FANDOM

Miraak

Características PessoaisEditar

Nome: Miraak

Idade: No mínimo milhares de anos

Gênero: Masculino

Classificações: Nascido do Dragão; Campeão de Hermaeus Mora; Humano; Guerreiro

Obra: The Elder Scrolls V: Skyrim

Atributos de CombateEditar

Classe: 3-C/4

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação Elementar (Fogo e Gelo), Manipulação do Clima, Manipulação da Mente, Manipulação da Natureza e Manipulação dos Venenos, Geração de Campo de Força Criação De Barreiras, Absorção de Almas, Telecinesia, Intangibilidade Temporária, Imortalidade (Tipo 6 por ser o Campeão de Hermaeus Mora), Projeção de Ondas de Choque, Invisibilidade Temporária, Resistência a Manipulação da Morte, do Fogo, Material, Paralisia, da Realidade, Magia, Ressurreição, do Gelo e a Ondas de Choque, Evocação, Thu'um, extrema habilidade em combate.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Ilha, possivelmente Planetário (Lutou com o Dragonborn; Implicitamente, é dito que ele poderia derrotar Alduin, ou pelo menos lutar com ele a nível parecido)

Velocidade: Pico Humano com combate e reações Infrarrelativísticas (Mach ~127; Lutou com o Dovahkiin)

Força de Elevação: Desconhecida

Defesa: Ilha a Planetário (Levou golpes do Dovahkiin)

Vigor: Alto.

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido fisicamente via espada. Várias centenas de metros via poderes.

Inteligência: Muito Alta. Sendo servo de Hermaeus Mora, ele tem acesso natural a basicamente todos os segredos do universo, além de possuir centenas de anos de experiência em combate e conhecimentos dracônicos, históricos, dentre outros.

Fraqueza(s): Superconfiante

EquipamentosEditar

Espada do Miraak: Miraak possui uma espada única, não de lâmina única e tamanho médio, com um aspecto levemente semelhante a de uma planta. Essa espada pode esticar-se para atingir seus inimigos, e rouba sua estamina e vigor com cada golpe. Essa espada é extremamente forte, causando danos pesados que Miraak outrora não seria capaz de causar facilmente. (Fisicamente, pelo menos)

Cajado de Miraak: Miraak carrega consigo um cajado ornamentado, que tem o poder de criar tentáculos onde é apontado, que irão aprisionar e restringir o inimigo, enquanto injetam veneno mortal neste.

Ataques EspeciaisEditar

Thu'um: O Thu'um é a arte de controlar as próprias leis da natureza e da realidade com as palavras na antiga língua dos dragões, essencialmente tornando o indivíduo como capaz de destruir seus oponentes em um debate mortal.

  • Yol-Toor-Shul: Miraak vomita uma torrente de chamas sobre o inimigo, causando dano alto e contínuo nele, enquanto o incendeia.
  • Fo-Krah-Diin: Miraak vomita uma torrente de gelo e neve sobre o inimigo, causando dano e alto e contínuo nele, enquanto o congela e atinge seu vigor também.
  • Mul-Qah-Diiv: Miraak é recoberto por uma armadura de energia em formato dracônico, que aumenta seu poder grandemente, e intensifica o poder de seus Thu'ums.
  • Gol-Hah-Dov: Miraak Urra no adversário, e seu Urro ecoa em sua mente, o comandando. Com este Thu'um, Miraak controla a mente do oponente. Até mesmo seres com resistência mental como Dragões são controlados;
  • Feim-Zii-Gron: Miraak se transforma em um ser etéreo, não podendo ferir nem ser ferido.
  • Ven-Gaar-Nos: Miraak cria um ciclone com suas palavras, jogando todos nas proximidades longe e para cima.
  • Wuld-Nah-Kest: Miraak é lançado para frente a velocidades altíssimas, essencialmente dando um "avanço" a velocidades muito maiores do que o normal.
  • Fus-Ro-Dah: Miraak emite uma onda de choque de sua boca, que joga todos a sua frente longe.