FANDOM

Flagellantdd

Banhado em sangue e desilusão, ele carrega o peso de mil vidas.
O Ancestral

Características Pessoais

Nome: Varia, mas o nome predeterminado é Damian

Títulos: Flagelante

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Humana

Classificações: Fanático religioso

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecida

Obra: Darkest Dungeon

Aliados: Os Heróis; O Herdeiro

Inimigos: Os Chefes; Os Monstros; O Coração da Escuridão

Descrição: Embora variante até certo ponto, o Flagelante base é um homem moreno, alto e musculoso, careca, de nariz adunco e um rosto longo. Ele é recoberto de cicatrizes e marcas das torturas que infligiu em si mesmo.

Sobre

O Flagelante é um dos possíveis heróis a se juntarem ao Herdeiro, em sua missão de trazer novamente glória ao Vilarejo. Não se sabe muito da história dele, além dele fazer parte de um ramo extremista da igreja, temido até por ramos militantes como dos Cruzados. O Flagelante é um homem que está numa batalha constante contra a própria carne, se chicoteando impiedosamente.

Mentalidade

Personalidade: O Flagelante pode muito bem ser classificado como insano, masoquista e sadomasoquista. Ele adora infligir e sentir dor, chicoteando a si próprio por quaisquer razões, e não tendo medo algum da morte. Até mesmo suas noções de companheirismo são mínimas, se recusando a se filiar com Abominações. Ele é marcadamente um fanático religioso, acreditando que tudo que faz e sofre é em nome da Luz.

Como Age em Combate: Embora largamente determinado pelo jogador, os movimentos do Salteador de Estradas indicam um estilo especializado numa ofensiva cautelosa. Ele é eficaz tanto a média quanto a curtas distâncias, servindo principalmente para infligir efeitos de status debilitantes e causar um dano decente em alvos específicos. Em combate, é provável que ele dispare no inimigo até que o mesmo chegue perto, onde irá avançar com seu mangual, debilitando-o com certos movimentos, antes de partir para a ofensiva total.

Moral: Bondoso Caótico

Preferência Sexual: Varia(?)

Gostos: Varia

Desgostos: Varia

Objetivos: Lutar contra as forças escuras que assolam o Vilarejo

Inteligência: Normal. O Salteador é extremamente habilidoso em combate, e ele possui grandes capacidades de procura, perseguição, investigação e afins, sendo uma excelente escolha para desarmar armadilhas, vigiar o terreno á frente, além de saber tratar feridas simples.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Parede (É um herói fisicamente forte, mesmo no nível 0 ele consegue facilmente partir seres através de armaduras, reduzindo esqueletos a pilhas partidas, cadáveres a pó e humanos a pilhas de carne irreconhecível; Comparável a monstros que usam árvores como armas e facilmente rasgam membros)

Defesa: Parede (Ele consegue resistir a ser golpeado por uma árvore transônica, ser fuzilada, explosões, dentre vários outros tipos de dano)

Velocidade: Humano em movimento, Hipersônica em combate e reação (Mach 14.6; Frequentemente reage a dardos de besta, tiros de armas de fogo antigas e som, conseguindo se esquivar de um tiro de mosquete a queima-roupa)

Força: Humano atlético (Através de puro porte físico)

Vigor: Acima do normal (Pode viajar e lutar por longos períodos de tempo)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido fisicamente, vários metros através de suas armas mais distantes

Fraquezas Físicas: Fraquezas humanas a níveis reduzidos

Fraquezas Psicológicas: Propenso a adquirir aflições mentais

Parafernália

  • Mangual: A única arma do Flagelante; Um grande chicote, que pode ter várias bolas cravejadas de pregos em suas várias pontas. Embora o dano não seja alto, essa arma é muito ágil e inflige sangramento pesado nos inimigos.

Habilidades

  • Habilidade em Combate: O Flagelante é extremamente habilidoso em combate, sendo excelente no manuseio de seu chicote. Em combate, ele consegue se manter com guerreiros extremamente experientes e criaturas com dezenas de anos de experiência em combate.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Indução de Efeito de Status (Envenenamento, Redução), Cura (Revitalização de Rank I, Saúde), Resistência (Mental, Venenosa e á Efeitos de Status), Absorção

Técnicas

  • Punish (Punir): O Flagelante golpeia o inimigo com o chicote, infligindo sangramento pesado e reduzindo sua resistência a sangramentos em até 33%.
  • Rain of Sorrows (Chuva de Mágoas): O Flagelante golpeia os inimigos com precisão, infligindo sangramento razoável e reduzindo a resistência de até dois inimigos distantes em 33%. Porém, tanto o dano bruto quanto o de sangramento são consideravelmente inferiores aos do Punish.
  • Exsanguinate (Exsanguino): O Flagelante golpeia um inimigo furiosamente, infligindo um sangramento pesadíssimo, enquanto ele próprio recupera até metade da própria vitalidade. Porém, ele tem sua velocidade, desvio e dano temporariamente reduzidos.
  • Reclaim (Reclamar): O Flagelante chicoteia a si mesmo enquanto direciona o poder de seu sangue a um alvo, aumentando a sua regeneração, mas fazendo o próprio Flagelante sangrar.
  • Redeem (Redimir): O Flagelante utiliza de sua fé para absolver um alvo, restaurando até 43% de sua vitalidade, enquanto o próprio Flagelante recupera até metade da própria vitalidade. Porém, o Flagelante tem seu desvio, velocidade e dano temporariamente reduzidos.
  • Endure (Resistir): O Flagelante absorve as dores e tormentas mentais sofridas pelo alvo, diminuindo seu dano mental enquanto aumenta o dano que ele próprio leva.
  • Suffer (Sofrer): O Flagelante absorve os males que afligem o alvo, curando sangramentos, efeitos venenosos e Marcações, mas em troca, ele sofre os mesmos efeitos que o alvo estava sofrendo antes, mas ele também tem um aumento de até 40% de resistência e de 8% para morte instantânea.

  • Resistência: O Flagelante é um homem resistente a vários efeitos, como todos os heróis que ousam desbravar o Calabouço Mais Escuro.
    • Mental: Endurecido pelo tempo passado no Vilarejo e no Calabouço Mais Escuro, o Flagelante é capaz de resistir a vários efeitos mentais que podem levar pessoas mentais á insanidade instantaneamente. Ela pode ouvir as profecias dos Homens Loucos e do Profeta, encarar o Coração da Escuridão e aos cânticos, magias obscuras e toxinas destruidoras de mentes de várias criaturas, todos os quais podendo levar pessoas normais á insanidade instantaneamente.
    • Venenosa: O Flagelante pode resistir á poderosos venenos das mais variadas fontes, desde ás toxinas de aranhas e as contidas nas presas de cadáveres que caminham, até os micro-organismos tetânicos de armas enferrujadas e do vírus da raiva de cães selvagens.
    • Efeitos de Status: O Flagelante tem uma elevada resistência a efeitos de status, que são Incapacitação, Sangramento e Envenenamento, além de redução de atributos.