FANDOM

The Swarmlord

O Swarmlord era a forma de vida perfeita entre os Tyranids, e o Imperium o temeu...

IntroduçãoEditar

O Swarmlord é o pináculo da raça Tyranid, criado pel'A Colmeia numa reação de estresse, para quando "recursos" mais bem-equipados e preparados são necessários para exterminar os perigos a mesma.

O Swarmlord foi esculpido biologicamente pela própria Colméia, deixando suas capacidades físicas, cognitivas e psíquicas ao máximo possível, enquanto tornava-o quase que independente da mesma. O resultado foi uma monstruosidade de poder absurdo, com conexão profunda a Colmeia, que pode sozinho dilacerar até mesmo os mais poderosos dos oponentes.

O Swarmlord é tão profundamente conectado a Colmeia, que toda a vez que morre, ele ressuscita em outro ponto, por ser um recurso precioso demais para a Colmeia deixar que morra.

CaracterísticasEditar

Nome: Swarmlord

Idade: Várias centenas de anos

Gênero: Não especificado

Espécie: Tyranid

Classificação: Alienígena; Guerreiro

Obra: Warhammer 40.000

AtributosEditar

Classe: Alta 3-C/1

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas Super Sentidos,, Sobrevivência, Regeneração (Rank J), Indução de Efeito de Status (Aumento), Imortalidade (Tipo 2), Ressurreição, Teletransporte, Manipulação Corporal, Manipulação da Eletricidade, Manipulação de Sangue, Manipulação Mental, Resistência (Mental, Corporal, Espiritual e á Realidade), ignorar durabilidade, combatente extremamente habilidoso.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Planeta Grande (Comparável a Grandes Daemônios do Caos, conseguindo feri-los em combate, e eles podem resistir a isto; Derrotou Marneus Calgar na primeira vez em que lutaram)

Velocidade: Subsônica com combate e reações Mais rápido que a luz (~5c; Capaz de manter com Marneus Calgar)

Força de Elevação: kN (Inicialmente superou Marneus em combate físico)

Defesa: Planeta Grande (Resistiu a golpes de Marneus)

Vigor: Insanamente Alto (Tyranids podem ficar dias e dias lutando sem parar e sem comer)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido via Sabres de Osso.

Inteligência: Alta. Centenas de anos de experiência em combate, líder extremamente capaz e altas capacidades cognitivas.

Fraqueza(s): Impulsivo demais.

Equipamento Editar

  • Sabres de Osso: As armas de escolha do Swarmlord, são dois pares de sabres de osso - na verdade, feito de um material cristalino ainda mais resistente do que adamantium - que tem a capacidade de romper moléculas com seus golpes e separá-las umas das outras, e de até mesmo cortar através de campos de força capazes de anular energia cinética, ignorando durabilidade convencional.

Técnicas Editar

PODERES ÚNICOS

  • Catalyst (Catalisador): O Swarmlord envigora organismos Tyranid próximos, os deixando ignorar a sensação da dor.
  • The Horror (O Horror): O Swarmlord preenche a mente do alvo com a mentalidade e o poder da Hive Mind, destruindo a mente das criaturas menores e destruindo a coragem e determinação dos fracos de mente.
  • Onslaught (Massacre): O Swarmlord toma controle de outro organismo Tyranid e o faz avançar, guiando seu fogo e os empurrando para frente.
  • Psychic Scream (Grito Psíquico): A Hive Mind libera uma onda de poder psíquico através do Swarmlord na forma de um grito, que destrói a mente daqueles que os escutam.
  • Warp Blast (Explosão do Warp): O Swarmlord carrega-se com o poder da Hive Mind, e acumula poder do Warp em seu crânio, que é projetado a partir deste na forma de uma gigantesca onda de energia a longas distâncias, ou uma concentrada, mas pequena lança de pura energia do Warp, para combates mano-a-mano.

BIOMANCIA

  • Ferver o Sangue: Alcançado o corpo do adversário com sua mente, o Psyker em questão pode acelerar seu pulso e pressão sanguínea rapidamente e a quantidades astronômicas, com resultados catastróficos, no final explodindo o coração e cérebro do alvo.
  • Enforcar: Com um simples gesto o Psyker fecha a garganta do alvo, impedindo sua respiração.
  • Enfebrecer: O Psyker em questão é capaz de sugar o vigor do adversário, tornando-os fracos e incapazes de agir.
  • Vitalidade: O Psyker pode acessar a essência própria ou de seus aliados, re-conectando ossos, curando carne e banindo a fatiga.
  • Hemorragia: Focando o seu poder mental, o Psyker esquenta o interior do inimigo, fazendo-o explodir em chamas, de dentro para fora.
  • Mãomarreta: Através deste poder psíquico, o Psyker fortalece e endurece seus músculos, ossos, pele e tendões, aumentando sua força física.
  • Braço de Ferro: O Psyker é capaz de transmutar sua carne em metal vivo, aumentando drasticamente sua força e durabilidade.
  • Sugar Vida: O Psyker rouba a força vital do oponente, adicionando-a a própria força vital.
  • Regenerar: Através do conhecimento necessário e poderes psíquicos, o Psyker em questão é capaz de fechar ferimentos, recuperar ossos e até mesmo células do alvo, incluindo ele mesmo.
  • Castigo: Raios letais de bio-energia saem das pontas dos dedos do Psyker, destruindo seu adversário.
  • Tempestade de Raio: Semelhante a técnica acima, o Psyker dispara um raio de bio-energia contra o adversário, mas com uma diferença: Depois de atingi-lo, a energia salta para o próximo adversário, o mais próximo do atingido, e assim vai, repetidamente, atingindo todos os inimigos.
  • Velocidade do Warp: O Psyker é capaz de pegar a energia do Immaterium para aumentar a própria velocidade, tornando-se apenas um borrão até para aqueles que antes poderiam percebê-lo.
  • Força do Warp: O Psyker, ao preencher o alvo com energia psíquica, aumenta a sua força física, tornando-os consideravelmente poderosos.