FANDOM

Bountyhunterdd

A adrenalina da caçada… A promessa de pagamento…
O Ancestral

Características Pessoais

Nome: Varia, mas o nome predeterminado é Tardiff

Títulos: Caçador de Recompensas

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Humana

Classificações: Mercenário

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecida

Obra: Darkest Dungeon

Aliados: Os Heróis; O Herdeiro

Inimigos: Os Chefes; Os Monstros; O Coração da Escuridão

Descrição: Embora sua aparência física seja desconhecida, sabe-se que o Mercenário é um homem de altura mediana e porte físico musculoso.

Sobre

O Caçador de Recompensas é um dos possíveis heróis a se juntarem ao Herdeiro, em sua missão de trazer novamente glória ao Vilarejo. Sua história não é conhecida, embora saiba-se que ele adora seu trabalho e que se juntou á expedição para o Calabouço Mais Profundo unicamente por dinheiro.

Mentalidade

Personalidade: O Caçador caracteriza-se por ser, de acordo com as suas falas, um homem quieto e estoico, sem medo algum da perspectiva de morrer. Embora recluso, ele demonstra ser amigável e confiante o suficiente com seus companheiros. Porém, sua característica mais definitiva é o quanto gosta de seu trabalho. Ao contrário da maior parte dos criminosos, ele gosta da adrenalina de caçar suas vítimas e de lutar, e ele é impiedosamente cruel com aqueles que não cumprem a sua parte do acordo.

Como Age em Combate: Embora largamente determinado pelo jogador, os movimentos do Caçador indicam um estilo de combate pragmático, tático e agressivo. Ele é especializado em versatilidade, e embora prefira engajar o inimigo num mano-a-mano direto, ele prefere puxar o inimigo para si a avançar, utilizando-se de sua corrente e gancho para fazê-lo, além de espalhar armadilhas pelo chão enquanto o faz, além de jogar bombas de luz e afins, visando debilitar o inimigo o máximo possível antes de finalizá-lo com ataques decisivos.

Moral: Neutro Caótico

Preferência Sexual: Varia(?)

Gostos: Varia

Desgostos: Varia

Objetivos: Lutar contra as forças escuras que assolam o Vilarejo

Inteligência: Normal. O Caçador não só é um assassino, combatente e mercenário de grande habilidade, ele também é excelente em perseguir pistas, planejamento e exploração, tendo até mesmo conhecimento em medicina de emergência para combates. Ele é especialmente eficaz contra oponentes humanos, geralmente tendo uma estratégia contra um oponente do nível dele independente de como ele seja.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Parede (É um herói fisicamente poderoso, mesmo no nível 0 facilmente cortando através de armaduras, reduzindo esqueletos a pilhas partidas, cadáveres a pó e humanos a pilhas de carne irreconhecível; Comparável a monstros que usam árvores como armas e facilmente rasgam membros)

Defesa: Parede (Resiste a ser golpeado por uma árvore transônica, ser fuzilado, explosões, dentre vários outros tipos de dano)

Velocidade: Humano em movimento, Hipersônica em combate e reação (Ma 14.6; Facilmente reage a dardos de besta, tiros de armas de fogo antigas e som, conseguindo se esquivar de um tiro de mosquete a queima-roupa)

Força: Humano atlético (Através de puro porte físico)

Vigor: Acima do normal (Pode viajar e lutar por longos períodos de tempo)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido fisicamente, vários metros através de suas armas mais distantes

Fraquezas Físicas: Fraquezas humanas a níveis reduzidos

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Parafernália

  • Machado: A arma favorita do Caçador de Recompensas; Um machado de combate de uma só mão, tão bonito quanto letal, ela é excelente em dar acertos críticos e danos altos.
  • Corrente e Gancho: Uma longa corrente que termina em um cruel gancho, utilizada para puxar os inimigos do Caçador para perto de si.
  • Bombas de Luz: O Caçador possui uma quantidade imensa de bombas de luz, que ao explodirem, cegam o inimigo e os fazem andar sem rumo, cegados e confusos pela luz.
  • Estrepes: O Caçador carrega consigo várias estrepes, usadas para ferir e aleijar o movimento do oponente. Elas tem uma forma simples, de dois pregos/cravos afiados unidos e entortados, de forma que não importa como caíam, sempre tenham uma ponta afiada apontando para cima.
  • Armadura: A armadura do Caçador é simples, mas eficaz, feita de couro reforçado e placas de metal em locais estratégicos, ela não é a mais resistente das armaduras, mas fornece um balanceio excelente entre defesa e mobilidade.

Habilidades

  • Habilidade em Combate: O Caçador de Recompensas é extremamente habilidoso em combate. Ele tem anos de experiência no campo de caçar todo o tipo de inimigo, especialmente humanos, para matá-los ou trazê-los perante o seu contratador. Ele demonstra grande habilidade até no uso de suas mãos, utilizando-se de seus punhos para dar um golpe surpreendente no inimigo. Ele consegue manter-se com guerreiros experientes e criaturas abissais com dezenas de anos de experiência em combate.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Indução de Efeito de Status (Incapacitação, Envenenamento, Redução), Resistência (Mental, Venenosa e a Efeitos de Status), pode causar explosões de luz

Técnicas

  • Collect Bounty (Coletar Recompensa): O Caçador golpeia com o machado, usando a sua força e adrenalina combativas, causando 90% de dano extra contra oponentes Marcados e até 35% de dano extra contra humanos.
  • Mark for Death (Marcar para Morte): O Caçador Marca um oponente, reduzindo sua durabilidade em até 20% e o tornando mais vulnerável a certas técnicas, como Collect Bounty.
  • Come Hither (Venha Para Cá): O Caçador joga a sua corrente e gancho, atingindo o inimigo e o puxando. Embora cause pouco dano, ela é extremamente útil contra oponentes que se mantém distantes para evitar os ataques do Caçador.
  • Uppercut (Soco Ascendente): O Caçador dá um poderoso e súbito soco ascendente, causando pouco dano, mas jogando o inimigo para longe e o incapacitando por um tempo.
  • Flashbang (Bomba de Luz): O Caçador joga uma bomba de luz, que ao explodir libera um flash de luz extremamente potente junto com uma poderosa explosão sônica, cegando os oponentes e os incapacitando por alguns instantes, enquanto andam aleatoriamente.
  • Finish Him (Acabe com Ele): Um golpe finalizador e poderoso, feito contra inimigos que estão incapacitados. Dá dano alto e dá até 60% mais dano contra oponentes incapacitados.
  • Caltrops (Estrepes): O Caçador joga estrepes no chão, que quando pisados, diminuem consideravelmente a precisão e velocidade do inimigo, enquanto o faz sangrar muito temporariamente.

  • Resistência: O Caçador de Recompensas é um homem resistente a vários efeitos, como todos os heróis que ousam desbravar o Calabouço Mais Escuro.
    • Mental: Endurecido pelo tempo passado no Vilarejo e no Calabouço Mais Escuro, o Caçador é capaz de resistir a vários efeitos mentais que podem levar pessoas mentais á insanidade instantaneamente. Ele pode ouvir as profecias dos Homens Loucos e do Profeta, encarar o Coração da Escuridão e aos cânticos, magias obscuras e toxinas destruidoras de mentes de várias criaturas, todos os quais podendo levar pessoas normais á insanidade instantaneamente.
    • Venenosa: O Caçador pode resistir á poderosos venenos das mais variadas fontes, desde ás toxinas de aranhas e as contidas nas presas de cadáveres que caminham, até os micro-organismos tetânicos de armas enferrujadas e do vírus da raiva de cães selvagens.
    • Efeitos de Status: O Caçador tem uma elevada resistência a efeitos de status, que são Incapacitação, Sangramento e Envenenamento.