FANDOM

Sem Título-1-0

Void

4604828-death sentry by jor el by robertdarksentry-d8f8aco

IntroduçãoEditar

O Sentinela (Robert "Bob" Reynolds) é um personagem fictício, um super-herói na Marvel Comics. O personagem aparece pela primeira vez em The Sentry # 1 (setembro de 2000) e foi criado por Paul Jenkins e Jae Lee, com contribuições conceituais não autorizadas por Rick Veitch.

Empoderado pela fórmula secreta do professor enigmático, o estudante do ensino médio Robert Reynolds tornou-se um super-humano. Depois de derrubar o valentão da escola que o atormentara, Reynolds costurou uma fantasia e fez sua estréia como o Sentinela. Um dos poucos super-heróis ativos nos anos anteriores ao surgimento do Quarteto Fantastico, Sentry ganhou nova importância quando a nova onda de heróis ganhou destaque. Quase instantaneamente deduzindo a identidade secreta de Homem Aranha, Sentry tornou-se um modelo para o jovem herói, bem como um aliado para os X-Men, um igual a Reed Richards e um amigo para o Hulk. O Sentry lutou mesmo Dr. Doom ao lado dos Quatro Fantásticos e derrotou seu maior inimigo, o General, com a ajuda dos X-Men.

Durante este período, o Sentry se casou ao amor de sua vida, Lindy; Mas a chegada do Vácuo, um monstro sombrio que explorava os maiores medos de seus inimigos, acabou com a encantada vida da Sentinela. O Vazio quase matou Scout, levou Hulk a um alvoroço e matou mais de um milhão de pessoas em Manhattan. Descobrindo que o Vazio tinha sido o aspecto sombrio de seus próprios poderes, a Sentinela uniu-se com Reed Richards e Dr. Estranho para criar um sistema que fez a população inteira da Terra, eles incluídos, esquecer tudo sobre a Sentinela. Com a sentinela inativa e esquecida, o vazio desapareceu.

Características PessoaisEditar

Nome: Robert "Bobby" Reynolds

Idade: 30 ou 40 anos de idade

Gênero: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Humano melhorado por um soro químico (Uma versão muito mais poderosa do que a usada em Capitão América)

Obra: Marvel Comics

Atributos de CombateEditar

Classe: 3-B/3 | 3-A/4 | Desconhecido | Desconhecido

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas (pode ouvir um chamado do outro lado da Terra), Voo (inclusive no espaço), Telecinesia, Telepatia, Manipulação Energética, Manipulação Material, Manipulação Elemental, Pode devorar almas, Campos de Força, Imortalidade (Tipo 3 e 11), Regeneração (Rank B), Intangibilidade, Invisibilidade, Viagem Dimensional.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Sistema Solar pelo menos (Seu poder varia bastante, mas nunca fica muito atrás da escala de um arauto) | Universal (Apenas a sua presença faz com que um universo seja remodelado para o suportar, Derrotou o Homem Molecular Pós-Retcon, Homem Aranha citou que ele já havia lutado de igual para igual com Galactus (Provavelmente estava com fome), fato confirmado depois por Nate Grey) | Desconhecido (Bem superior a personagens de nível Thor e Loki) | Desconhecido (Surrou Thor com tranquilidade, levantou o pé de um celestial o qual era necessário a força de mais de uma centena de heróis da Terra juntos)

Velocidade: Mais rápido que a luz (Voou da Terra até Saturno em poucos segundos) | Mais rápido que a luz (Superior a sua forma anterior) | Mais rápido que a luz (Superior a primeira forma) | Mais rápido que a luz (Atravessou muitos anos-luz de distância em um curto espaço de tempo)

Força de Elevação: ZN (Comparável a Thor) | Desconhecida | Desconhecida | Desconhecida

Defesa: Supernova | Universal | Desconhecida | Desconhecida

Vigor: O Sentinela pode continuar lutando sem perda de energia, mesmo depois de ter seu corpo destruído várias vezes.

Alcance: Inter-Planetário

Inteligência: Gênio tecnológico. O Sentinela ajudou a projetar sua Torre de Vigia junto com Reed Richards, e construiu um cão robótico mais forte que a Coisa, mas ele pode ser prejudicado por suas psicoses e inseguranças. O Void criou sua própria paródia torcida da Torre de Vigia, incluindo drones capazes de ferir o Sentinela.

Fraqueza(s): Ele é mentalmente instável e um viciado em drogas, propenso a ser manipulado por indivíduos astutos. Ele se torna mais fraco se seu estado mental vacila, perde a confiança, despejando-o na Zona Negativa (uma dimensão onde toda a matéria está carregada negativamente) massivamente enfraquece o Sentinela, mas não o Void.

Variações: Enfraquecido | Estável (100% de seu poder) | Void | Death Seed Sentry

Iniciar uma Discussão Discussões sobre O Sentinela

  • O Monstro do Pântano Vs O Sentinela

    9 mensagens
    • Você ressuscitou um tópico pra pedir pra fecharem ele? Tu tem demência krl? Mais ou menos e, Claro, essas batalhas que o Ultima faz são t...
    • @Cara com oco e cu no nome Pqp, tu é moderador de discussões seu retardado, se tu quiser o tópico feche então fecha tu msm krl Pra mim i...