FANDOM


Nosferatu Zodd

"Aqui uma palavrinha de aviso… Não, uma profecia. Se você pode verdadeiramente chamar esse homem de amigo, então tome cuidado! Quando sua ambição for destruída, a morte vai lhe fazer uma visita! UMA MORTE QUE VOCÊ NÃO PODERÁ ESCAPAR!"
Nosferatu Zodd

Nosferatu Zodd (Monster)

"APÓS TANTO TEMPO… UMA BOA LUTA… UM BOM OPONENTE! SANGUE, EU QUERO SANGUE!"
Nosferatu Zodd

SobreEditar

Nosferatu Zodd é uma figura lendária no mundo de Berserk. Chamado de "Deus da Batalha" pelos mercenários, ele possui esse nome devido ao seu poder, suas capacidades de combate, e sua imortalidade, tendo vivido por mais de 300 anos. Ele foi considerado por muitos como apenas um mito, conto de fadas, mas aqueles que o encontram clamam que todos os mitos sobre ele são verdade.

Zodd teve múltiplos encontros com Guts, devido a conexão de Guts com a Mão Divina e o seu grande desejo de matá-los. Zodd considera Guts um oponente digno e excelente, sendo um dos poucos capaz de satisfazê-lo em combate. Unicamente, o distinguindo de quase todos os outros Apóstolos, Zodd não é inerentemente maligno. Ele não deseja, ou pelo menos não parece ter interesse algum em, estuprar, torturar, causar dor alheia e afins. Seu único desejo é o combate, desejando lutas boas contra oponentes dignos. Ele é um dos Apóstolos mais poderosos, e enquanto os homens normais falam dos Apóstolos como bichos papões, temendo diante deles, os Apóstolos por sua vez temem Zodd, e com bons motivos.

Características PessoaisEditar

Nome: Nosferatu Zodd

Idade: Mais de 300 anos

Sexo: Masculino

Classificações: Apóstolo; Guerreiro; Soldado

Obra: Berserk

Atributos de CombateEditar

Classe: 3-D/2 | No mínimo 3-D/2

Talentos: Super Força, Resistência, Velocidade e Agilidade, Imortalidade (Tipo 2), Sobrevivência, Transformação, força de vontade absurda, coragem imensa, mestre em combate. | Todos os poderes anteriores a escalas maiores, com a adição de Voo.

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Quarteirão de Cidade (Mantém com Guts com facilidade) | No mínimo Quarteirão de Cidade (Comparável ao Cavaleiro Caveira, e consegue facilmente matar/deixar na beira da morte seres outrora comparáveis a ele)

Velocidade: No mínimo Hipersônica, provavelmente Alta Hipersônica, com combate e reações Alta Hipersônicas (No mínimo Mach 6; Aplicou uma speedblitz em Wyald; Mach 65.54; Mantém com Guts em combate com facilidade) | Alta Hipersônica com combate e reflexos Alta Hipersônicas (Mach 98; No mínimo comparável a Guts na Berserker Armor)

Força: kN (Facilmente mantém com Guts fisicamente, e ele casualmente ergue Apóstolos em suas formas monstruosas) | No mínimo kN (Insanamente mais forte do que antes)

Resistência: Quarteirão de Cidade (Resiste a golpes de Guts com a Dragonslayer) | No mínimo Quarteirão de Cidade (Muito maior do que antes; Resistia a múltiplos raios de Ganishka, que matavam Apóstolos poderosos instantaneamente; Manteve com o Cavaleiro Caveira)

Vigor: Insanamente Alto (Zodd casualmente luta contra exércitos inteiros, enquanto ferido, sem parar, beber ou comer, por horas a fio, sem sequer derramar uma gota de suor) | Maior do que antes

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido fisicamente. Poucos metros fisicamente com a forma Apóstolo. Vários metros com espada atirada.

Inteligência: Acima do Normal. Um mestre em combate, sendo um exímio espadachim e lutador mano-a-mano, e possui grande conhecimento sobre o destino, causa-efeito e coisas ocultas em geral, e muitos personagens deixam implícito que Zodd é um homem profundo e pensador.

Fraqueza(s): Zodd costuma se limitar para poder fazer a luta durar mais. | Mesma coisa do que antes.

EquipamentoEditar

  • Espadas: As armas tradicionais de Nosferatu Zodd são um par de espadas imensas, de lâmina incrivelmente larga e razoavelmente longa, ornamentada e extremamente resistentes e corantes. Essas espadas são muito superiores a armas regulares, cortando através de aço puro sem dificuldade alguma.
  • Machado: Zodd também possui um machado de guerra de aspecto brutal e rústico, mas não menos eficaz do que suas ornamentadas lâminas. Com o machado, ele já foi mostrado como capaz de decapitar monstros com um só golpe.
  • Armadura: A armadura de Zodd é simples, feita de pelo e placas de metal, com um design barbárico. Apesar de ser uma armadura resistente, não é nada extraordinário, e ele só a usa para cobrir as partes mais vulneráveis do corpo. Mais tarde, ele mudou sua armadura, deixando-a com um aspecto mais profissional e militar, sendo feita de placas de ferro ornamentadas.

TécnicasEditar

Forma Apóstolo: Assim como todos Apóstolo, Zodd possui uma forma monstruosa (A sua forma verdadeira), que pode ser acessada a vontade. A sua forma o transforma numa criatura gigante e peluda, de forma semelhante a de um demônio bíblico, com chifres e patas de bode, com imensas asas e formas bestiais. O poder especial dessa forma é surpreendentemente simples e comum para um Apóstolo tão poderoso e notável quanto Zodd: Ele apenas multiplica sua força, resistência e velocidade, além de permiti-lo a voar.

Voo: Usável somente na sua forma Apóstolo; Zodd utiliza-se de suas imensas asas para lançar-se a voo, arrancando a velocidades altíssimas, e acelerando ainda mais. Combinando sua força e peso junto com a velocidade que adquire durante o voo, faz com que ele possa destruir qualquer um em seu caminho meramente por atropelá-lo ou atravessá-lo com seus chifres.

Variações: Base | Forma Apóstolo

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.