FANDOM

Methuselahpng

"Vocês são apenas meros insetos. Morram perante a mim!"
Metusalém

Introdução

Metusalém é o conceito da escuridão em si, sendo capaz de se manifestar num corpo físico para realizar seus desejos obscuros. Ele se opõe a Reinhard Heydrich e o LDO, e é morto por Reinhard.

Características

Nome: Metusalém; Ludwig van Rosenkranz

Idade: Tão velho quanto o conceito das trevas

Gênero: Assexuado, podendo tomar a forma do gênero que desejar, mas aparenta ser & costuma aparecer como Masculino

Classificação: Conceito da Escuridão Encarnado; Deus das Trevas

Origem: Dies Irae

Atributos

Classe: 3-4/A

Poderes e Habilidades: Super Força, Resistência e Velocidade, Regeneração (Rank B), Voo, Criação de Barreiras, Pseudo-Onipresença, Imortalidade (Tipos 2, 8 e 9), Intangibilidade (Tipos 1, 5 e 7), Incorporabilidade, Invisibilidade, Teleportação, Ressurreição, Magia, Manipulação da Realidade, dos Conceitos, da Alma, do Medo, da Gravidade, da Energia, da Nulidade, da Matéria, do Tempo e das Trevas, Imunidade a Manipulação da Alma e da Matéria e a Venenos, Resistência Mental, Espiritual, Conceitual, Espacial, Existencial e Mágica, extrema habilidade em combate, ignorar durabilidade.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: No mínimo Continental (Magna Voluisse Magnum foi explicitamente dita como capaz de destruir um continente, e ia destruir ainda mais do que isso, se fosse carregada ao seu poder total)

Velocidade: Acima da Luz. Pseudo-Onipresente na sua forma abstrata (1.1/C; Capaz de perfeitamente perceber e reagir á Schreiber e Beatrice, e de lutar contra Wilhelm em seu ápice; Quando não manifesta um corpo físico, ele existe em todos os lugares onde existem trevas)

Força de Elevação: No mínimo kN (Muito superior a Wilhelm na sua forma regular)

Defesa: No mínimo Continental (Ia resistir a força de seus próprios ataques; Além disso, conseguiu sobreviver por alguns segundos após ser atingido pela Longinuslanze Testament de Reinhard)

Vigor: Ilimitado (É a escuridão em si)

Alcance: Continental, mas tecnicamente tem influência Universal

Inteligência: Muito Alta. Imensas capacidades de combate, ao ponto de espancar toda a LDO - exceto por Reinhard - com facilidade absurda, e possui profundo do mundo, tendo visto tudo desde a criação do conceito da escuridão

Fraqueza(s): Um pouco superconfiante

Técnicas

Gloria Virtutem Tamquam Umbra Sequitur (Glória Segue a Coragem Como Se Fosse Sua Sombra): Metusalém cria uma barreira ao seu redor de natureza extremamente complexa, e qualquer ataque lançado nesta, não importando seu poder ou natureza (Podendo até ser um ataque de espécie conceitual), ele será sugado e será jogado de volta ao oponente a partir de qualquer fonte de escuridão, incluindo até mesmo a sombra do inimigo, com o ataque não perdendo sua potência.

Magna Voluisse Magnum (Os Grandes Desejaram por Grandeza): Metusalém manipula a escuridão, para que ela cubra o céu todo, o tornando completamente negro e obscuro, e então ele faz toda a escuridão abater-se sobre o solo, destruindo todo o continente, e possivelmente mais, se o ataque for carregado.

Nihili Est Qui Nihil Amat (Nada é o Que Nada Ama): Metusalém cria 500.000 barreiras individuais ao redor do oponente, que são temporalmente desconexas. Por causa de sua natureza físico-temporal, o oponente deve destruir cada barreira individualmente, pois o dano causado a uma barreira jamais se estende a outra, e elas só desaparecem depois de 1400 anos.

Nihil Difficile Amanti (Nada é Difícil Para Um Amante): Metusalém cria um pentagrama no chão, de alcance altíssimo, e este começa a girar rapidamente. Através de manipulação temporal, tudo dentro daquela área começa a envelhecer em centenas de bilhões de anos por segundo, essencialmente desintegrando tudo (Até mesmo almas) a pó.

Aura do Medo: Um poder passivo; Metusalém é a encarnação da escuridão, e de todo o medo que todos os seres do universo já sentiram da escuridão. Considerando que ele encarna o medo de incontáveis pessoas de decilhões de universos (A quantidade de vezes que Mercurius re-criou e re-começou o universo), tudo acumulado em um só ponto, ele tem uma aura extremamente destrutiva. Sua mera presença é capaz de tornar os mais resistentes seres, mentalmente falando, em loucos, em suicidas ou até mesmo de matá-los instantaneamente.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Metusalém

Também no FANDOM

Wiki aleatória