FANDOM

Jzx2Bg8

IntroduçãoEditar

Naruto (ナルト?) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto. Conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha em se tornar Hokage, o líder máximo e mais poderoso de sua vila. A série é baseada em um one-shot de Kishimoto publicado na edição de agosto de 1997 da revista Akamaru Jump.

Depois do termino do manga, a série recebeu conteúdo adicional, incluindo os filmes "The Last" e "Boruto".

Poder do versoEditar

Fazendo parte da "Trindade Shounen", Naruto possui atualmente, o maior poder entre os três. Os personagens de nível "Deus" de Naruto possuem potência de ataque de nível Multi Continente até Planeta com Kaguya tendo um Hax DC possivelmente Supernova. Os personagens de nível "Top" são de nível País a Continente, e os personagens de nível "Alto" variam entre nível montanha e ilha, com o restante do verso variando entre Quadra e Vilarejo. O poder do verso aumentou drasticamente entre a Quarta Guerra Shinobi, ainda mais depois da introdução dos Juubi. Seres como Obito, Madara e Kaguya possuem diversas habilidades.

Nos filmes canon The Last e Boruto, lançados em 2015, Naruto e seus amigos enfrentam poderosos inimigos Ootsutsuki's, capazes de cortar a lua ao meio sem dificuldades e serem comparáveis a Naruto e Sasuke em seu auge de poder.

A velocidade do verso também é alta, com os personagens de nivel "Deus" alcançando velocidades Relativísticas em combate, com a reação um pouco maior. Os niveis "Top" e "Alto" são mostrados constantemente em velocidades Hipersônicas. As Tiers menores, conseguem feitos de Hipersônicos a Alta Hipersônicos.

Ninjutsus e Genjutsus disponibilizam inúmeros meios de combate com os personagens desse versos. Entre os hax, estão : Criação, Absorção e Neutralização de Energia, Manipulação da Mente, Manipulação da Alma e da Memoria, Manipulação da Gravidade, Manipulação do Espaço-Tempo, Negação de Durabilidade, Projeção Astral, Intangibilidade, Manipulação Elementar, Manipulação da Realidade, Precognição, Selamento, Copiar Poderes, Invocação, Manipulação Osséa, Manipulação Biologica, Visão Aprimorada e de Raio-x, entre outros.

A energia natural lhe permite uma especie de precognição em batalha, fazendo o usuário sentir a energia de seu adversário e o perigo iminente. Tendo definição literal, sendo a energia principal do planeta e das estrelas/universo de Naruto, responsável por criar desastres e fenômenos naturais, culminando que, todos os usuários de Senjutsu podem produzir elementos reais.

SupervisoresEditar

PersonagensEditar

  • Nível Deus:
  • Nível Top:
  • Nível Alto:
  • Nivel Médio

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Naruto

  • Atualização nos níveis de Naruto.

    31 mensagens
    • M3X
      @Anon Com esse up de velocidade, a base do Guy ficaria Mach 4463, ele auge é dito ser 100x mais rápido, como tá no perfil. Ele ficaria com ...
    • O Toneri n é 40%c ou algo assim? Se sim, por mim beleza.
  • Naruto Laser , duvidas... 2

    21 mensagens
    • Isso só prova que ninguém fechou isso até hoje.
    • Anonimoe7875 escreveu:Isso só prova que ninguém fechou isso até hoje. então fecha logo