FANDOM

Jzx2Bg8

IntroduçãoEditar

Naruto (ナルト?) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto. Conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha em se tornar Hokage, o líder máximo e mais poderoso de sua vila. A série é baseada em um one-shot de Kishimoto publicado na edição de agosto de 1997 da revista Akamaru Jump.

Depois do termino do manga, a série recebeu conteúdo adicional, incluindo os filmes "The Last" e "Boruto".

Poder do versoEditar

O poder do verso é alto. Os personagens de nível "Deus" de Naruto possuem potência de ataque de nível Planeta Pequeno com Kaguya tendo um Hax DC possivelmente Supernova. Os personagens de nível "Top" são de nível País a Continente, e os personagens de nível "alto" variam entre nível montanha e ilha. O poder do verso aumentou drasticamente entre a Quarta Guerra Shinobi, ainda mais depois da introdução dos Juubi. Seres como Obito e Madara Uchiha em sua forma de Jinchuuriki possuem diversas habilidades quebradas.

No filme canon The Last, lançado em 2015, Naruto e seus amigos enfrentam um inimigo poderoso chamado Toneri Ōtsutsuki, que conseguiu cortar a lua ao meio sem dificuldades.

A velocidade do verso também é alta, com os personagens de nivel "Deus" alcançando velocidades Relativísticas em combate, com a reação um pouco maior. Os nivel "Top" e "Alto" são mostrados constantemente em velocidades Infrarelativísticas.

Ninjutsus e Genjutsus disponibilizam inúmeros meios de combate com os personagens desse verso, de ataques elementais, até selamentos e ataques com projeção astral. A energia natural lhe permite uma especie de precognição em batalha, sentindo a energia e o perigo iminente.

SupervisoresEditar

PersonagensEditar

  • Nível Deus:
  • Nível Top:
  • Nível Alto:
  • Nivel Médio

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Naruto (Universo)

  • Naruto vs Kratos

    9 mensagens
    • Kratos vence até que tranquilamente. Não tanto que nem o povo parece fazer, pois conhecendo o Kratos, ele provavelmente não tentaria usar s...
    • Aliás, vou fechar, já que a conclusão foi atingida. Sintam-se livres para adicionar isso aos perfis.
  • zeus vs naruto

    4 mensagens
    • Zeus meio que apaga Naruto da existência com um pensamento
    • Kaguya vs Odin Agora Zeus vs Naruto kakakakakaaaka