FANDOM

UYBSml

IntroduçãoEditar

One Punch-Man (ワンパンマン, Wanpanman) é uma webcomic escrita e ilustrada pelo manga conhecido pelo pseudônimo ONE, sendo inicialmente publicada em 2009.

A história passa-se numa cidade japonesa fictícia chamada de Cidade Z, onde aparecem vários monstros estranhos que causam vários desastres, geralmente esses monstros são resultados de uma experiência maluca ou de uma mutação genética. Saitama, o protagonista, é um herói incrivelmente forte que derrota facilmente esses monstros ou outros vilões com um único soco. No entanto, devido à sua força esmagadora, Saitama tornou-se entediado e está constantemente tentando encontrar adversários mais fortes que podem lutar de igual contra ele.

Nas suas aventuras, ele conhece novos amigos, inimigos e o seu próprio discípulo, o ciborgue Genos, onde os dois entram na Associação dos Heróis, a fim de ganharem reconhecimento por todos os seus esforços para derrotar o mal. Apesar de derrotar muitos monstros fortes que os heróis, até mesmo os heróis mais poderosos da Associação são incapazes de derrotar, Saitama se esforça para ganhar o respeito. A maioria das pessoas passa a ter desrespeito com ele devido a sua aparência física simples, e alguns o acusam de ser um herói falsificado. Apenas um pequeno número de indivíduos reconhecem seu incrível talento e humildade para com os outros.

Em 2012 a série ganhou um remake desenhado pelo ilustrador Yusuke Murata, possuindo a mesma história da webcomic original, porém com desenhos muito mais bem feitos.

Poder do VersoEditar

One Punch Man é um verso com alguns poderes interessantes, como a destruição de átomos do Samurai atômico, controlar mosquitos á 50km de distância, entre alguns outros. Os personagens em sua maioria são Montanha até Ilha, os personagens de categorias mais altas são Continentais podendo ser Multi-Continentais. A velocidade do verso é bem relevante até, em sua maioria são Massivamente Hipersônicos, porém os mais poderosos são Sub-Relativistas.

PersonagensEditar

HeróisEditar

AlienígenasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória