FANDOM


Leperdd


Este homem entende que existência e adversidade são uno e iguais.
O Ancestral

Características Pessoais

Nome: Varia, mas é implícito que o predeterminado seja Baldwin

Títulos: Leproso

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Humana

Classificações: Ex-Rei

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecida

Obra: Darkest Dungeon

Aliados: Os Heróis; O Herdeiro

Inimigos: Os Chefes; Os Monstros; O Coração da Escuridão

Descrição: Embora variante até certo ponto, a Vestal base é uma mulher caucasiana, de altura e porte físico medianos.

Sobre

O Leproso é um dos possíveis heróis a se juntarem ao Herdeiro, em sua missão de trazer novamente glória ao Vilarejo. Um guerreiro da Luz servindo á causas sagradas, ele vai para o Vilarejo visando cumprir a sua missão divina de purificar o mundo do mal. Antes um rei adorado e amado por todos os seus súditos, sua vida mudou completamente ao ser adoentado com lepra. Para não horrorizar seus súditos, manter a sua honra e por achar que não era mais digno de reinar, ele abandonou seu trono, se trajando para proteger a si mesmo e os outros da sua doença, e viaja para o Vilarejo, aceitando a morte, e visando apenas levar o máximo de criaturas das trevas junto com ele.

Mentalidade

Personalidade: O Leproso é um homem educado e polido, sendo o mais eloquente e um dos mais inteligentes de todos os heróis. Ele é amigável e valoriza muito o companheirismo, embora se considere uma abominação e se afaste dos outros. Ele não teme a morte, tendo-a aceitado, e junto com sua coragem, é convicto em sua jornada para matar as criaturas das trevas. Ele é profundamente religioso, e se recusa a viajar junto com a Abominação.

Como Age em Combate: Embora largamente determinado pelo jogador, os movimentos do Vestal indicam um estilo especializado em batalhas de atrito. Completamente ineficaz á distância, o Leproso avança no inimigo, utilizando-se de sua imensa vitalidade, resistência, poderes curativos e amplificadores para superar o inimigo através de puro vigor, enquanto ele realiza poderosos ataques com a espada durante todo esse tempo.

Moral: Bondoso Ordeiro

Preferência Sexual: Varia(?)

Gostos: Varia

Desgostos: Varia

Objetivos: Lutar contra as forças escuras que assolam o Vilarejo

Inteligência: Alta. O Leproso é um combatente bastante habilidoso, sendo muito capaz no manuseio de sua espada, mas ele predomina em outras áreas. Ele é poético e extremamente eloquente, com excelentes capacidades administrativas, além de que possui conhecimentos médicos básicos.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Parede (É um dos, se não o, heróis mais fortes fisicamente, onde mesmo no nível 0 ele consegue facilmente partir seres através de armaduras, reduzindo esqueletos a pilhas partidas, cadáveres a pó e humanos a pilhas de carne irreconhecível; Comparável a monstros que usam árvores como armas e facilmente rasgam membros)

Defesa: Parede (É um dos heróis mais resistentes, conseguindo resistir a ser golpeado por uma árvore transônica, ser fuzilada, explosões, dentre vários outros tipos de dano, com maior facilidade do que os outros)

Velocidade: Humano em movimento, Hipersônica em combate e reação (Ma 14.6; Apesar de ser um herói lento, ele ainda reage a dardos de besta, tiros de armas de fogo antigas e som, conseguindo se esquivar de um tiro de mosquete a queima-roupa, e consegue se manter com os outros heróis)

Força: Humano atlético (Através de puro porte físico; Segura metade de uma espada de executor com relativa facilidade)

Vigor: Acima do normal (Pode viajar e lutar por longos períodos de tempo)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido fisicamente, poucos metros com poderes

Fraquezas Físicas: Fraquezas humanas a níveis reduzidos

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Parafernália

  • Espada de Execução: O Leproso manuseia, em combate, uma imensa espada de execução, que mesmo partida ao meio e quebrada, é consideravelmente maior do que a espada convencional. Apesar de serem lerdos e imprecisos, seus golpes são brutalmente fortes.
  • Armadura: O Leproso utiliza uma grossa armadura de placas, com bandagens cobrindo quase toda a carne exposta, possuindo até mesmo uma máscara. Apesar de extremamente resistente, essa armadura serve mais para conter a sua doença do que para protegê-lo.

Habilidades

  • Habilidade em Combate: O Leproso é extremamente habilidoso em combate, conseguindo manejar uma espada de executor partida ao meio com eficácia, atingindo múltiplos oponentes com um só golpe, além de conseguir manter-se com guerreiros extremamente experientes e horrores cósmicos com dezenas de anos de experiência e habilidade em combate.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Indução de Efeito de Status (Aumento, Redução), Cura (Revitalização de Rank J), Resistência (Mental, Venenosa e á Efeitos de Status), criar ondas de ar com golpes de sua espada

Técnicas

  • Chop (Corte): Um golpe de espada, pesado e poderoso, ele causa dano intenso ao alvo.
  • Hew (Talhar): Um golpe largo e sem foco da espada, atingindo até dois inimigos ao mesmo tempo, embora com dano reduzido.
  • Purge (Purgo): Um golpe ascendente que possui mais força para jogar o inimigo do que para cortar, jogando-o longe e causando uma onda de ar que varre todos os cadáveres no campo para longe dali.
  • Revenge (Vingança): Focando em seus sentimentos mais obscuros, o Leproso adquire um ódio mortal ao inimigo. Sua precisão aumenta, seu dano aumenta em até 35% e a sua chance de ataques críticos aumenta em até 5%, mas a sua chance de desvio é reduzida, assim como a sua durabilidade é reduzida em 25%.
  • Withstand (Resistir): O Leproso se prepara para receber golpes do seu inimigo, se fortificando com energias místicas. Ele Marca a si mesmo, mas aumenta a própria resistência em até 40% e cura uma pequena quantidade de sua vitalidade mental.
  • Solemnity (Solenidade): O Leproso focaliza as suas energias sacras para fechar as próprias feridas e fortificar seu corpo, restaurando uma quantidade significativa de vitalidade, além de aumentar a sua resistência a Envenenamento, Sangramento, Movimento (Ser jogado) e Redução em 25%.
  • Intimidate (Intimidar): O Leproso intimida o inimigo com palavras ácidas e pesadas, reduzindo a sua durabilidade em até 25% e o seu poder de ataque em até 33%, embora isso Marque o próprio Leproso.

  • Resistência: O Leproso é um homem resistente a vários efeitos, como todos os heróis que ousam desbravar o Calabouço Mais Escuro.
    • Mental: Endurecido pelo tempo passado no Vilarejo e no Calabouço Mais Escuro, o Leproso é capaz de resistir a vários efeitos mentais que podem levar pessoas mentais á insanidade instantaneamente. Ela pode ouvir as profecias dos Homens Loucos e do Profeta, encarar o Coração da Escuridão e aos cânticos, magias obscuras e toxinas destruidoras de mentes de várias criaturas, todos os quais podendo levar pessoas normais á insanidade instantaneamente.
    • Venenosa: O Leproso pode resistir á poderosos venenos das mais variadas fontes, desde ás toxinas de aranhas e as contidas nas presas de cadáveres que caminham, até os micro-organismos tetânicos de armas enferrujadas e do vírus da raiva de cães selvagens.
    • Efeitos de Status: O Leproso tem uma elevada resistência a efeitos de status, que são Incapacitação, Sangramento e Envenenamento, além de redução de atributos.