FANDOM

OFF

"Um jogo amigável para crianças fofas."

Sumário Editar

OFF é um jogo de RPG Maker francês feito por Mortis-Ghost, que se popularizou na internet, graças a sua história única, e inspirações de Earthbound.

A história de OFF é feita de um modo tão complexo que revelar boa parte dos detalhes importantes dela dão em spoilers pesados, e muitas coisas são apenas teorizadas, pelo jogo ser vago, mas o que se sabe é: Você, o jogador, é tratado como um "marionetista", e o Batedor, o seu personagem, é tratado como sua "marionete". Sua missão é de guiar o Batedor na sua missão sagrada de purificar as Zonas.

Poder do Verso Editar

OFF é um verso poderoso, com muitos personagens atingindo níveis Estelares, com aleatórios horrivelmente fracos chegando a níveis de Quarteirão de Cidade. Os mais fortes do verso chegam a Sistema Solar.

A velocidade do verso é média a alta, atingindo a velocidade da luz e adiante, chegando a Massivamente Acima da Luz, embora normalmente nem tanto quanto o esperado de suas categorias.

Porém, o hax do verso é simplesmente incrível. Manipulação conceitual, alteração de realidade de alto nível, capacidade de proibir o inimigo de utilizar poderes, dentre vários outros, lhe confere alto poder de hax.

Personagens Editar

Personagens Principais:

Os Guardiões:

Outros: