FANDOM

Midora

SobreEditar

Midora é um dos principais personagens do mangá de Toriko. Ele era uma criança órfã que vivia nas ruas passando fome como um bicho, até que um dia foi encontrado por Frohze. A partir dali viveu com ela e com Acacia, se tornando o terceiro de seus filhos adotivos (os outros eram Ichiryuu e Jirou).

Inicialmente na série apareceu como um vilão, mas com o tempo reconheceu os seus erros e passou para o lado do bem.

Características PessoaisEditar

Nome: Midora

Idade: Centenas de anos

Sexo: Masculino

Classificações: Humano

Obra: Toriko

Atributos de CombateEditar

Classe: Alta 3-C/1

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação de energia (energia do apetite), Manipulação da Probabilidade (Com a Gourmet Luck), Manipulação Material (Pode afetar a matéria em níveis atômicos com a Minority World), Regeneração (Teve a cabeça decepada e desintegrada e a regenerou em instantes), especialista em "Nocaute" (uma espécie de arte marcial usada com o fim de paralisar os movimentos do adversário, essa técnica é original de seu antigo mestre, Acacia, e de seu irmão, Jirou, Midora até o momento só demonstrou poder usar o Nocaute para paralisar o corpo de Starjun e impedir que ele fosse morto), pode atacar em nível atômico com a Hungry Space, resistência contra ataques de paralisia, manipulação do tempo e manipulação atômica, mimetismo de poderes (através de seus mirrors neurons, pode copiar qualquer técnica que observar, já demonstrou isso na série copiando o Minority World de Ichiryuu, a Gourmet Luck de Joa e o Nocaute de Acacia), projeção de energia, pode alterar o tamanho de sua língua (pode torná-la tão grande quanto planetas inclusive), transmorfismo (pode usar os seus mirrors neurons para ter uma aparência semelhante ao do ambiente ao seu redor, como um camaleão, ficando assim camuflado em relação ao local), possui células gourmet (células com qualidade regenerativa que reforçam a força do usuário e o permite evoluir quando consome comidas deliciosas, as células também podem evoluir como uma resposta a novos ambientes agressivos, criando instantaneamente adaptações que permitem ao usuário sobreviver nele, e também pode iniciar outros mecanismos de auto-defesa para o corpo), pode sobreviver no espaço, ataques mentais (com a intimidação).

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Planeta grande (Poderoso suficiente para aguentar por um tempo em luta com Acacia)

Velocidade: Mais rápido que a luz via escalamento

Força: Classe TN (Mais forte que Bambina, que levantou uma montanha)

Defesa: Planeta grande (Suportou um ataque de Acacia em sua forma mais poderosa)

Vigor: Pode continuar lutando mesmo com membros e órgãos destruídos.

Alcance: Milhares de quilômetros

Inteligência: Foi chefe da Bishokukai durante um longo tempo, é um líder muito inteligente e inspirador, possui grande conhecimento de combate, criaturas e comidas do mundo.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Ataques EspeciaisEditar

  • Minority World: É uma técnica que inverte as posições, por exemplo se a gravidade puxa seus átomos para baixo, haverão 10 átomos que tentarão sobrepujar a gravidade, com o Minority World isso funcionará ao contrário, o que for minoria vai ter maior relevância.
  • Hungry Space: Ao utilizar esta técnica, Midora devora não apenas objeyos, mas também o ar que contém nos espaços fazendo com que Midora aprenda o sabor das presas.
  • Meteor Spice: Essa técnica consiste em várias pimentas caindo como uma chuva de meteoros, e ao cair em alguma superfície elas causam uma certa destruição