FANDOM

Minecraft.png

Sumário Editar

Minecraft é um jogo sandbox criado pela Mojang, característico pelos gráficos quadrados e pela liberdade de criação e exploração. Minecraft se tornou extremamente popular na indústria dos jogos, se tornando um dos jogos mais jogados da história, e um dos mais famosos da atualidade, rendendo incontáveis quantidades de quadrinhos, animações, artes e trabalhos de fãs.

O jogo não tem uma história. O protagonista, Steve/Alex apareceu no mundo de Minecraft, e agora tem de sobreviver. O jogador decide por completo tudo que o protagonista fará, sem nenhum limite além da criatividade.

Poder do Verso Editar

O poder do verso é surpreendentemente alto, com praticamente todos os personagens de nível baixo sendo Construção, escalando para Quarteirão de Cidade e Cidade para os poderosos do verso. Com personagens do modo criativo e Blocos de Comando, o poder do verso se multiplica, atingindo Planeta Grande no mínimo, possivelmente Alto Universais em poder.

A velocidade do verso é baixa, com poucos ultrapassando velocidades humanas, e quase nada sendo acima de velocidades Supersônicas. Porém, com personagens do Modo Criativo/Blocos de Comando, a capacidade de aumentar a velocidade infinitamente surge.

O hax do verso é razoável. Indução de efeito de status, ignorar durabilidade, invisibilidade e teletransporte são haxes comuns no verso. Com Blocos de Comando/Modo Criativo, porém, o hax se torna alto, com apagação existencial, Manipulação da Lei extremamente poderosa, dentre outros.

Supervisores Editar

Personagens Editar

Protagonistas:

Chefes:

Monstros & Criaturas:

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Minecraft

  • Revisões de Minecraft

    7 mensagens
    • /\ Ele pensa do mesmo modo que eu
    • Também prefiro usar os valores do Minecraft. Já que isso foi decidido, acho que posso aplicar as mudanças nos perfis. Caso alguém des...
  • Castiel VS Steve

    4 mensagens
    • Steve planeta grande é a versão do criativo? Então ele sola
    • Inconclusiva, os dois podem matar um ao outro com um hit instantaneamente. Castiel dá ataques mentais e desintegra atomicamente, ou Steve ap...

Também no FANDOM

Wiki aleatória