FANDOM


Master Hand SSB4.png

480px-MasterCore.png

Introdução

Master Hand (マスターハンド, Master Hand) é uma entidade que atua como o principal chefe na série Super Smash Bros. universo. Ele aparece em Final Destination como o chefe final do jogo 1P em Super Smash Bros..

Apesar de aparecer em todos os quatro jogos da série, um mistério considerável rodeia o personagem, devido à falta de explicações oficiais suficientes. No entanto, ele é conhecido como o criador de Super Smash Bros., em Brawl como o mestre do mundo dos troféus.

Características

Nome: Master Hand

Idade: Desconhecida

Gênero: Masculino

Classificação: Criador

Origem: Super Smash Bros.

Atributos

Camada: 3-2A, possivelmente 4-2A | Possivelmente 4-2A

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação Energética, Manipulação Elemental, Criação de Vida, Voo, Acerto Fatal, Mudança de Forma, Cópia de Poderes, Projéteis, Mísseis, Manipulação do Espaço-Tempo, Manipulação da Realidade

Nível Dimensional: 3-D, possivelmente 4-D

Potência de Ataque: Universal (Possivelmente 4-D. Criou todo o Universo de Super Smash Bros.) | No minímo Universal (Possivelmente 4-D. Ao se tornar Master Core seu poder é consideravelmente aumentado)

Velocidade: Massivamente Acima da Luz (5.868.700.000.000c. Diversas vezes ultrapassou o Final Destination, que estava cruzando galáxias em pouco tempo) | Massivamente Acima da Luz (Superior à sua forma normal)

Força de Elevação: Super-Humana | Desconhecida

Resistência: Universal | No minímo Universal (Superior a forma normal)

Vigor: Muito alto

Alcance: Universal

Inteligência: Alta

Fraqueza(s): Nenhuma notável

Chave: Master Hand | Master Core

Batalhas

Vitórias:

Derrotas:

Inconclusivas:

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória