FANDOM

305315

Introdução

Magi (マギ, Magi), ou então Magi: The Labyrinth of Magic é um mangá escrito e ilustrado pela Mangaka Shinobu Ohtaka. A história de Magi gira em torno de Aladin, que viaja pelos desertos cheios de bandidos e criaturas maléficas e que possui uma flauta mágica que possui dentro dela um gênio! Ele se chama Ugo e curiosamente não tem cabeças, mas mesmo assim possui um corpo extremamente forte. No meio de sua jornada em busca das “Dungeon”, Aladin conhece outras pessoas como Alibaba e outros nomes bastante conhecidos do universo das histórias que conhecemos desde criança.

Poder do Verso

No começo da obra, os feitos chegavam a um nível não muito alto, chegando a nível Vilarejo com velocidades Relativística, cerca de 9% da velocidade da luz. Na guerra contra o Medium, os personagens usuários de Djinn, possuem um Ataque de nível País. Os Deuses de Magi, que vivem nas camadas, que são um Hiperespaço, podem criar universos a partir de pena, e criar universos infinitos. Um Deus que vive num hiperespaço acima de outro Deus, pode vê-lo igual ficção e pega-lo na palma da mão.

Magi-Sinbad-no-Bouken

Introdução

Magi: Sinbad no Bouken é um spin-off da série Labyrinh of Magic, de mesmo autor. A obra conta a história e 14 anos antes dos acontecimentos do mangá anterior e como Sinbad se tornou o rei que é hoje. Também é explicado a origem de personagens que em Labyrinth of Magic, estão adultos, também mostrando sua evolução.

Poder do Verso

No começo da obra de Sinbad, possui feitos de interceptar raio a uma distância muito curta. Na questão de Ataque, Sinbad detém os melhores feitos em seu mangá, aonde pode congelar um deserto por completo, destruir várias montanhas e destruir a montanha que ficava e Sindria, seu futuro país.

Personagens

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Magi