Wikia Liber Proeliis
Advertisement


Viver uma eternidade onde nada acontece… Isso é mais assustador do que a morte, você não acha?
Morrigan Aensland

Resumo[]

Morrigan Aensland é uma súcubo nascida numa região da Escócia, em 1678. Berial, seu pai adotivo, previu que Makai entraria em crise, e ele viu que Morrigan era uma mulher especial, de poder extremo. E então, ele deixou o futuro da família Aensland - e portanto, de todo o Makai - nas mãos dela.

Porém, na época, não admitia-se uma súcubo, quanto mais uma tão nova assim, tivesse tanto poder. E pior ainda: Morrigan tinha tanto poder ao nascer que seu poder estava destruindo-a, de dentro para fora. Berial foi forçado a dividir sua alma em duas, numa outra metade que eventualmente ganharia consciência e personalidade próprias. Morrigan cresceu sem saber disso, e ela achava sua vida no castelo como tediosa, e assim sendo, vivia viajando para o mundo humano, em busca de diversão.

Porém, ao sentir o gigantesco poder de Pyron, ela viajou para o mundo humano novamente, em busca de Pyron e de seu poder. Ao voltar para o Makai, ela descobriu que Berial morrera, e como tal, ela se tornou a rainha e líder de direito de Makai. Porém, ela evitava suas responsabilidades, sempre em busca de diversão. Ela viajou ao mundo humano novamente, em busca de diversão, e finalmente teve seu poder total formado novamente, ao encontrar-se com Lilith e re-absorvê-la para dentro de si, e voltando a ser completa.

Mentalidade[]

Inteligência: Alta. Alta habilidade e experiência em combate, além de ser uma excelente manipuladora, líder, administradora e rainha.

Ficha de Combate[]

Dimensionalidade: 3D.

Status Existencial: Concreto

Ataque: No mínimo Constelação (Conseguiu derrotar Jedah Dohma, que casualmente destruiu uma dimensão) | Galáxia (Matou Pyron com um beijo no final dela. Comparável a Jedah Dohma e tornou-se superior a ele após se fundir com Lilith. Absorveu Lilith de volta a si, o que lhe deu um aumento massivo de poder)

Defesa: No mínimo Constelação (Resistiu aos golpes de Jedah) | Galáxia (Igual ao seu poder de ataque.)

Velocidade: Mais rápida que a luz (9.39x10¹⁴c; Capaz de manter-se com Pyron, que viajou através de Hellstorm e chegou á terra em um período de tempo curtíssimo)

Força: No mínimo Sobre-Humana (Muito mais forte do que humanos no ápice de sua condição)

Vigor: Alto (Pode lutar por quantidades extensas de tempo)

Alcance: Poucos metros com mano-a-mano, vários metros via poderes.

Fraquezas Físicas: Se ela não se alimentar de almas em muito tempo, ela morrerá; No passado, seu poder era tão grande que seu corpo não conseguia contê-lo.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Variações: Forma base | Após absorver Lilith.

Poderes e Habilidades[]

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 2, enquanto ela absorver almas, ela continuará viva), Ilusionismo, Absorção de Almas, Voo, Mudar de Forma, Manipulação Energética, Teleporte Inter-Dimensional, extrema habilidade em combate.

Parafernália[]

Asas: Apesar de não ser bem um "equipamento", as asas - sejam as ornamentais, sejam as verdadeiras - de morcego em seu corpo são incrivelmente úteis, de vários modos, principalmente por causa da sua capacidade de mudar de forma. As asas servem para fornecer a capacidade de voo para Morrigan, e elas podem transmutarem-se para ficarem da forma de lâminas ou lanças, para apunhalar ou atingir seus inimigos com força extrema, além de estender o alcance dos ataques de Morrigan. Elas também podem transmutar-se em morcegos, que podem servir tanto para atacar os inimigos, quanto para carregá-la.

Técnicas Especiais[]

Soul Fist (Punho da Alma): Morrigan agarra o próprio cotovelo enquanto violentamente projeta seu braço na direção do alvo escolhido, disparando uma esfera de energia, ou um construto de energia em formato de morcego - de cores variadas - que, ao atingirem o alvo, causam uma pequena explosão e um impacto de força moderada.

Shadow Blade (Lâmina das Sombras): Morrigan salta no ar, enquanto cria uma gigantesca lâmina negra em seu braço e a golpeia para cima, num soco ascendente. Muito similar ao Shoryuken, essa técnica é um excelente anti-aéreo que atinge o inimigo várias vezes.

Dash (Avanço): Morrigan pode modificar suas asas de morcego para assumirem a forma de uma mochila a jato, que pode propeli-la a velocidades altíssimas, embora apenas momentaneamente, em uma direção.

  • Vertical Dash (Avanço Vertical): Morrigan realiza um Dash para cima, normalmente diagonalmente.
  • Dash Shift (Mudança de Avanço): Um avanço intermediário entre o diagonal e o frontal, em que ela salta ao ar e avança para frente.

Vector Drain (Sugar Vetor): Morrigan agarra o oponente, sobre ao ar com ele, antes de subitamente se virar de ponta-cabeça e voar a toda a velocidade no chão, atingindo a cabeça do oponente no solo violentamente.

Darkness Illusion (Ilusão das Trevas): Morrigan cria uma outra Morrigan atrás do oponente - embora seja implicitamente uma ilusão - e ambas atacam o oponente, e mesmo a falsa causa dor no mesmo.

Finishing Shower (Chuveiro Finalizador): Morrigan voa lentamente para trás, enquanto suas asas se transformam em lança-mísseis, disparando inúmeros pequenos, mas poderosos, projéteis explosivos no oponente.

Valkyrie Turn (Virada da Valquíria): Morrigan voa pelo oponente a velocidades altíssimas, antes de retornar em uma voadora de dois pés na volta, atingindo-o na cara, caso tenha se virado, ou nas costas, caso não o tenha. O impacto é bastante poderoso.

Cryptic Needle (Agulha Críptica): Morrigan estende o braço na direção do oponente, e via manipulação da própria forma dele, ele cresce muito além do normal, ganhando o formato de um espeto negro que perfura o oponente.

Astral Vision (Visão Astral): Morrigan cria uma ilusão de cenário, enquanto um clone ilusório dela entra na batalha, e ambos golpeiam o oponente brutalmente, com a ilusão os impedindo de se mover coerentemente, até que o cenário - e o clone de Morrigan - desapareçam.

Advertisement