FANDOM

The Swarmlord

O Swarmlord era a forma de vida perfeita entre os Tyranids, e o Imperium o temeu...

IntroduçãoEditar

O Swarmlord é o pináculo da raça Tyranid, criado pel'A Colmeia numa reação de estresse, para quando "recursos" mais bem-equipados e preparados são necessários para exterminar os perigos a mesma.

O Swarmlord foi esculpido biologicamente pela própria Colméia, deixando suas capacidades físicas, cognitivas e psíquicas ao máximo possível, enquanto tornava-o quase que independente da mesma. O resultado foi uma monstruosidade de poder absurdo, com conexão profunda a Colmeia, que pode sozinho dilacerar até mesmo os mais poderosos dos oponentes.

O Swarmlord é tão profundamente conectado a Colmeia, que toda a vez que morre, ele ressuscita em outro ponto, por ser um recurso precioso demais para a Colmeia deixar que morra.

CaracterísticasEditar

Nome: Swarmlord

Idade: Várias centenas de anos

Gênero: Não especificado

Classificação: Tyranid; Alienígena; Guerreiro

Origem: Warhammer 40.000

AtributosEditar

Classe: Alta 3-3/C

Poderes e Habilidades: Super Força, Durabilidade, Velocidade, Agilidade e Sentidos, Sobrevivência, Regeneração (Rank J), Imortalidade, Ressurreição, Teletransporte, Manipulação Corporal, Manipulação da Eletricidade, Manipulação de Sangue, Manipulação Mental, Resistência a Alteração da Realidade, Manipulação do Corpo, Mente e Alma, ignorar durabilidade, combatente extremamente habilidoso.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Planeta Grande (Comparável a Grandes Daemônios do Caos, conseguindo feri-los em combate, e eles podem resistir a isto; Derrotou Marneus Calgar na primeira vez em que lutaram)

Velocidade: Subsônica com combate e reações Acima da Luz (Capaz de manter com Marneus Calgar)

Força de Elevação: kN (Inicialmente superou Marneus em combate físico)

Defesa: Planeta Grande (Resistiu a golpes de Marneus)

Vigor: Insanamente Alto (Tyranids podem ficar dias e dias lutando sem parar e sem comer)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido via Sabres de Osso.

Inteligência: Alta. Centenas de anos de experiência em combate, líder extremamente capaz e altas capacidades cognitivas.

Fraqueza(s): Impulsivo demais.

Equipamento Editar

  • Sabres de Osso: As armas de escolha do Swarmlord, são dois pares de sabres de osso - na verdade, feito de um material cristalino ainda mais resistente do que adamantium - que tem a capacidade de romper moléculas com seus golpes e separá-las umas das outras, e de até mesmo cortar através de campos de força capazes de anular energia cinética, ignorando durabilidade convencional.

Técnicas Editar

PODERES ÚNICOS

  • Catalyst (Catalisador): O Swarmlord envigora organismos Tyranid próximos, os deixando ignorar a sensação da dor.
  • The Horror (O Horror): O Swarmlord preenche a mente do alvo com a mentalidade e o poder da Hive Mind, destruindo a mente das criaturas menores e destruindo a coragem e determinação dos fracos de mente.
  • Onslaught (Massacre): O Swarmlord toma controle de outro organismo Tyranid e o faz avançar, guiando seu fogo e os empurrando para frente.
  • Psychic Scream (Grito Psíquico): A Hive Mind libera uma onda de poder psíquico através do Swarmlord na forma de um grito, que destrói a mente daqueles que os escutam.
  • Warp Blast (Explosão do Warp): O Swarmlord carrega-se com o poder da Hive Mind, e acumula poder do Warp em seu crânio, que é projetado a partir deste na forma de uma gigantesca onda de energia a longas distâncias, ou uma concentrada, mas pequena lança de pura energia do Warp, para combates mano-a-mano.

BIOMANCIA

  • Ferver o Sangue: Alcançado o corpo do adversário com sua mente, o Psyker em questão pode acelerar seu pulso e pressão sanguínea rapidamente e a quantidades astronômicas, com resultados catastróficos, no final explodindo o coração e cérebro do alvo.
  • Enforcar: Com um simples gesto o Psyker fecha a garganta do alvo, impedindo sua respiração.
  • Enfebrecer: O Psyker em questão é capaz de sugar o vigor do adversário, tornando-os fracos e incapazes de agir.
  • Vitalidade: O Psyker pode acessar a essência própria ou de seus aliados, re-conectando ossos, curando carne e banindo a fatiga.
  • Hemorragia: Focando o seu poder mental, o Psyker esquenta o interior do inimigo, fazendo-o explodir em chamas, de dentro para fora.
  • Mãomarreta: Através deste poder psíquico, o Psyker fortalece e endurece seus músculos, ossos, pele e tendões, aumentando sua força física.
  • Braço de Ferro: O Psyker é capaz de transmutar sua carne em metal vivo, aumentando drasticamente sua força e durabilidade.
  • Sugar Vida: O Psyker rouba a força vital do oponente, adicionando-a a própria força vital.
  • Regenerar: Através do conhecimento necessário e poderes psíquicos, o Psyker em questão é capaz de fechar ferimentos, recuperar ossos e até mesmo células do alvo, incluindo ele mesmo.
  • Castigo: Raios letais de bio-energia saem das pontas dos dedos do Psyker, destruindo seu adversário.
  • Tempestade de Raio: Semelhante a técnica acima, o Psyker dispara um raio de bio-energia contra o adversário, mas com uma diferença: Depois de atingi-lo, a energia salta para o próximo adversário, o mais próximo do atingido, e assim vai, repetidamente, atingindo todos os inimigos.
  • Velocidade do Warp: O Psyker é capaz de pegar a energia do Immaterium para aumentar a própria velocidade, tornando-se apenas um borrão até para aqueles que antes poderiam percebê-lo.
  • Força do Warp: O Psyker, ao preencher o alvo com energia psíquica, aumenta a sua força física, tornando-os consideravelmente poderosos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória