FANDOM

Magic the Gathering.png

"Liberte seu potencial."

Sumário Editar

Magic: The Gathering é uma série de cardgame/RPG criada por Richard Garfield. A série se tornou tão famosa que adquiriu livros, e até mesmo jogos online em sua temática.

A trama de Magic se passa n'O Multiverso, uma dimensão infinita cheia de incontáveis universos, cada qual com suas mitologias, histórias de criação, entidades, heróis e vilões. Porém, uma coisa permanece imutável no Multiverso: Os Planeswalkers, magos poderosos que nascem com o raro dom de poder sair do universo nos quais nasceram para visitar outros, e sempre que eles aparecem, mudanças importantes no destino e na história do universo - e as vezes, do Multiverso inteiro - ocorrem.

Poder do Verso Editar

MtG é um verso incrivelmente poderoso, com os Planeswalkers Pré-Emenda atingindo níveis multiversais, possivelmente ilimitados de poder, e com monstros e entidades de poder igualmente impressionante. Pós-Emenda, o poder de todos foi drasticamente reduzido, mas ainda assim, chegando nos níveis de múltiplos sistemas estelares.

A velocidade é uma coisa bem difícil de se analisar no verso, considerando que há poucos, se é que existem feitos de velocidade. Porém, muitos possuem feitos de desafiar o tempo com sua velocidade, e o modo geral que todos manipulam o tempo, deixa a velocidade meio irrelevante para boa parte do verso.

O hax do verso é incrível, com a manipulação temporal, mental, espiritual, material, da vida e da morte, dentre vários outros, deixam o hax simplesmente incrível.

Personagens Editar

Planeswalkers:

Deuses & Entidades Divinas:

Criaturas Sencientes:

Monstros & Criaturas:

Outros:

Também no FANDOM

Wiki aleatória