FANDOM

20161004 120852 zpsbglu76uy

20161004 121208 zpsewnkawun

IntroduçãoEditar

O Mascarado é um herói fictício no Universo Disney. Ele era um herói das chamadas "HQ's Bem Legais", porém um cientista quis fazer um teste em uma pessoa no mundo real, dando todos os poderes do Mascarado a ela, o escolhido foi o Mickey, o maior fã das histórias do personagem.

O personagem é uma clara paródia ao Homem Aranha da Marvel.

CaracterísticasEditar

Nome: Melvin Meigo (HQ's Bem Legais)/Mickey Mouse (Mundo Real)

Idade: Desconhecida

Gênero: Masculino

Classificações: Humano modificado

Obra: Disney

AtributosEditar

Classe: Alta 3-D/3

Talentos: Super Força, Super Agilidade, Super Resistência, capaz de andar sobre as paredes, pode dar super saltos, alta capacidade acrobática.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Construção Pequena (Capaz de ferir de forma leve o Batedor, que facilmente podia arrombar paredes de concreto maciço e aço reforçado, bem como arrancar portas de cofres sem problemas).

Velocidade: Sobre-Humano provavelmente (Fisicamente, é acima de um humano comum em boa vantagem).

Força de Elevação: Classe kN (Consegui levantar 300 quilos sem dificuldades, com dificuldades deve levantar algumas toneladas).

Defesa: Construção Pequena

Vigor: Sobre-humano

Alcance: Alcance de um humano comum. No caso de Mickey, ainda menor pela sua altura.

Inteligência: Tanto Mickey como Melvin são gênios em suas respectivas histórias.

Fraqueza(s): Nenhuma notável para Melvin. Já para Mickey, os efeitos do soro que o deram poder duram por pouco tempo, alguns dias apenas.