FANDOM



Você deve saber que não me ligo muito em magia. Só no ano passado, com a ajuda do meu amigo aqui, fiz o Arquiadivinho de Ymitury se despedir dos empregados, do cinto de jóias lunares e da vida, mais ou menos nessa ordem. Não tenho medo desse "som-refletido-de-espíritos-ocultos" de que você está falando. Mas fiquei interessado. Quem sabe você pode contar mais…
Manhoso

Sobre

Manhoso é um personagem "misterioso" introduzido logo no início de The Color of Magic, acompanhado de Bravd, sendo ambos muito conhecidos na cidade de Ankh-Morpork, sendo um dos motivos de Duasflor ir visitar a cidade.

Características Pessoais

Nome: Manhoso (Possivelmente não é seu nome real)

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Classificações: Espadachim

Obra: Discworld

Ficha de Combate

Classe: Possivelmente Alta 3-D/3

Talentos: Força, agilidade, velocidade e resistência sobre-humanas, Hábil Espadachim, Furtividade, Visão Aguçada, Invocação

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Possivelmente Construção pequena (Deve ser comparável a Hrun, Bravd e Heric, deve ser possivelmente superior a Dríades Machos, que apenas 3 foram ditos como sendo capaz de abrir passagem por um rochedo e facilmente podendo massacrar uma legião de trolls ao mesmo tempo)

Velocidade: Subsônica (Deve ser mais rápido que Hrun, possivelmente mais rápido do que Dríades fêmeas, que em suas velocidades máximas podem se tornar um "borrão")

Força: Sobre-Humana

Defesa: Construção pequena (Escalado Hrun e aos outros heróis de Ankh-Morpork, Heric e Bravd)

Vigor: Alto

Alcance: Regular corpo-a-corpo

Inteligência: Alta (Altamente experiente em combate com espadas e sabe ser bem furtivo)

Fraqueza(s): Nenhuma

Parafernália

  •  Espada: Manhoso, assim com grande parte dos heróis de Ankh possui uma espada, sendo considerado bastante conhecido na cidade por se envolver em aventuras com seu companheiro Bravd em tabernas