, Manipulação da Eletricidade e de Raios, Manipulação de Luz, Manipulação de Madeira, Manipulação de Água, Manipulação de Energia, Manipulação da Realidade em baixa escala (Via Izanagi), Controle do Espaço-Tempo, Consegue criar vários clones feitos de vários tipos de madeira, Consegue projetar sombras de si mesmo no mundo visível conhecido como Limbo (É impossível de detectar), Maestria em vários tipos de armas.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Vilarejo com Liberação do Fogo, Ilha com Susano'o Perfeito, Ilha com Nove-Caudas sob seu controle (A metade Yang da Kurama anulou uma energia produzida por 5 Bijuus simultaneamente) | Vilarejo com Liberação do Fogo (Feriu Naruto modo sábio), Ilha Pequena com Susano'o Perfeito (Destruiu uma cordilheira de montanhas com um ataque. Seu Susano'o é comparável as Bijuus), Pelo menos País com Tengai Shinse (Calculo) | Ilha provavelmente maior (Mandou as Bijuus voando com socos do Rinbo Hengoku. Venceu Hashirama em seu Modo Sábio) | Planeta (Hagoromo disse que Madara estava bem próximo de seu poder) | Pelo menos Planeta (Absorveu a Shinjuu, além de ter conseguido seu 2º Rinnegan, aumentando ainda mais seu poder).

Velocidade: Infrarrelativística (Foi capaz de superar o Golem de Madeira de Hashirama, que por sua vez tinha interceptado a Bijuudama de Kurama, que é Mach 238. Também cruzou distâncias de países a pé rapidamente) | Infrarrelativística (Capaz de reagir ao modo Kurama do Naruto em um ataque, que por si é Infrarrelativística) | Infrarrelativística (Blitzou Naruto Modo Sábio, Hashirama e EMS Sasuke) | Relativística (Via cálculo), com ataque na Velocidade da Luz ( Seu Ranton Kouga é dito possuir a Velocidade da Luz )

Força: Pelo menos Sobre-Humano sem nenhuma habilidade, pelo menos Classe MN com Susano'o Completo (Superior a Naruto modo sábio, que levantou um animal de milhares de toneladas) | MN com Senjutsu ( No minimo, igualado a Naruto em Mode Sennin ) Pelo menos TN ( Mais forte que Naruto. Possui a Força do Dez-Caudas)

Defesa: Quadra (Comparável a seu modo Edo, seu Chakra é igual a o de uma Besta com Cauda e deveria ser pelo menos comparável a Kakashi, que aguentou o Shinra Tensei, que destruiu uma vila inteira) | No mínimo Arquipélago com Susano'o Perfeito (Sobreviveu uma Bijuudama da Kurama em seu prime sem muitos problemas), no mínimo País com Nove-Caudas-Susano'o (Emergiu sem nenhum ferimento depois de cruzar sua Bijuudama com o ataque de Hashirama, que fez a terra ao seu redor parecer pequena) | Quadra (Resistiu a ataques do Raikage, que por sua vez danificou Sasuke e destruiu uma larga formação de rochas com um soco), pelo menos Ilha com Susano'o Completo (Resistiu ao Tenpechi de Dez-Caudas, maior com Susano'o Final, regeneração Edo o faz muito difícil de matar (Precisou ser selado para morrer, se regenerou de Tengai Shinsei, também clamou poder se regenerar da Bijuudama da Dez-Caudas em sua terceira forma, o que o da regeneração de um ataque nível país) | Pelo menos Arquipélago (Resistiu a ataques de todas as Bijuus, incluindo Kurama) | Pelo menos Planeta ( Comparável a Hagoromo) | Planeta (Deve conseguir usar o Chackra pra defesa atraves do Manto do Sabio dos Seis Caminhos)

Vigor: Extremamente Alta (Seu chakra é comparável ao de uma Besta com Cauda, capaz de lutar contra Hashirama por um dia e noite inteiros antes de desmaiar, tem chakra o bastante para convocar a Nove-Caudas). Quase-ilimitada como Edo Madara e Jinchuuriki da Dez-Caudas.

Alcance: Planetário com Tskuyomi Infinito, sua invocação é além de planetária (Convocou a Estatua Demoniaca do Caminho Exterior da lua).

Inteligência: Extremamente Alta (Criou o plano olho da lua, Mentor de Obito, Ninja extremamente habilidoso, Combatente experiente e gênio tático).

Fraqueza(s): Madara é um sujeito arrogante, sempre se limitando do seu poder total. Pode ser selado em sua forma Edo (Reincarnado), e é vulnerável a ataques físicos e que utilizam senjutsu em sua forma Sábio dos Seis Caminhos).

Variações: Madara em seu prime | Edo Madara (Madara revivido) | Madara revivido com Modo Sábio | Madara com modo Sábio dos Seis Caminhos | Madara com modo Sábio dos Seis Caminhos com Shinju absorvida, dois Rinnegans e Rinne-Sharingan.

Equipamentos

  •  Gunbai
  •  Kama
  • Fama Shuriken
  • Katana

Ataques Especiais

  • Sharingan: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Panini) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Hagoromo Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu. As habilidades do Sharingan consistem de duas partes: o "Olho da Percepção" e o "Olho do Hipnotismo" . A primeira habilidade do Sharingan é capaz de ver o fluxo de chakra. O próprio Sharingan dá cor ao chakra, permitindo que o usuário possa diferenciá-lo. . A segunda habilidade é a mais importante do Sharingan, concedendo ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhe reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma proporção que o Byakugan. Isso também permite ao usuário visualizar detalhes sutis, permitindo que ele saiba o que a pessoa esta falando ao ler o movimento dos lábios e até mesmo permite que ele consiga imitar movimentos de lápis. A terceira e mais bem conhecida habilidade do Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade de copiar quase qualquer técnica que ele ou ela testemunhe, com exceção de outras técnicas próprias de kekkei genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu, genjutsu e taijutsu com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como se fossem sua, ou até mesmo modificá-las para criar suas próprias técnicas novas, muito parecido com o Shishi Rendan de Sasuke Uchiha. Finalmente, a habilidade de uso mais comum do Sharingan é a capacidade de induzir uma única marca de hipnose que permite ao usuário fazer seu oponente fazer ações e ter pensamentos através de genjutsu lançado por contato visual simples entre ambas as partes. A habilidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan podem fazer o usuário, aparentemente, "ver o futuro".
Giphy
  • Mangekyō Sharingan: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. Distingue-se de um Sharingan normal, pela sua aparência, que altera a forma do selo tomoe. Ao contrário do Sharingan, a aparência do Mangekyō Sharingan difere de usuário para usuário com todos os usuários conhecidos do dōjutsu tendo olhos que se assemelham a variações de cataventos; uma forma rara é uma variação conhecida como o "Tomoe Reto" (直巴, Choku Tomoe), que parece conceder fluidez aos movimentos de seu usuário durante a luta. Izuna e Madara depois de despertarem seus Mangekyō Sharingan.
Tumblr mpz1q4B4Hw1s46i44o1 500
  • Susano'o: O Susanoo é a terceira habilidade concedida para aqueles que despertam as habilidades de ambos Mangekyō Sharingan. Ele cria um ser humanoide gigantesco que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Mangekyō Sharingan, é a deidade guardiã do usuário, mas, ao mesmo tempo, consome a vida deste.
KTSrzqI
  • Yasata Magatama: Através do uso do Susanoo, o usuário é capaz de criar o Yasaka no Magatama por meio de qualquer uma de suas mãos, o que pode incluir um único magatama ou vários, ligados através dos seus centros respectivos por um fio de chakra. Devido a esta estrutura, as ferramentas atuam de um modo semelhante ao de uma shuriken quando são jogados pelo Susanoo — girando rapidamente e avançando para cima do alvo a que se destina — e resulta em uma forte colisão após o impacto. O tamanho dos projéteis criados dependem da intenção e situação do usuário, com variações menores, muitas vezes usadas no combate em ambientes fechados ou espaços confinados.
Yasaka-no-magatama-o
  • Kamui: Kamui é um poderoso dōjutsu do Mangekyō Sharingan cujo cria um exclusivo e específico tipo de ninjutsu de espaço-tempo. A técnica permite que o usuário alcance dois feitos muito distintos, porém intimamente associados — teletransporte e intangibilidade. Esta técnica forma um vácuo espiral a partir do centro do olho do usuário, que suga o alvo para seu interior e distorce a sua forma até que seja transportado para outra dimensão. Absorvendo seu próprio corpo para a distorção, o usuário pode se teletransportar para praticamente qualquer local que desejarem. Ao utilizar o Kamui para teletransportar-se, qualquer coisa que o usuário estiver tocando será sugada junto dele e seu chakra se torna indetectável.
Tumblr mktd5ttQ6l1rnfpm0o1 500
  • Katon: Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Madara possui vários ataques que ligados a esse estilo.
Tumblr myxpw0qdg51t11dqco1 500
  • Mokuton: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes. Técnicas de Liberação de Madeira (木遁の術,Mokuton no Jutsu) são comumente associadas com o selo cobra. Madara pode criar dragões e clones com esse tipo de liberação. Entre outras muitas.
Mokuton Mokuryū no Jutsu (Madara Uchiha - Gig)
  • Tengai Shinsei: Madara faz três selos de mão simultaneamente com o seu Susanoo, a fim de extrair meteoritos maciços a partir da atmosfera superior para baixo para um local específico do chão. Eles descem em sucessão ao longo da mesma trajetória, se um desses meteoritos é interrompido, outros colidem com o primeiro como um martelo enorme, quebrando boa parte e garantindo que ele caía em seu destino. O impacto desta técnica era de tal enormidade que devastou uma parte significativa da Quarta Divisão deGaara, com os tremores resultantes podendo serem sentidos tão longe como no QG das Forças Aliadas Shinobi e para destruir completamente o Susanoo de Madara, que era capaz de assumir vários ataques poderosos sem obter sequer uma rachadura nele, e destruir seu corpo.
BnO2P

  • Rinnegan: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como o olho mais exaltado entre os Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. É dito que os detentores do Rinnegan foram enviados do céu para tornarem-se o "Deus da Criação", que irá acalmar a desordem do mundo, ou o "Deus da Destruição", que irá reduzir tudo ao nada. O Rinnegan é caracterizado por um padrão de ondulações que se espalham por todo o globo ocular. O Rinnegan garante uma infinidade de habilidades e não requer conhecimento sobre o chakra para mante-los ativos. Certas habilidades só podem ser usadas pelo proprietário original do olho, mas aquele possuir um único Rinnegan transplantado em si terá um poder esmagador. O Rinnegan é capaz de ver o chakra, bem como seu fluxo e tenketsu dentro do corpo, mas não pode ver através de obstruções como bombas de fumaça.[Com o Rinnegan, o usuário pode aprender qualquer técnica, bem como todas as cincotransformações básicas da natureza com facilidade. Um usuário de Rinnegan é capaz de criar receptores negros, com os quais ele pode transmitir seu chakra através de longas distâncias, e ler completamente o conteúdo da tabuleta de pedra, bem como a capacidade de reconhecer padrões de códigos para decifrar línguas desconhecidas. O Rinnegan é capaz de combater os efeitos do Tsukuyomi Infinito e, quando combinado com o chakra das nove bestas com cauda, pode negar a técnica. Aqueles que possuem o Rinnegan são capazes de utilizar uma família de habilidades conhecidas coletivamente como Técnica dos Seis Caminhos: os poderes gravitacionais do Caminho Deva; uma coleção de animais que podem ser invocados com o Caminho Animal; o potencial de absorção de chakra ilimitado do Caminho Preta; o controle sobre as almas dos outros com oCaminho Humano; as diferentes opções de mecanização do Caminho Asura; acesso ao Rei do Inferno através do Caminho Naraka. Essas habilidades podem ser distribuídas para os Seis Caminhos da Dor - seis corpos incorporados com receptores negros, que o usuário pode controlar remotamente. Uma sétima capacidade, o Caminho Exterior, que é dita capaz de presidir a vida e a morte, e de conceder a capacidade de reviver os mortos, convocar e controlar a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, além de manifestar correntes de chakra para prender os outros.
Giphy (1)
  • Liberação de Yin–Yang: A Liberação de Yin–Yang (陰陽遁, Onmyōton, In'yōton; TV Brasileira "Estilo Sombra e Luz") contextualiza suas técnicas com o uso simultâneo da Liberação de Yin e Liberação de Yang. A Liberação de Yin relaciona-se a energia espiritual e a Liberação de Yang se relaciona com a energia da física e é necessário utilizar ambos a fim de moldar o chakra para ninjutsu. De acordo com Yamato, a manipulação de Yin-Yang é a fonte de técnicas não-elementares, tais como a Técnica de Imitação das Sombras, Técnica do Tamanho Múltiplo, Iryō Ninjutsu, genjutsu, etc. Por outro lado, além de formar a base do uso de ninjutsu, Tobirama Senju observou, que o Onmyōton também tem a capacidade de anular os efeitos de todos os ninjutsu tornando-os inúteis.
Tumblr mlxluiBDp01s2cle4o2 500

  • Gudoudama (Bola de Busca da Verdade): As Esferas da Busca da Verdade são esferas negras maleáveis de chakra no qual os usuários podem alterar sua forma e obter diversos tipos de efeitos de acordo com a sua vontade.
Scattering chakra rosary
  • Limbo (Várias aplicações): usuário projeta uma sombra de si para o mundo invisível conhecido como Limbo (輪墓, Rinbo; Literalmente significa "Roda de Sepultura"). A sombra é geralmente impossível de detectar ou perceber visualmente, sem o Rinnegan. Este pode operar independentemente do usuário e atacar ou conter alvo(s), ou defender o corpo original de ataques, como a sombra era forte o suficiente para repelir todas as nove bestas com cauda em uma única instância. Durante todo o tempo a olho nu, parece ser o ato de uma força invisível. Eles também possuem os mesmo poderes do usuario, os fazendo ser uma arma praticamente perfeita.
Limited Limbo
  • Tsukuyomi Infinito: O usuário cria uma dimensão vazia sob seu controle, o que pode então ser preenchida pelo conteúdo de desejo deles, usando o poder do Árvore Divina ao fazê-lo. Embora fisicamente amarrado e ligado à Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, Madara foi capaz de lançar este genjutsu usando apenas um padrão de Sharingan. Após fazer isso, Madara poderia manipular o mundo de outra forma em vazio-e-branco para criar o que quisesse, não importando quão detalhado. Para prender todos os seres vivos no mundo dentro deste genjutsu, no entanto, o Rinnegan contido na Árvore Divina deve ser refletido da superfície da lua. A fim de fazer isso, com exceção de Kaguya que comeu do a fruto de chakra da Árvore Divina, a pessoa deve primeiro tornar-se seu jinchūriki. O genjutsu pode ser convertido usando o olho que floresce no topo da forma original da Árvore Divina ou o terceiro olho que se abre na testa do jinchūriki. As vítimas são amarradas usando a força de vida da Árvore Divina. Após a ativação da técnica, a luz do olho da lua ilumina todo o planeta, tornando-o brilhante como o dia e tornando-o impossível escapar.
E8acbdd7045beb9fb4d74d7e9a273afb
  • Rinne-Sharingan: O Rinne Sharingan possui o poder ocular do Sharingan, e pode ser usado para lançar o Tsukuyomi Infinito na lua, um poderoso genjutsu que só pode ser combatido pelo Rinnegan. Ele também possui as habilidades do Rinnegan, permitindo a manipulação de forças gravitacionais através do Caminho Deva e a capacidade de absorver qualquer ninjutsu com o Caminho Preta. Usando este dōjutsu, Kaguya também pode teletransportar a si própria e a outras pessoas para uma série de dimensões alternativas.
-Madara-Activates-Rinne-Sharingan-madara-uchiha-39387847-371-209

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Madara Uchiha

  • Madara V.S. Elminster

    4 mensagens
    • @GDM Tu saca que eu tô falando do Madara no ápice V.S. Elminster no ápice, né? Quem teria vantagem de velocidade seria Madara. (No come...
    • É vdd, eu vi 1/2% da velocidade da luz e tava imaginando mach 88.800 nao sei pq Mas ainda acho que o Elminster venceria, aparentemente tem...