FANDOM


Ushiromiya Maria3


Uuu… A Beatrice existe…

Sobre

Maria Ushiromiya (右代宮真里亞, Ushiromiya Maria) é a filha de Rosa Ushiromiya, e a neta de Kinzo Ushiromiya. Ela é propensa a comportamentos infantis e lunáticos, dos quais sua mãe costuma puni-la com tapas e abusando de muitas outras maneiras. Maria se orgulha de seu conhecimento de magia e conhece o epitafio de Beatrice de cór. Ela geralmente é a que recebe as cartas de Beatrice ou as encontra depois de revelar outro assassinato.

Características Pessoais

Nome: Maria Ushiromiya

Idade: 9 | 1000 | além dos conceitos de tempo

Sexo: Feminino

Classificações: Bruxa das Origens

Obra: Umineko no Naku Koro ni

Ficha de Combate

Classe: possível B/4 | A/1 | A/1

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação Material, Manipulação Temporal, Manipulação Espacial, Manipulação Conceitual, Resistência (Causal, conceitual, mental, alma, matéria), Atemporalidade, Regeneração (Rank B), Imortalidade (Tipo 2, 7, 9 e 11), Magia, Incorporalidade, Manipulação da Probabilidade (Pode criar "1" no Mar do Zero), Manipulação Energética, Voo, Incorporalidade, Manipulação Biológica, Manipulação Climatica, Manipulação da Nulidade, Manipulação do Tamanho, Manipulação de Vida e Morte, Criação, Manipulação da História, Invocação, Manipulação da Alma, Manipulação da Causalidade, Manipulação da Mente | Todos os poderes anteriores em um nivel infinitamente maior.

Dimensionalidade: 3D | Inaplicável Transcendeu o Mundo Humano, e alcançou a Golden Land | Inaplicavel durante o Réquiem da Bruxa Dourada ela era uma personagem do Tabuleiro de Bernkastel que engloba uma caixa de gato maior que a caixa de gato de Beatrice onde mesmo todo o território de umineko e todos seus jogos até então não passa de um simples fragmento no qual Willard carrega no bolso.

Ataque: Desconhecido Possível nível Estrela (Capaz de criar seres mágicos como a guarda Imperial Chiesta Sisters, 7 estacas do purgatório e demônios, demônios em Hotarubi são capazes de criar um segundo sol) | Transcedente (criou sua própria Golden Land em seu tabuleiro de jogo | Transcedente (criou o universo conhecido como Mariage Sorciere na versão do tabuleiro de Bernkastel cujo todo o território umineko cabe em fragmentos

Velocidade: Velocidade do som possivelmente Mais rápida que a luz (escalado com Kanon no qual ela enfrentou) | Ilimitada (Meta-ser transcede o conceito de tempo e distância | Ilimitada (muito superior a antes)

Força: Desconhecido | Ilimitada mesmo multiversos inteiros não passam de fragmentos] | Ilimitada

Defesa: Desconhecido (Capaz de lutar contra Kanon e Shannon) Transcedente (O seu mundo é uma reflexão e um aspecto dela, apenas pensar sobre ela é suficiente para sustentar a sua existência) | Transcedente Bem superior a personagens como os Ushiromiyas

Vigor: Ilimitado

Alcance: Infinita | Infinito

Inteligência: Genial. Apesar dela agir imaturamente para sua idade, ela possui grande conhecimento sobre o Oculto, A Biblia, O Halloween e várias outras coisas, ensinou Magia a Ange e ajudou Beatrice na criação da Terra dourada, A sua Peça foi capaz de perceber que Battler e sua Familia eram os culpados do jogo de Bernkastel depois de um longo questionamento, ela também pode rivalizar Battler intelectualmente em vários episódios, mas isso era antes dele se tornar o Mestre do Jogo, e ele ainda era inexperiente

Fraqueza(s): Devido a sua pouca idade, ela pode deixar as suas emoções controlarem ela mesma, o que é uma vantagem para seres mais habilidosos

Técnicas Especiais

  • Magia da Origem: Maria é capaz de dar nascimento de 1 do Mar do Zero, o mar que é a origem e o fim de todas as coisas. Isso se aplica a todos os conceitos, almas ou realidades. Como todas as coisas começam de "zero" (qualquer coisa + 0 = qualquer coisa) mas também terminam com ela (0 x qualquer = 0), daí o nome "Mar de Zero". Maria pode fazer muitas coisas como a Bruxa de Origem, tais como criar seres, matéria, almas e universos inteiros deste Mar, em sua versão de tabuleiro ela é a criadora das Chiesta Sisters, Ronove e até de Virgília.
  • Invocação: Maria é capaz de invocar os seres que ela criou em seu mundo como as 7 estacas do purgatório, Chiesta Sisters e Sakutaro que ajudam sua mestra nas batalhas.
    • Imunidade Diplomática: Habilidade especial de Sakutaro, uma vez que Sakutaro é invocado é impossível atacar tanto Maria quanto Sakutaro, todas as habilidades consideradas ofensivas são anuladas em sua presença, é impossível sequer ativa-las, se Maria ou Sakutaro for considerados um "alvo' ela não poderá ser afetada nem ferida.
  • Verdades: As verdades são movimentos usados ​​em debates entre humanos e bruxas, elas são argumentos que geralmente tomam a forma de poderosas armas conceituais que danificam o conceito de seu alvo. Por ser um movimento conceitual, as verdades não podem ser evitadas, mas podem ser combatidas com outras verdades.
    • Verdade Azul: É usada como uma teoria que funciona como contra-argumento para a afirmação do oponente. Ela geralmente toma a forma de uma estaca que empala o oponente; O oponente não pode remover a estaca sem contrariar o argumento da Verdade Azul usando a Verdade Vermelha. A Verdade Azul deve respeitar a Verdade Vermelha. Embora uma única Verdade Azul não seja letal, abusar dela acabará por negar o conceito do oponente, matando-o, também é possível alterar eventos que já aconteceram ou que vão acontecer com essa verdade.
    • Verdade Vermelha: Qualquer coisa dita em vermelho é uma verdade inegável, absoluta, que não pode ser negada, e não precisa ser apoiada por prova, embora seja impossível mentir usando a Verdade Vermelha. No entanto, uma Verdade Vermelha pode ser interpretada de muitas maneiras diferentes, é também capaz de apagar a existência em nível conceitual.


Variações: Peça de Maria | Planos Superiores | Tabuleiro de Bernkastel