FANDOM


OzrtWWH


Todos os dias, eu imagino um futuro onde eu posso estar com você. Na minha mão está uma caneta que vai escrever um poema sobre eu e você. A tinta flui para baixo em uma poça negra. Mova sua mão - escreva o caminho para o seu coração! Mas neste mundo de infinitas escolhas, o que será necessário para encontrar esse dia especial?
Monika cantando no final da Novel


Características Pessoais

Nome: Monika

Idade: 18 anos

Sexo: Feminino

Espécie: Humana

Classificações: Presidente do Clube de Literatura

Obra: Doki Doki Literature Club!

Aliados: Sayori, Natsuki, Yuri, O Jogador

Inimigos: Nenhum Notável

Sobre

A Monika nada mais é do que uma garota que cursa o ensino médio, ela é a presidente do clube de literatura da escola, e por conta disso, ela misteriosamente possui poderes sobrenaturais que são capazes de burlar as leis naturais do universo. Ela passa a demonstrar eles a partir do Ato 2 de qualquer uma das rotas da Visual Novel.

Mentalidade

Personalidade: Ela é inicialmente uma garota muito doce e compreensível, entretanto no decorrer da história demonstra traços de psicopatia ou sociopatia, sendo a responsável pelas anomalias que ocorrem durante o game, o que inclui ferir suas amigas

Moral: Neutra Caótica

Preferência Sexual: Heterossexual

Inteligência: Normal (é uma aluna do ensino médio)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 4D

Ataque: Multiversal (Foi capaz de corromper/apagar os “saves” iniciais criados pelo Jogador; Doki Doki Literature Club pode armazenar pelo menos 54 arquivos salvos que são tratados como linhas temporais distintas, Monika no final do game corrompe todos eles e os apaga, junto do próprio game em si)

Defesa: Desconhecida (Não há demonstrações de resistência, mas seu estado incorpóreo a torna muito difícil de ser atacada fisicamente ou por outros meios)

Velocidade: Infinita (Ela foi capaz de alterar tanto o script do game para alterar o tempo e o espaço que acabou tornando o tempo “sem significância” e podia se mover livremente)

Força: Desconhecida

Vigor: Normal

Alcance: Multiversal

Fraquezas Físicas: Ela não demonstrou feitos de resistência física enquanto ainda na forma material, provavelmente tenha a resistência de uma humana comum

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Poderes

Manipulação da História (Alterou e apagou todo o script do game), Manipulação Espaço-Temporal, Neutralização, Incorporalidade, Manipulação da Realidade, possível Manipulação da Mente (induziu loucura e mudou o estado mental das personagens), Imortalidade (Provavelmente tipo 5), Pode apagar existências, Atemporalidade e Resistência (Causal) (Destrui/corrompeu todo o tempo espaço do game e não foi afetada pela destruição das linhas temporais)