FANDOM

Jzx2Bg8.jpg

SumárioEditar

Naruto (ナルト?) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto. Conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha em se tornar Hokage, o líder máximo e mais poderoso de sua vila. A série é baseada em um one-shot de Kishimoto publicado na edição de agosto de 1997 da revista Akamaru Jump.

Depois do termino do manga, a série recebeu conteúdo adicional, incluindo os filmes "The Last" e "Boruto".

Poder do versoEditar

Os personagens de nível "Deus" de Naruto possuem potência de ataque de nível lua a planeta pequeno, os personagens de nível "Top" são de nível País a Continente, e os personagens de nível "alto" variam entre nível montanha e ilha.

O poder do verso aumentou drasticamente depois da Quarta Guerra Shinobi, ainda mais depois da introdução dos Juubi. Seres como Obito e Madara Uchiha em sua forma de Jinchuuriki possuem diversas habilidades quebradas.

No filme canon The Last, lançado em 2015, Naruto e seus amigos enfrentam um inimigo poderoso chamado Toneri Ōtsutsuki, que conseguiu cortar a lua ao meio sem dificuldades.

Ninjutsus e Genjutsus disponibilizam inúmeros meios de combate com os personagens desse verso, de ataques elementais, até selamentos e ataques com projeção astral.

SupervisoresEditar

PersonagensEditar

Nível Deus:

  • Nível Top:
  • Nível Alto:

  • Nível Médio:

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Naruto (Universo)

  • Upgrade pra Naruto

    27 mensagens
    • Jesus Cristo, Ulquiorra país foi tenso de se ler Ja to começando a achar esse calc do Naruto errado
    • EliminatorVenom escreveu:@Powerfull Se nao me engano, o outro calculo que vi sobre Ulquiorra é Cidade. Sim... Existem calculos que o colo...
  • Upgrade em Naruto

    15 mensagens
    • Considerando tudo, acho aceitável.
    • Toneri gastou energia movendo a lua, usando telecinese ou não, ele pode usar essa energia que ele gastou nesse feito em um ataque, é aplicá...

Também no FANDOM

Wiki aleatória