FANDOM

Medaka Kurokami

Características Pessoais

Nome: Medaka Kurokami (黒神 めだか, Kurokami Medaka).

Idade: 15 Anos

Gênero: Feminino

Espécie: Humana

Classificações: Presidente do Conselho estudantil

Obra: Medaka Box

Sobre

Medaka Kurokami é a protagonista da série e presidente do Conselho Estudantil de Hakoniwa Academy. Bonita e bem dotada, ela não tem vergonha nenhuma em se mostrar sempre que possível. Medaka se destaca academicamente, ficando em primeiro lugar nas prova nacionais. Além de suas realizações acadêmicas, ela tem se destacado em várias outras áreas, tais como a caligrafia e esportes, obtendo resultados aparentementes desumanos. Quando a série começa, ela acaba de ser eleita presidente do conselho estudantil por uma nova margem inédita de 98% do total de votos, mesmo ela ainda sendo apenas uma estudante do primeiro ano. Medaka institui uma caixa de sugestões em que os estudantes podem colocar sugestões para várias tarefas ou opniões para melhorias na academia. Medaka havia planejado apenas ela e Zenkichi Hitoyoshi executarem o conselho estudantil, mas como a história continua, Medaka recrutas mais pessoas para preencher os outros cargos do conselho. Sua personalidade é de ajudar os outros, e está determinada a terminar qualquer tarefa entregue a ela. Para cada tarefa que é concluída, Medaka compra um vaso com flores. Ela espera que um dia encha a academia de flores. Ela tem um irmão mais velho a quem ela despreza, mas ao mesmo tempo mantém um certo grau de respeito relutante. Ela também tem uma irmã mais velha em que respeita e ama profundamente.

Mentalidade

Moral: Bondosa Neutra (é uma pessoa que sempre busca o bem as outras pessoas, mesmo que isso talvez não siga uma lei)

Opção Sexual: Heterossexual

Inteligência: Muito alta (Capaz de decifrar senhas de cofres em questão de segundos, além de ser ótima estrategista).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Pelo menos Parede (Capaz de enfrentar Hinokage que destrói paredes com seus socos) | Possível Construção pequena (Muito mais forte que antes, conseguiu mover parte do edifício da escola com sua força) | Pelo menos Construção pequena (Mais forte que antes, comparável a Hinokage que aumentou seu poder com sua velocidade) | Pelo menos Construção pequena, possivelmente Lua por meios desconhecidos (Medaka foi capaz de destruir a lua)

Velocidade: Hipersônica (Mach 13.7) | Hipersônica (Mach 23.2; Capturou balas de uma arma de fogo automático usando sua boca, sem ser atingida) | Hipersônica normalmente, possível Velocidade da luz com Kurokami Phantom (Copiou a técnica de velocidade do Hinokage, Theme Song, que é diretamente constatada como tendo a velocidade da luz) | Hipersônica normalmente, possível Mais rápida que a luz por meio de Kurokami Phantom (Sua velocidade teoricamente pode ter aumentado).

Força: Desconhecida | Pelo menos kN (Conseguiu romper fibras que tinham força para aguentar 5 toneladas) | Pelo menos kN | Pelo menos kN

Defesa: Pelo menos Parede (Superior a Unzen) | Possível Construção pequena | Pelo menos Construão pequena | Pelo menos Construção pequena.

Vigor: Extremamente Alto, Medaka lutou contra 640.000 pessoas seguidamente

Alcance: Na maioria das habilidades alguns metros

Fraqueza(s): Medaka é muito confiante, isso pode a prejudicar em uma batalha, além de preferir uma batalha corpo-a-corpo do que fazer uso de Anormalidades copiadas com seu The End, quase nunca as usando. Seu The End não é capaz de copiar habilidades como estilos, estando limitado a copiar Anormalidades e Negativos. The End também não pode copiar algo que exceda a capacidade de Medaka, sendo dito por ela mesmo que seu corpo se quebraria caso tentasse copiar a Destruição Irreversível de Iihiko. O uso de seu Kurokami Phantom, técnica de velocidade, é extremamente limitado estando restringido a apenas alguns movimentos (sem estilos ela não consegue quebrar corretamente a barreira do som, o que reduz sua velocidade e precisão, mas fazendo uso do estilo ela limita ainda mais seus usos), após isso fica incapacitada. Perde suas habilidades ao envelhecer.

Variações: Medaka Base | Deusa da Guerra | Modo Deusa Alterado | Modo Deusa Final

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Intimidação, Artista Marcial (perita em Judô), Exímia Espadachim (mestre na arte do Kendo), Mestre no desarmamento, Regeneração (Rank G), Manipulação de Idade, Semi-Onipresença (pode estar em qualquer lugar no momento que desejar), Manipulação da Temperatura, Manipulação do Gelo, Manipulação do Fogo, Capaz de abrir ferimentos já cicatrizados (Físico ou mental), Reflexão de efeitos negativos (Sentimentos ruins, ataques mentais ou qualquer espécie de ataque), Imortalidade (Tipo 3), Selamento, Manipulação Mental (Pode ler a mente e controlar ela), Capaz de controlar o sistema nervoso de outras pessoas, Nulificação de Habilidades, Manipulação do Som, Manipulação de Doenças, Remoção de Poderes, Visão Compartilhada (pode ver o que seu adversário está vendo), Pode colocar suas fraquezas para seus adversários, Pode copiar qualquer habilidade se observada ou falada o nome dela (Deixando ela 120% melhor, isso pode ser como coisa simples até coisas impossíveis), Ela pode transformar qualquer coisa que queira em nada, Capaz de fazer lavagem cerebral, Invisibilidade (Permitindo que ela suma com sua própria existência), Ela possui reflexo automaticos, Ela pode esconder armas no seu corpo ( Independente do tamanho dela), Pode corroer toda coisa que toca, Adaptação.

Técnicas Especiais

  • The End (O fim): Principal Anormalidade da Medaka, permite que ela apenas vendo uma Anormalidade, possa copiá-la e até usar melhor que o usuário original, caso este não domine totalmente sua Anormalidade, por isso é dito que melhora Anormalidades em 120% apesar de não fazer literalmente isso.
O fim
  • All Fiction (Tudo Ficção): Habilidade copiada de Kumagawa Msiogi, permite que Medaka possa apagar aspectos da Realidade.
All Fiction
  • Scardead: Uma habilidade muito poderosa, permite ao usuário abir todas as feridas já cicatrizadas pelo oponente, desde as físicas até as mentais.
Scardead
  • Encounter: Essa habilidade é quase uma defesa absoluta, todo o dano que Medaka leva poderá/será desviado para outros lugares, inclusive para aquele que a atacou, mas no caso de Medaka ela precisa ativar o Minus antes de receber o dano.
Encounter

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Medaka Kurokami

  • Darthon vs Medaka

    26 mensagens
    • Cheguei a conclusão de que vc n sabe oque é transmutação, os gatos tinham vida, o trigres também tinham. Vc n gosta quando tem poderes e n...
    • - Claro que sei, mas o importante é que manipulação de matéria não é manipulação da vida, transformar 30 gatos em 1 tigre não se...