FANDOM

Majin buu 2

Evil buu

Super Buu

Super buu absorbed gotenks by maffo1989-d8el3ps

Super Buu Piccolo Goten y Trunks

Buu-gohan-absorbed-by-leob

Buu kaioshin sul1

Dbcu kid buu v2 render by cdzdbzgoku-d61ryws

Introdução

Majin Boo, ou apenas Boo é um vilão do mangá de Dragon Ball. Ele é uma força ancestral de destruição, sem uma origem muito bem explicada, sendo considerado uma ameaça a existência do universo. Os magos Bibidi e Babidi tinham a capacidade de invocar e controlar Majin Boo para interesses próprios deles, porém, as várias absorções feitas por Boo ao longo dos anos alteraram a sua personalidade inicialmente puramente malígna, o que afetou no controle desses magos sobre ele.

Características Pessoais

Nome: Boo

Idade: Bilhões de anos (existe desde o início do universo).

Gênero: Aparentemente macho.

Classificações: Majin/Entidade de destruição

Obra: Dragon Ball

Atributos de Combate

Classe: 3-B/3 | 3-B/3

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Projeção de Energia, Manipulação de Ki, Transmutação de Matéria, Magia, Voo, Regeneração (Rank E), Projeção de Energia, Capaz de esticar o seu corpo, Replicação, Teletransporte (Na forma de Super Boo e suas absorções posteriores ; Na forma de Kid Boo), Artes Marciais, Metamorfose, Absorção (Pode absorver outros seres e assim, suas habilidades, poderes, personalidade e até mesmo inteligência), Imortalidade (Tipo 2), Super Sopro, Capaz de abrir portais dimensionais com gritos super potentes (Na forma de Super Boo e acima), Controle Corporal, Mímica de Poderes.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Supernova (Deve ter poder acima de um SSJ2) | Supernova (Muito superior a Gohan SSJ2; A forma mais forte do Majin Boo, o Boohan, foi mostrado como tão poderoso que nada além da fusão do Goku com o Vegeta adiantariam contra ele)

Velocidade: Mais rápido que a luz pelo menos (Muito mais rápidos que qualquer personagem da Saga de Freeza, que já superavam por pouco a velocidade da luz) | Mais rápido que a luz (Pelo menos 262/C ; rápido que a luz_Kid_Buu Destruiu centenas de planetas em poucos anos, isso em sua forma de Kid Boo ainda)

Força de Elevação: Desconhecida

Defesa: Supernova | Supernova pelo menos em seu máximo (Demonstrou alta variação em sua resistência, em momentos sendo partido em vários pedaços com uma explosão planetária e em outros rebatendo sem problemas ataques de personagens de nível Sistema Solar, talvez essa variação se de pelo seu controle corporal que possivelmente pode aumentar e diminuir a resistência de seu corpo)

Vigor: Muito alto, pode lutar e se regenerar sem problemas mesmo sendo decapitado, cortado ao meio, transformado em fumaça, etc.

Alcance: Sistema Solar pelo menos com projeção de energia.

Inteligência: Variável com a forma. Kid Boo e Ultra Boo são completamente irracionais e focados em aniquilar o que vier pela sua frente. Boo Gordo já é extremamente influenciável e burro, com uma personalidade infantil, embora tenha conservado o prazer destrutivo de Kid Boo e Ultra Boo. Depois de se separar em sua parte benigna e maligna, Boo Gordo manteve a mesma personalidade, só que sem ter como meta destruir tudo que visse pela frente, se tornando uma autêntica criança comilona. Boo Mau demonstrou pouco de sua personalidade e inteligência. Super Boo demonstrou a inteligência de uma pessoa comum, porém, ao absorver Piccolo, ganhou o intelecto genial do Namekuseijin.

Fraqueza(s): Em algumas formas ele é muito burro.

Variações: Boo Gordo (Sem sua parte maligna) e Boo Mau | Todas as outras formas de Boo

Técnicas Notáveis:

Técnicas Padrões: Essas técnicas são as que aparecem em todos as formas de Majin Boo, sendo poderes padrões deles.

  • Absorção: Boo pode absorver outros seres ao englobar os mesmos em pedaços de seu corpo e depois assimilá-los em seu corpo principal. Funciona mesmo com seres bem mais poderosos do que Boo, mas já foi demonstrado que um campo de energia pode bloquear a absorção dele.
Super Buu Absorbs Gotenks and Piccolo (1080p HD)03:51

Super Buu Absorbs Gotenks and Piccolo (1080p HD)

  • Raio Transmutador: Boo pode disparar uma rajada rosa de sua antena na cabeça, transmutando materiais no que ele quiser.
Majin Buu Dabura Cookie
  • Regeneração: Boo demonstrou se regenerar com imensa facilidade e aparentemente sem ter que se cansar pra fazer isso (como os Namekuseijins). Pelo mostrado, apenas um outro Boo pode cansar outro Boo ao ferir ele e obrigá-lo a se regenerar, como ocorreu na luta de Kid Boo e Boo Gordo. Também aparentou ter uma imensa tolerância a dor, sendo muitas vezes explodido em inúmeros pedaços e mutilado sem mal esboçar uma reação.
Tumblr ny6xlvd5F01uuj1vto1 500
  • Manipulação da própria estrutura corporal: Boo pode alterar o seu próprio corpo, para poder esticar membros, criar mini-clones dele, entre outras coisas. Mostrou poder controlar as partes de seu corpo individualmente também.

Técnicas Exclusivas: Técnicas que não foram mostradas por todos as versões de Boo.

  • Super Ataque dos Kamikazes Fantamas: Técnica usada por Bootenks, absorveu ela de Gotenks. Boo cria diversos fantasmas clones dele, que se grudam ao corpo do adversário e explodem, gerando um dano muito alto.
  • Kai Kai: Técnica usada por Kid Boo, aprendeu ela ao ver Kibito a utilizando. Basicamente é um teletransporte que pode levar Boo a qualquer lugar do multiverso.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Majin Boo