FANDOM

MilMo character

Características PessoaisEditar

Nome: Variante

Títulos: MilMonauta; Vários outros, na casa de centenas

Idade: Variante

Sexo: Variante

Espécie: Humana

Classificações: Aventureiro

Altura: Variante

Peso: Variante

Obra: MilMo

Aliados: A Rainha; Vários outros

Inimigos: Os Chefes

Descrição: A aparência de cada MilMonauta é diferente e variada dentre um e outro.

SobreEditar

O MilMonauta é o protagonista do jogo MilMo. Um aventureiro recém-chegado do mundo d'A Rainha, ele viaja pelo mundo de MilMo desvendando mistérios, realizando aventuras, combatendo monstros, e lutando contra os Devoradores de Sonhos, entidades malignas que querem destruir todos os sonhos.

MentalidadeEditar

Personalidade: MilMonautas tem personalidade ambígua, mas dos poucos diálogos pré-determinados vistos, eles são bondosos, corajosos e aventureiros, ficando chocados ante possíveis destruições em massa e mistérios sendo revelados.

Como Age em Combate: O MilMonauta age conforme a sua experiência e equipamento, com MilMonautas novatos geralmente atacando o inimigo no mano-a-mano, se aproximando dele para passar a atacá-lo conforme se afasta lentamente para manter-se fora de seu alcance, enquanto experientes geralmente observam e testam o inimigo um pouco antes de atacá-lo da melhor maneira que ver.

Moral: Bondoso Neutro

Preferência Sexual: Variante

Gostos: Aventuras; Explorar; Ajudar pessoas

Desgostos: Assassinos; A Corrupção

Objetivos: Acabar com A Corrupção; Explorar o ÓVNI

Inteligência: Acima do normal. O MilMonauta não só é um excelente combatente e explorador, como tem um bom conhecimento sobre frutas, história, ervas, natureza, fabricação e conversão de materiais, além de ser um bom engenheiro e planejador de casas.

Ficha de CombateEditar

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Parede (Realiza golpes rápidos com armas imensas sem dificuldade alguma, além de manter-se com lobos muito mais fortes do que lobos comuns e seres gigantes) | Construção pequena (Capaz de derrotar o Giga Cavaleiro dentre outros chefes, que é um cavaleiro gigante com uma armadura de pura metal que rapidamente golpeia com uma espada gigante)

Defesa: Parede (Sequer leva dano enquanto está na beira da morte de ser disparado de um canhão em altas velocidades contra rocha pura ou cair de quedas de várias dezenas de metros; Resiste a golpes de lobos, animais gigantes, outros MilMonautas e entidades sobre-humanas) | Construção pequena (Consegue cortar através da armadura do Giga Cavaleiro, além de resistir a ataques de outros MilMonautas comparáveis)

Velocidade: Sobre-humana, Subsônica através de poderes e itens, com combate e reações Subsônicas (Capaz de manter-se em movimento com lobos e seres ainda mais rápidos, e seus itens multiplicam a sua velocidade em várias vezes; Capaz de facilmente reagir e contra-atacar flechas, além de ver disparos de armas energéticas quase que em câmera lenta)

Força: Sobre-humana (Usa armaduras de placas de metal grossas enquanto manuseia um escudo e armas mais de duas vezes o seu tamanho feitas de metal sólido sem prejuízo algum á sua velocidade)

Vigor: Alto (Capaz de viajar e lutar por horas a fio sem se cansar minimamente, e isso enquanto está na beira da morte)

Alcance: Um a dois metros com ataques mano-a-mano, vários metros com armas a distância

Fraquezas Físicas: Nenhuma notável

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma notável

HabilidadesEditar

  • Habilidade em Combate: O MilMonauta é proficiente em combate, conseguindo manter-se com seres criados com a única função de combater, tendo o feito por vários anos, além de manter-se com animais selvagens e afins. Ele demonstra ser muito bom no manuseio de qualquer arma, seja espada e machado ou arco e pistola.

PoderesEditar

Características Físicas Sobre-Humanas, Magia, Efeito de Status (Envenenamento, Cura, Ataque Mental, Aumento e Redução), Regeneração (Rank H), Cura (Revitalização de Rank K), Criação, Reflexão, Ataques Elementais (Das variedades Magia, Energia, Água e Fogo), Neutralização

TécnicasEditar

Habilidades de Personagem

  • Fleet Footed (Pé Alado): Os pés do MilMonauta brilham, como se estivessem pegando fogo, e sua velocidade é multiplicada, deixando um rastro de energia por onde passa.
  • Speed-Swim (Nado Rápido): Uma leve aura azul toma conta do MilMonauta, e o mesmo nada muito mais rápido do que o normal.
  • Heroic Heart (Coração Heroico): Corações avermelhados e setas verdes apontando para cima, todos feitos de energia, emergem do MilMonauta, que ganha dois "corações extras" por um minuto, aumentando sua vitalidade e durabilidade consideravelmente.
  • Super Jump (Super Pulo): O MilMonauta brilha com uma aura esverdeada enquanto setas verdes de energia pura apontando para cima emergem de seu corpo, e ele passa a pular muito mais alto do que antes. Ao passo de que antes pulava mais ou menos na altura que um humano normal pularia, com o Super Pulo ativado, ele pula vários metros com facilidade, facilmente passando por cima de árvores.
  • Dirty Bomb (Bomba de Lama): O MilMonauta manifesta uma bomba na sua frente, que causa uma poderosa explosão, atingindo todos na área e causando dano notável.
  • Haunted Stone (Pedra Assombrada/Pedra Assombrada do Ocaso): Um par de técnicas puramente ilustrativas; O MilMonauta invoca fantasmas de cores diferentes que o seguem, mas não fazem nada além disso.

Dano: As habilidades da classe "Dano" são focadas em ataque, e como tal, "Dano" é uma classe ofensiva, onde o jogador causa muito dano em um curto espaço de tempo.

  • Venom Strike (ataque Venenoso): O MilMonauta banha sua lâmina em veneno e golpeia o alvo, causando dano contínuo nele.
  • War Cry (Grito de Guerra): O MilMonauta urra, e seu grito faz com que ele e seus aliados tenham seu dano elevado por alguns segundos.
  • Mangle (Desmembrar): O MilMonauta golpeia com sua arma num arco sobrenaturalmente longo, atingindo-os com força, e numa área muito maior do que o normal.
  • Cyclone (Ciclone): O MilMonauta realiza um ataque giratório, causando um bom dano a todos os inimigos ao seu redor.

Provocação: As habilidades da classe "Provocação" são focadas na atração de inimigos e aumento da durabilidade, e como tal, "Dano" é uma classe defensiva, onde o jogador atrai os inimigos para si, resistindo seus ataques e aumentando a própria durabilidade.

  • Taunt (Zombaria): O MilMonauta zomba de seus inimigos, fazendo-os atacarem-no, enquanto sua própria defesa é aumentada.
  • Desorient (Desorientar): Setas roxas apontando para baixo banham os inimigos; Enfraquece os inimigos temporariamente, os fazendo levar mais dano.
  • Guard (Guarda): Escudos roxos etéreos brilham ao redor do MilMonauta e seus aliados, reduzindo o dano recebido.
  • Wall (Muralha): Similar á Guard, embora os escudos criados sejam dourados, e sejam mais resistentes, embora durem menos tempo.
  • Reflection (Reflexão): Uma aura azul banha o MilMonauta; Danos e efeitos negativos são mandados de volta aos atacantes temporariamente.

Suporte: As habilidades da classe "Suporte" são focadas na cura e no fortalecimento de capacidades físicas, e como tal, "Suporte" é uma classe de suporte, onde o jogador cura a si mesmo e seus aliados, enquanto fortalece as habilidades de todos os outros.

  • Mend (Remendar): Uma aura verde recai sobre o MilMonauta e seus aliados, elevando a sua regeneração temporariamente.
  • Purify (Purificar): Uma aura azul banha o MilMonauta e seus aliados, anulando efeitos negativos sobre eles.
  • Exconjure (Esconjurar): Uma aura roxa banha os inimigos do MilMonauta, anulando efeitos positivos sobre eles.
  • Canalize Heart (Canalizar Corações): O MilMonauta cria várias bolhas com corações vermelhos em seu interior, curando seus aliados e a ele mesmo caso sejam tocadas.
  • Canalize Heroic Hearts (Canalizar Corações Heróicos): O MilMonauta cria várias bolhas com corações vermelhos em seu interior com setas verdes apontando para cima, replicando os efeitos do Heroic Heart pelos aliados que os tocam.
  • Heal (Curar): Instantaneamente, uma aura verde cai sobre o MilMonauta e seus aliados, os fazendo recuperar vitalidade.