FANDOM

Naruto kid

"Dattebayo!"

Naruto Teen

"Dattebayo!"

Naruto epilogue (1)

"Dattebayo!"

Naruto Sage

"Dattebayo!"

Naruto uzumaki kyuubi 4 tails mode by strife 000-d5jf5zy

"Dattebayo!"

Modo Chakra Nove Caudas

"Dattebayo!"

Naruto Tailed Beast

"Dattebayo!"

Six Paths Naruto

"Dattebayo!"

Tailed Beast Six Paths Sage Mode

"Dattebayo!"

Tailed Beast Sage Mode

"Dattebayo!"

Sobre

Naruto Uzumaki (うずまきナルト, Uzumaki Naruto) é um shinobi de Konohagakure, também sendo a reencarnação atual de Asura e o protagonista homônimo da franquia Naruto. Ele se tornou o jinchūriki de Kurama no dia de seu nascimento, um destino que o levou a ser condenado ao ostracismo e ser negligenciado por toda a aldeia durante toda a sua infância. Depois de entrar para o Time Kakashi, Naruto trabalhou duro para ganhar o respeito e o reconhecimento da aldeia, com o sonho de se tornar Hokage. Nos anos seguintes, Naruto torna-se um ninja capaz, que é eventualmente considerado como um herói, tanto por parte dos moradores como pelo mundo shinobi em geral. O objetivo de Naruto em se tornar Hokage foi deixado de lado, devido a ele querer salvar o seu melhor amigo e companheiro de equipe, Sasuke Uchiha, que sucumbiu ao ódio e à escuridão, eventualmente, Naruto consegue cumprir esse objetivo após derrotá-lo em sua batalha final. Anos depois da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Naruto realiza seu sonho e se torna o Sétimo Hokage (七代目火影, Nanadaime Hokage; Literalmente significa "Sétima Sombra do Fogo"), enquanto também se casa com Hinata Hyūga e tem dois filhos com ela, Boruto e Himawari Uzumaki.

Características Pessoais

Nome: Naruto Uzumaki

Idade: 12-13 na Parte I, 15-17 na Parte II, 19 no The Last, 27 no Final da Série

Sexo: Masculino

Classificações: Humano, Ninja, Jinchūriki (Hospedeiro de Besta com Cauda), Sábio, Hokage (FdS)

Obra: Naruto (Universo)

Atributos de Combate

Classe: Alto 3-D/3 | Baixo 3-D/2, Baixo 3-D/1 com Rasenshuriken | 3-D/1 com a transformação de 4 caudas | Alta 3-D/1 em Modo Sábio | Alta 3-C/4 | 3-C/3 | Baixa 3-C/1, possivelmente 3-C/1 | Alta 3-C/2 | Baixa 3-C/1 possivelmente 3-C/1

Talentos: Força, Velocidade, Resistência, Durabilidade e Agilidade Sobre-Humanas, Consegue criar Clones da Sombra, Manipulação do Chakra (Na forma de ataques de curto e longo alcance), Mudança de Forma (Consegue se transformar em objetos inanimados e outros seres vivos), Regeneração (Rank L normalmente. Rank K com chakra da Kurama, possivelmente Rank J com o Onmyouton), Mestre em utilizar Kunais e Shurikens, Consegue invocar aliados (Sapos Gigantes), Consegue acessar a Besta com Cauda dentro dele para conseguir mais poder, Consegue juntar energia natural para aumentar o poder de todas as suas habilidades, Consegue juntar Energia Natural dentro de seus clones e evocá-los quando estiver sem Energia Natural, Detecção de Chakra, além de socos fantasmas via Energia Natural, Empatia (Pode sentir a emoção de outros seres), Consegue criar braços de puro Chakra, Consegue distribuir sua energia para um exercito inteiro, aumentando suas habilidades, Pode estabilizar a força vital de pessoas e restaurar órgãos danificados, Voo, Consegue atirar energias compostas de Chakra Yin e Yang como ataques de energias ou em sua forma básica assim como pode utiliza-las para moldar objetos, Teletransporte, Técnicas de Selamento, Consegue evocar veneno corrosivo, Consegue criar bolhas tóxicas e explosivas, Manipulação Elementar (Ar, Água, Fogo, Magnetismo, Tinta, Yin-Yang, Lava, Vapor), Resistência a Manipulação da Alma.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Construção Pequena ( seu Rasengan fez esse feito) | Vilarejo ( seu Rasen Shuriken fez esse estrago ) | Cidade ( com a transformação em 4 caudas )| Montanha | Pelo menos Arquipelágo (Destruiu o núcleo do Chibaku Tensei de Nagato junto a Bee e Itachi) | País via escalamento (Sozinho sobrepujou as Bijuudamas de 5 Bijuus juntas. Não mostrou-se muito inferior a Obito) | Pelo menos Planeta Pequeno, possivelmente Planeta ( Criou uma lua com Sasuke. Depois de adquirir poderes adicionais, comparável a Sasuke que absorveu o poder das Bijuus e estava comparavel a Hagoromo) | Multicontinental, provavelmente muito maior (Sobrepujou o ataque de Toneri que cortou a lua ao meio, sem lutar em seu poder total, já que tinha liberado a Kurama para lutar contra a estatua de Hamura) | Pelo menos Planeta Pequeno, provavelmente Planeta (Lutou contra Momoshiki em MK2. Pode absorver grandes quantidades de Energia Natural para aumentar seu poder. Conseguiu a segunda metade da Kurama e aumentou ainda mais seu poder).

Velocidade: Hipersônica (Tão rápido quanto Sasuke) | Pelo menos Alta Hipersônica (Muito mais rápido do que antes. Blitzou Deidara a uma distância consideravel) | Infrarelativística (Podia manter-se com Deva Pain. Se manteve com o 3° Raikage e desviou de seu Nukite) | Infrarrelativística (Manteve-se com Pain usando sua forma de 4 Caudas) | Infrarrelativística (Pode ser escalado a velocidade das Bolas das Bestas com Caudas, também defletiu 5 das mesmas simultaneamente) | Infrarrelativística (Mais rápido do que em modo Besta com Cauda) | Pelo menos Infrarrelativística (Se mantém com Madara Uchiha e Sasuke Uchiha) | Pelo menos Infrarrelativística | Pelo menos Infrarrelativística| Relativística (Via cálculo) | Pelo menos Relativística (Mais forte que antes).

Força: Sobre-Humana | Sobre-Humana | MN (Levantou um rinoceronte que pesa mais de 5 Mil toneladas e a propria Kurama, que pesa minimamente mais de 31 mil toneladas) | Pelo menos MN | MN (Saiu do controle de um ataque físico que nem o Naruto MS conseguia) | GN | TN | TN | TN | TN | pelo menos TN | Pelo menos TN, provavelmente maior.

Defesa: Pelo menos Parede | Construção (Consegue resistir aos Katons de Sasuke com facilidade) | Quadra (Seus clones sobreviveram aos ataques do Susano'o incompleto de Madara Uchiha) | Pelo menos Ilha Pequena (Resistiu ao Tenben chii da Shinju (Dez-Caudas)) | Arquipélago (Resistiu a um ataque de chakra do Dez Caudas) | Pelo menos Arquipélago, provavelmente maior (Resistiu a ataques do Obito com braços de Chakra) | País | Pelo menos Planeta Pequeno, possivelmente Planeta (Sobreviveu ao encontro do Rasen-Shuriken de Besta com caudas e a flecha de Indra) | Pelo menos Multicontinental, provavelmente muito maior (Resistiu facilmente a o ataque de Toneri que cortou a lua ao meio sem nenhum problema, sem estar usando seu poder máximo) | Pelo menos Planeta Pequeno , possivelmente Planeta(Lutou e defendeu-se de ataques de Momoshiki)

Vigor: Muito Alto, já que possui grandes reservas de Chakra, vindos da Kyuubi e do seu antepassado.

Alcance: Várias dezenas de metros, um quilômetro com Futon Rasen-Shuriken, Centenas de metros com rugidos de Chakra, mais de um quilômetro em formas de Besta com Cauda, País com clones e detecção de Chakra.

Inteligência: Age muitas vezes sem pensar. No entanto, os anos de Naruto como um um brincalhão piadista deu-lhe uma imaginação ardilosa que é útil na batalha. Ele é um aprendiz tátil notável, capaz de aprender melhor através da execução de uma tarefa ao invés de teorizar sobre a mesma. Uma vez que o vêem em ação, até mesmo o Segundo Hokage revisou seus pensamentos sobre seu intelecto. Naruto é capaz de formular planos com vários passos em batalha e até mesmo planos backups no meio da batalha. As estratégias de Naruto tipicamente envolvem clones da sombra: ele pode direcionar as atenções de seu oponente para um de seus clones para disfarçar seus próprios movimentos; Ele pode transformá-los em objetos ou outros indivíduos para ataques surpresa; Ele pode fazer-se parecer previsível, criando um padrão, apenas para ataca-los quando menos espera. Ele é bastante observador, capaz de notar detalhes que outros podem ignorar e, posteriormente, tirar proveito deles. Mesmo quando recebe novas informações, ele pode agir rapidamente. Quando não está em combate, ele é geralmente regular em inteligência, mas pode ser bastante estúpido às vezes. Isso geralmente é usado como um efeito cômico, fazendo Naruto o alvo de muitas piadas dentro e fora do show.

Fraqueza(s): Utilizar o Rasen-Shuriken incompleto o drena rapidamente, Modo Sábio possui muitos limites.

Equipamentos/Armas

  •  Equipamentos Ninjas Ordinários: Kunai, Shuriken, Sakura, etc.

Ataques Especiais

- Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone das Sombras): A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju. Essa técnica consiste em criar clones do usuário, servindo para diversas finalidades, dentre elas, confundir, atacar e defender o adversário.

Naruto kage bunshin giphy

- Técnica de Cintilação Corporal: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

- Técnica de Invocação: A técnica de invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Naruto gamabunta giphy

- Rasengan: O Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bola da Besta com Cauda. É a manipulação de chakra puro, em forma de uma esfera espiral de chakra. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade de chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas mesmo com só a Transformação da Forma o Rasengan ainda é muito útil, poderoso, versátil, e uma difícil técnica de aprender e ensinar.

Naruto rasengan giphy
  • Renkaiten Rasengan: Causa um Rasengan a quebrar e se dividir em várias laminas cortantes.
  • Ōdama Rasengan: Uma versão maior e mais destrutiva do Rasengan.
  • Rasen Chō Tarengan: Depois de criar clones, cada um deles cria um Rasengan e atingem o oponente ao memso tempo.
  • Ōdama Rasen Tairengan: Depois de criar clones, cada um deles cria um Ōdama Rasengan e utilizam uma barragem para atacar o inimigo.

Variações: Naruto Criança | Naruto Adolescente Base | Transformações da Besta com Cauda | Modo Sábio | Modo de Chakra da Nove Caudas | Modo Sábio Besta com Cauda | Modo Sábio dos Seis Caminhos | Modo de Besta com Cauda dos Seis Caminhos | Modo de Besta com Cauda com modo Sábio (Nove Caudas Completa) | Modo Besta com Cauda (Nove Caudas Completa).

Nota¹ - O feito do Light Fang foi explicado em um blog.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Naruto Uzumaki

  • Naruto vs Amon (Devilman Mokushuiroku)

    14 mensagens
    • Amon Facíl.  ele nem precisa se mover e já sola o naruto 
  • Naruto vs Kratos

    9 mensagens
    • Kratos vence até que tranquilamente. Não tanto que nem o povo parece fazer, pois conhecendo o Kratos, ele provavelmente não tentaria usar s...
    • Aliás, vou fechar, já que a conclusão foi atingida. Sintam-se livres para adicionar isso aos perfis.