FANDOM

Oie transparent (1)-1

Michael SMTIV

Características Pessoais

Nome: Miguel, Michael

Idade: No mínimo bilhões de anos

Sexo: Masculino, mas pode alterar o gênero

Espécie: Daitenshi (Arauto)

Classificações: Servo de Deus

Obra: Shin Megami Tensei

Sobre

Miguel (Michael no original; ミカエル, Mikaeru) é o mais poderoso dos quatro Arcanjos a serviços de Deus.

Miguel é um arcanjo, um dos 50 anjos principais da tradição cristã e dos quatro arcanjos da tradição islâmica. No cristianismo, ele é visto como o comandante de campo do Exército de Deus e o conduziu na guerra contra Satanás e os anjos caídos. Ele também é um santo e, portanto, carrega o título "St. Michael The Archangel". "St. Miguel o Arcanjo". Ele é mencionado por este nome no Livro de Daniel e no Livro das Revelações. No livro de Daniel, Miguel aparece como "um dos principais príncipes", que na visão de Daniel vem ao auxílio do anjo Gabriel em sua competição com o anjo da Pérsia, e também é descrito como advogado de Israel e "Príncipe que defende os filhos do seu povo ". No Islã, Mikail serve como alguém que entregou generosidade e sustento a todos os seres vivos como comandados por Deus.

Mentalidade

Inteligência: Pseudo-Onisciente

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 4D

Ataque: Infinita (Auxiliou os anjos contra Lúcifer, quando o mesmo se rebelava; É o mais poderoso dos anjos, sendo acima de Gabriel, Rafael e Uriel, ficando somente abaixo de avatares como Satán, Lúcifer, Metatron e Demiurgo.).

Defesa: Infinita (Nível semelhante ao ataque)

Velocidade: Ilimitada (Acima de Gabriel)

Força: Ilimitada

Vigor: Ilimitado

Alcance: Desconhecido

Fraqueza(s): Nenhuma.

Talentos

Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Imortalidade (Tipos 2, 3 e 6), Manipulação Energética, Manipulação Espacial, Manipulação Temporal, Manipulação Material, Manipulação da Alma, Manipulação da Mente, Manipulação da Vida e da Morte, Campos de Força, Cura, Telepatia, Telecinesia, Teletransporte, Manipulação Elementar (Fogo, Gelo, Terra, Eletricidade e Ar), Indução de Efeito de Status.