FANDOM

Odin Borson

SobreEditar

Odin é o rei de Asgard, lar dos deuses nórdicos, terceiro filho de Bor e de Bestia, uma gigante de gelo. Ao nascer, recebeu um tratamento especial de seu pai que foi o rei anterior, para que o substitui-se. Quando Odin desceu ao reino de Midgard (Terra), desejou ficar com os mortais, mas este desejo desagradou Bor que por isso amaldiçoou a humanidade a uma existência de dor e sofrimento. Quando os Gigantes de Gelo ameaçavam invadir Asgard, Bor liderou um ataque para impedi-los ao lado de Odin. A vitoria estava garantida mas Bor caiu em uma armadilha fora de Asgard, forjada por um poderoso feiticeiro (futuramente descobriu-se que o feiticeiro era seu neto adotivo, Loki) que viajou para o passado, sabendo que não os poderia vencer em um combate direto, lançou-lhe um feitiço que tornou seu corpo em uma estátua de neve viva. Bor pediu que trouxessem um feiticeiro para usar um contra-feitiço para desfazer aquilo, mas Odin desejando ser rei o abandonou sem auxilio, quando lhe perguntaram sobre seu pai, Odin afirmou que o mesmo, havia perecido e ele era agora o novo rei de Asgard. O vento desfez Bor em neve. Odin a partir daquele evento toda vez que a neve cai houve a voz de seu pai lhe chamando. Como soberano sobre o reino dourado, Odin o comanda em um magnifico e majestoso palácio, embora Odin tenha tomado Frigga como sua esposa, desejou ter um filho com Jord (Gaea), este filho que teria qualidades que superariam a de qualquer asgardiano, este se chamaria Thor.

Características PessoaisEditar

Nome: Odin Borson

Idade: Milhares de anos

Sexo: Masculino

Classificações: Deus Asgardiano/Pai Celestial (Skyfather)

Obra: Marvel Comics

Atributos de CombateEditar

Classe: 3-A/4

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação Temporal, Manipulação Cósmica, Manipulação Material, Manipulação da Alma, Manipulação da Realidade, Manipulação Energética, Manipulação da Mente, Magia, Criação, Criação de Portais, Criação de Buracos Negros, Sentidos Cósmicos, Telepatia, Telecinesia, Teletransporte, Selamento, Imortalidade (Tipo 2), Cura, Precognição.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Universal (Muito casualmente pode apresentar feitos próximo a esse nível, como estremecer o universo apenas com sua ira e manipular todas as partículas eletromagnéticas do Cosmo, além de ter dito ter poder para destruir um universo)

Velocidade: Mais rápido que a luz (Voou de uma ponta a outra do universo durante uma luta, muito superior a Thor)

Força: Desconhecida

Defesa: Universal (Suportou ataques de Surtur com a Espada do Crepúsculo)

Vigor: Muito alto, mas precisa ser reabastecido uma vez por ano com o Sono de Odin.

Alcance: Multiversal pelo menos (Seu poder pode afetar diversos planos de existência ao mesmo tempo e se estendeu pelo tecido do Multiverso)

Inteligência: Extremamente alto (Especialista em combate e táticas), mostrou a Tony Stark um pequeno vislumbre do infinito, consegue prever todo o futuro com "onisciência' dada pelo Poço de Mimir

Fraqueza(s): Sono de Odin

Equipamentos/ArmasEditar

  •  Lança Gungnir: Usa ela para reger a Força Odin
  •  Armadura do Destruidor: A armadura mais forte de Odin

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Odin Borson

  • Odin Borson VS Poseidon

    3 mensagens
  • Upgrade no Odin (Marvel)

    16 mensagens
    • @GDM Certo, então as outras duas são completamente irrelevantes porque se referiam ás respostas anteriores, que são "pergunta ...
    • Os outros dois tweets só atestam a preguiça dele em lidar com esse tipo de pergunta E já falei, não é eu que tenho que provar nada...