FANDOM


The Auditor.jpg

IntroduçãoEditar

O Auditor é o antagonista principal da série Madness, de Krinkels, sendo o novo diretor da A.A.H.W. após a morte do Xerife.

O Auditor é um ser espectral, de fogo negro e olhos vermelhos, com poderes incríveis e capacidades com poucos rivais. Seu objetivo supremo, além de matar Hank, é o de conquista mundial, através de um exército de clones e técnicas científicas potencialmente contestáveis. Supostamente, por causa dessas práticas, Jesus se demitiu de seu serviço.

CaracterísticasEditar

Nome: O Auditor.

Idade: Desconhecida.

Gênero: Masculino.

Classificação: Administrador

Origem: Madness Combat

AtributosEditar

Camada: 3-5C | Alto 3-5C

Poderes e Habilidades: Super Força, Durabilidade, Velocidade e Agilidade, Teletransporte, Intangibilidade (Tipo 1, mas pode ser burlada caso seja pego de surpresa/num contra-ataque), Evocação de Armas, Alteração de Realidade (Com preparo), habilidoso em combate | Todos os poderes anteriores a uma escala maior, mais Absorção de Matéria, Desintegração, Possessão e Indução de Efeito de Status (Aumento)

Nível Dimensional: 3D

Potência de Ataque: Parede (Foi capaz de lutar contra um Jesus enfraquecido por um tempo, apesar de não conseguir matá-lo) | Construção Pequena. Certos poderes ignoram durabilidade. (Ficou desse tamanho em Madness Combat 10)

Velocidade: Humano, com combate e reações Supersônicas. (Foi capaz de manter com um Jesus enfraquecido, o colocando em Mach 2.18) | Humano, com combate e reações Supersônicas. (Comparável ou maior do que antes, considerando que consegue manter com Mag Hank)

Força de Elevação: Humana Atlética (Por virtude de seu tamanho; Pode erguer uma lança gigantesca feita de metal puro)

Resistência: Parede, mas sua natureza o torna difícil de se atingir. (Ele resistiu a um golpe de Jesus até que de boas, embora Jesus estivesse enfraquecido na hora; Por causa de sua natureza intangível, o Auditor só pode ser atingido quando contra-atacado, pego de surpresa ou atingido por ataques de eletricidade) | Construção Pequena. (Ficou desse tamanho quando terminou de absorver os Agentes)

Vigor: Alto (Pode lutar com dois oponentes habilidosos como Hank e Sanford ao mesmo tempo)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido via espadas. Alguns metros fisicamente após absorver múltiplas pessoas. Vários metros com armas de fogo.

Inteligência: Insanamente Alta. Direcionou toda a A.A.H.W., incluindo times científicos em que a criação de superclones é algo fácil. Criou o Motor de Improbabilidade, que altera a realidade de acordo a vontade do usuário. Também é bem habilidoso como espadachim.

Fraqueza(s): Sua intangibilidade é negada caso seja pego de surpresa ou num contra-ataque, ou caso seja atingido por ataques elétricos | Após Madness Combat 10, o Halo passou a recusá-lo, fazendo os poderes recém-adquiridos se tornarem mais fracos e difíceis de controlar

Variações: Pré-Halo | Pós-Halo

Equipamentos/ArmasEditar

  • Espada do Auditor: A arma tradicional do Auditor; Uma lâmina larga, longa e negra, com um brilho vermelho. Ela aparentemente é bem mais eficaz do que espadas de ferro e aço na arte de cortar.
  • Megachete: Uma espécie de machete do tamanho de uma espada; Em Madness Combat 8, é a arma favorita do Auditor em combate mano-a-mano, portando duas delas com facilidade. Megachetes são mais fortes e com alcance maior do que de espadas de ferro comuns, os tornando mais perigosos.
  • Lança: Uma arma que ele pode evocar, uma longuíssima lança de ferro, com alta potência e capacidade perfurativa.
  • Minigun: Em Madness Combat 8, o Auditor teve acesso a uma minigun - uma espécie de metralhadora gigante com oito canos, de cadência insanamente alta - para matar Jesus. Porém, graças a sua falta de habilidade em uso de armas de fogo em geral, especialmente uma pesada e complicada como a minigun, o fez ser extremamente ineficaz com esta.
  • AT4: O Auditor é capaz de evocar esses lança-foguetes; Um armamento capaz de lançar mísseis de alta potência, capaz de facilmente destruir quase que metade de uma sala inteira com uma explosão.
  • Motor de Improbabilidade: O Auditor possui o Motor principal, e com ele, pode alterar a realidade com eficácia e precisão imensuráveis. Porém, ele só pode utilizá-lo com preparo, ou no caso de ter tempo livre e acesso a este em batalha.

Técnicas NotáveisEditar

  • Raio de Desintegração: Após pegar o Halo de Jesus, o Auditor se tornou capaz de emitir raios negros que desintegram pessoas quando as atingem.
  • Evocação: O Auditor sempre foi capaz de evocar armas para auxiliá-lo em combate, como espadas, bazucas e lanças. Elas se materializam de fogo negro, e normalmente, as armas são de metal.
  • Possessão: Após pegar o Halo de Jesus, o Auditor se tornou capaz de possuir corpos alheios/aliados, deixando-os sobre seu controle, além de aumentar sua força, resistência, agilidade, velocidade e habilidade em combate.
  • Ressurreição: Aqueles que são possuídos pelo Auditor - mesmo cadáveres - são ressuscitados e, geralmente falando, curados até certo ponto instantaneamente. Esse poder só é utilizável pelo Auditor após adquirir o Halo.
  • Teleporte: O Auditor sempre foi capaz de se teleportar a distância de, no máximo, vários metros, para escapar de inimigos, realizar sequências de ataques rápidos e para evitar danos potencialmente letais.
  • Absorção: Após absorver o Halo, o Auditor se tornou capaz de absorver cadáveres, se regenerando e aumentando sua força e resistência.
  • Alteração de Realidade: Só pode ser usada com preparo; O Auditor, utilizando o Motor de Improbabilidade, pode realizar comandos no computador - que é o Motor de Improbabilidade - que são correspondidos na vida real. Ele pode, por exemplo, envenenar pessoas (Como fez com Jesus) e torná-las insanamente mais fortes. (Como fez com os Agentes l337)

Outros Editar

Vitórias:

Derrotas:

Batalhas Inconclusivas:

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória