Natalie (Render)

Características Pessoais

Nome: Natalie.

Títulos: Mina Gostosa.

Idade: Desconhecida.

Sexo: Feminino.

Espécie: Humana.

Classificações: Magicá.

Obra: Epic Battle Fantasy

Altura: Desconhecida.

Peso: Desconhecido.

Aliados: Matt, Lance, Anna, Deusgato.

Inimigos: Dark Matt, Dark Lance, Dark Natalie, Dark Anna, Akron.

Sobre

Natalie, (Apelidade de Natz), é uma mágica e junto com Matt, o único personagem que apareceu em todos os jogos da Franquia, sendo a deuteragonista. Junto com os outros personagens, Matt, Lance e Anna, ela muitas vezes salva o universo da destruição ou eventos similares.

Mentalidade

Personalidade: Natalie retrata a típica "menina que abraça árvores". Ela entra, muitas vezes, em desacordo com os outros personagens por motivos de moralidade, mas não sendo o líder, ela é muitas vezes ignorada. Como explicado a Anna, ela aprendeu a tolerar suas peculiaridades menos-que-morais ao longo dos anos. Embora ocasionalmente ingênua, ela é mais pensativa em comparação com Lance e Matt, muitas vezes tentando impedi-los de realizar ações imprudentes que poderiam resultar em sua morte, e é muitas vezes incomodada por sua teimosia e idiotice. Antes de Anna se tornar parte do grupo, Natalie era o membro mais justo dele.

Moral: Bondosa Caótica

Preferência Sexual: Heterosexual.

Gostos: Paz, coisas fofas, abracar arvores e doces.

Inteligência: Alta

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Continental (Derrotou Goku zumbi, cuja morte gerou essa explosão. Muito superior a outros aventureiros, que são ditos capazes destruir várias montanhas), possivelmente muito maior (Foi afirmado que Goku era uma ameaça a todo o universo e estava "engolindo" o mesmo) | No mínimo Continental, possivelmente muito maior (Comparável a Matt) | No mínimo Estrela grande, possivelmente Universal (Derrotou Akron junto com Matt e Lance. Pode criar buracos negros) | No mínimo Supernova (Muito superior a antes. Pode criar mini-supernovas), possivelmente Universal (Destruiu os mechas de Deusgato, que criou o universo. Foi afirmado que seus poderes equivaliam a uma fração dos de Deusgato) | No mínimo Supernova, possivelmente Universal (Derrotou uma versão melhorada de Akron, que manipulou um buraco negro supermassivo. Foi afirmado que Akron era uma ameaça a toda a galaxia. Superiores a antes)

Defesa: Continente, possivelmente maior (Pôde resistir a explosão gerada pela morte de Goku zumbi) | No mínimo Continental (Comparável a Matt) | No mínimo Estrela grande, possivelmente Universal (Pode resistir a ataques de Akron) | No mínimo Supernova, possivelmente Universal (Pode resistir a ataques de Deusgato. Pode resistir a pequenas supernovas criadas por Deusgato e Lance) | No mínimo Supernova, possivelmente Universal (Pode resistir a ataques de Akron)

Velocidade: Hipersônica (Mach 1294; Pode invocar raios e seus outros ataques tem velocidade comparável) | Possivelmente Acima da luz (No mínimo 1,1c; Pode reagir a lasers. Superior a velocidade de processamento de um super computador) | Mais rápido que a luz (2,48c; Mais rápida que o buraco negro de Akron, que nem mesmo a luz pode escapar. Comparável aos Monólitos Cósmicos que podem viajar pelo espaço) | Mais rápido que a luz (No mínimo 2,48c; Superior a antes) | Mais rápido que a luz (Muito superior a inimigos que iam do centro da galaxia até a terra em pouco tempo. Foi até outro planeta com vida em pouco tempo. Voou através de várias estrelas no último nível)

Força: Classe PN (Não afetada pelo buraco negro de Akron)

Vigor: Alta (Pode lutar contra vários inimigos sem apresentar qualquer sinal de cansaço)

Alcance: Vários metros, vários quilômetros com Genesis e Supernova.

Fraquezas Físicas: Tem um número limitado de MP e items para usar suas habilidades.

Fraquezas Psicológicas: Escuridão. Insetos e aranhas. Não gosta de lutar contra animais fofinhos.

Variações: Epic Battle Fantasy 1 | Epic Battle Fantasy 2 | Epic Battle Fantasy 3 | Epic Battle Fantasy 4 | Bullet Heaven 2

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Ignora durabilidade com ataques mágicos, Campos de Força, Invocação, Pode acetar seres intangíveis (Tipo 1), Efeito de Status (Aumento de Defesa), Manipulação Elemental (Das variedades, fogo, gelo, eletricidade e sagrada), Pode curar efeito de status, Ressurreição, Cura (Desintoxicação; Revitalização de Rank G), Resistência a Magia e Radiação (Sobreviveu a radiação da morte de Zumbi Goku, que criou vários mutantes e matou uma grande parte do mundo).

Todos os anteriores, com adição de, Neutralização, Autorressurreição, Manipulação da Alma, Manipulação da Luz, Manipulação da Escuridão, Analise de Informações (Via Scanbot), Manipulação de Veneno, Efeito de Status (Diminuição de Defesa, Paralisação e Cegueira), Alta resistência a Efeito de Status e baixa a ataques elementais (Dano diminuído em 30%).

Todos os anteriores, com adição de, Regeneração, Efeito de Status (Aumento de Ataque e defesa Mágica; Diminuição de precisão, ataque e defesa mágicos e físicos), Manipulação Sonora, Manipulação Emocional (Pode usar Beserk, que faz o alvo atacar incontrolavelmente), Golpe Fatal, Manipulação de Plantas, Criação de Buracos Negros, Faz mais dano se o inimigo estiver com a defesa aumentada, Alta resistência a Manipulação Elemental, Amaldiçoamento, Neutralização, Manipulação Emocional (Virtualmente imune a Fúria, que faz o alvo atacar incontrolavelmente), Buracos Negros (Pode sobreviver dentro do buraco negro de Akron), Manipulação do Espaço-Tempo, Vazio e absorção de energia vital (Sobreviveu quando Akron estava destorcendo o espaço-tempo e transformando tudo em um "crescente vazio de nada"), Manipulação da Morte, Manipulação da Alma (Sobreviveu quando Akron "puxou" sua alma), Absorção de Ataques Elementais.

Todos os anteriores com adição de, Ignora aumento de defesa (Via Serras), Pode andar em nuvens e lírios d´água, Pode aumentar a chance de seus ataques serem efetivos, Não pode ser morto com um ataque (Via Morale), Zero Absoluto, Teletransportação (Via Slimes de Gosma), Amaldiçoamento (Há cada turno deixa o alvo mais fraco), Manipulação Climática (Via Roupa de Papai Noel, Hailstorm, Blizzard e Cloudburst), Absorção de Energia Vital, Manipulação de Ácido, Paralisação e Desaseleração Temporal, Não pode ficar cansada (via Rock Badge), Status de efeitos negativos não podem ser usados contra ela (Via Bless), Resistência a Manipulação da Antimatéria.

Todos os anteriores com adição de Voo, Danmaku, Portais (Via buracos de minhoca), Sensoriamento de magia, Respiração Subaquática, Pode sobreviver no espaço.

Parafernália

Cajados

  •  Cajado de Crystal: A arma sinatura de Natalie usada por ela desde o primeiro jogo, aumenta o ataque mágico de Natalie em 65% e ela só recebe 50% do dano de ataques elétricos, gelo e fogo.
  • Coração Flamejante: Aumenta o ataque mágico de Natalie em 50% e ainda mais ataques tipo fogo, Natalie só recebe 50% do dano de ataques tipo fogo, mas recebe o dano de ataques tipo água em 120%.
  • Serafim: Aumenta o ataque mágico de Natalie em 50%, cura efeitos de status negativos, aumenta a velocidade de Natalie em 10% e a deixa virtualmente imune a enfraquecimento, invoca fogo sagrado por si só, que diminui a defesa mágica do alvo e retira todos os seus status aumentados e positivos.
  •  Cauda de Demônio: Deixa Natalie virtualmente imune contra Neutralização, drena MP dos inimigos e impedi os mesmo de usarem ataques.
  • Época: Aumenta o ataque mágico normal de Natalie em 40%, a impede de ficar cansada, desacelera o tempo em um inimigo e drena a vitalidade do alvo.
  • Foice da Morte: Aumenta o poder de ataques sombrios e a magia normal de Natalie em 55%, deixa Natalie virtualmente imune a morte instantânea, constantemente invoca ataques com alta chance de morte instantânea sem que Natalie peça, e ela só recebe o dano de ataques sombrios em 50% e aumenta sua precisão e velocidade em 15%.
  • Estrela Cadente: Aumenta o ataque mágico de Natalie em 70% e ainda mais ataques não-elementais, além de a deixa virtualmente imune a neutralização.

Itens

  • Café: Revive um aliado caído.
  • Alho: Cura efeito de status.
  • Hamburger: Completamente cura Matt ou um aliado.
  • Pizza: Completamente cura Matt e todos os seus aliados.

  • Botas Folhosas: Permite Matt andar em Lírios d´água.
  • Botas Aladas: Permite Matt andar em nuvens

  • Drink Leve: Aumenta a precisão de Matt ou um aliado.
  • Energético: Aumenta a velocidade de Matt ou um aliado.
  • Cerveja: Aumenta o ataque de Matt ou um aliado.
  • Leite: Aumenta o ataque mágico de Matt ou um aliado.

  • Bomba de Mão: Faz dano explosivo.
  • Paralisador: Paralisa um inimigo.
  • Shuriken: Faz dano sombrio e envenena o alvo.
  • Pedra Bolha: Invoca bolhas, que molha o alvo e diminui seu ataque.
  • Bola de Magma: Invoca uma chuva de fogo.
  • Bola de Terra: Invoca uma avalanche de pedras.
  • Pena Leve: Invoca um tornado.
  • Porção Verde: Invoca os mortos.
  • Runa Sombria: Invoca Apocalipse, uma magia sombria extremamente poderosa.

Técnicas Especiais

  • Chuvas de Estrelas: Invoca uma grande quantidade de estrelas que fazem dano não-elemental.
  • Charme: Aumenta o ataque mágico de Natalie ou um aliado.
  • Tempestade de Fogo: Faz dano tipo fogo massivo, queima todos os inimigos e acerta 3 vezes.
  • Tempestade: Faz dano tipo elétrico massivo e paralisa os inimigos.
  • Tempestade de Gelo: Faz dano tipo gelo massivo e congela os inimigos.
  • Julgamento: Faz dano tipo sagrado massivo e enfraquece o alvo.
  • Spectrum: Efeito depende da arma.
  • Pulsar: Faz dano tipo sombrio massivo e diminui a defesa mágica do inimigo.

  • Reviver: Revive um aliado morto, alternativamente dá os status de auto-reviver há um aliado vivo.
  • Purificar: Cura todos os efeitos de status negativos de Natalie e seus aliados.
  • Barreira: Aumenta a defesa mágica de Natalie e todos os seus aliados.
  • Guardião: Aumenta a defesa física e mágica, velocidade e cura, levemente um aliado ou Natalie.
  • Beserk: Faz o alvo atacar incontrolavelmente.
  • Solar Flare: Cega o alvo.
  • Debilitar: Diminui a defesa de todos os inimigos.
  • Amnésia: Impedi o inimigo de usar ataques.
  • Dispel: Retira todos os efeitos de status positivos dos inimigos.
  • Roda de Fogo: Queima todos os inimigos e diminui suas defesas.
  • Cadeia de Plasma: Paralisa o alvo.
  • Blizzard: Alta chance de congelar os inimigos.
  • Chuva de Granizo: Acerta todos os inimigos e aliados.
  • Flor de Gaia: Magia tipo terra avançada, faz o alvo ficar cansado.
  • Toxico: Envenena o alvo.
  • Ácido: Envenena o alvo e diminui suas defesas.
  • Explosão: Cria uma grande explosão que acerta todos os alvos e faz o próximo ataque de Natalie ser critico.
  • Onda de Ar: Magia de Ar avançada. Faz o próximo ataque de Natalie fazer dano crítico.
  • Bolhas: Molhas todos os alvos e diminui seus ataques.
  • Chuva: Faz chover.
  • Selo Talismã: Dá amnesia ao alvo e diminui seu ataque.
  • Fogo Sagrado: Retira todos os "Buffs" e efeitos de status positivos do alvo, além de diminuir a defesa mágica do mesmo.
  • Labareda das Trevas: Retira todos os "Buffs" e efeitos de status positivos do alvo, além de diminuir o ataque mágico.
  • Sacrifício: Matt se sacrificar para fazer dano massivo ao alvo, e tem chance de mata-lo instantaneamente.

  • Kyun: Cura e aumentar todos os status de Natalie enquanto diminui os de todos os inimigos.
  • Genesis: Faz dano tipo sagrado extremamente alto, enfraquece os inimigos e revive/dá os status de auto-revive a Natalie e todos os seus aliados.
  • Zero Absoluto: Congela todos os inimigos nessa temperatura.
  • Supernova: Cria uma supernova no meio do campo de batalha.
  • Buraco Negro: Cria um buraco negro no meio do campo de batalha.

  • Pichu: Ataca o inimigo com ataques elétricos.
  • Registeel: Acerta todos os inimigos com um ataque não-elemental mágico e diminui suas defesas.
  • Canti: Acerta um inimigo aleatório, fazendo dano físico massivo.
  • Catastrofe: Acerta todos os inimigos, fazendo dano físico extremo.
  • Scanbot: Scanbot vai ao campo de batalha e analisa todos os inimigos, revelando suas fraquezas, resistências e habilidades.
  • Cão: Ele vai ao campo de batalha e dá um item aleatório a Matt ou um aliado.
  • Sem Pés: Ataca todos os inimigos com um ataque tipo vento.
  • Morcego Carvão: Faz dano aos inimigos tipo sombrio e diminui a precisão.
  • Narval: Faz alta quantidade de dano tipo água.
  • Cactus: Ataca o inimigo com ataques tipo veneno e o paralisa.
  • Duende de Gelo: Alta chance de congelar o inimigo e faz dano tipo gelo.
  • Monólito Cósmico: Diminui todo o dano feito a Matt por 50%.
  • Coelho de Gosma: Dá o status de Regen a Matt, o curando todo turno.
  • Lula Gigante: Ataca os inimigos com bolhas.
  • Elemental Elétrico: Ataca todos os inimigos com um golpe elétrico.
  • Mamote: Faz 3 estalactites cair no inimigo, fazendo dano tipo terra.
  • Beholder: Diminui as defesas do inimigo.
  • Urso Quimera: Faz dano tipo sagrado a todos os inimigos, e os impedem de usar ataques.
  • Forte de Gatos: Novamente invoca Sem Pés, mas desta vez ele ataca com um grande forte e impede Matt de ser morto com um único golpe se seu HP estiver acima de 49%.
  • Dragão Vermelho: Ataca todos os inimigos com uma grande bola de fogo.
  • Ídolos de jóias: Ataca todos os inimigos com ataques tipo vento.
  • Praetoriano: Ataca todos os inimigos 4 vezes e aumenta o ataque de Matt.
  • Protetor: Retira todos os "Buffs" do inimigo e faz dano tipo bomba.
  • Monólito Cósmico: Invoca uma legião de Monólitos, fazendo seu ataque sinatura "Apocalipse", fazendo dano tipo sombrio extremamente alto.
  • Slimes de Bombas: Invoca um slime que se auto-destrói quando ataca o inimigo.
  • Minhoca do Mal: Ataca todos os inimigos, os envenenando e diminuindo suas defesas.
  • Dragão de Ouro: Ataca todos os inimigos com um poderoso ataque tipo sagrado e cura Matt.