FANDOM

Dragslayerornstein.jpg

"É dito que sua lança, em um golpe perfurador, dividiu uma rocha em duas."
Descrição do Anel Leo

IntroduçãoEditar

Ornstein Matador de Dragões é um dos Quatro Cavaleiros de Gwyn, sendo supostamente o capitão dentre os quatro. Sua proeza em combate e a quantidade de dragões em que matou na guerra dos dragões contra os mortais lhe deram o apelido de "Matador de Dragões". Ornstein tem capacidades lendárias com sua lança, com lendas dizendo que um golpe de sua lança dividiu uma rocha gigante ao meio.

Depois dos deuses fugirem de Anor Londo, Ornstein e Smough ficaram para guardar a catedral de Anor Londo, onde confrontaram O Morto-Vivo Escolhido. É revelado em Dark Souls II que Ornstein, de algum jeito, sobreviveu a luta contra O Morto-Vivo Escolhido, e viajou em busca do Rei Sem Nome, e que a sua jornada o levou para Archdragon Peak (Precipício do Arquidragão). É possível - provável, até - que tenha enfrentado o Portador da Maldição na Catedral do Azul.

CaracterísticasEditar

Nome: Ornstein

Idade: Várias centenas de anos

Gênero: Masculino

Classificação: Morto-Vivo (?); Deus; Guerreiro; Capitão; Líder; Cavaleiro

Origem: Dark Souls

AtributosEditar

Camada: 3-4B

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 2), Manipulação da Eletricidade, Resistência a Eletricidade, Fogo e Sangramento, extrema habilidade em combate.

Nível Dimensional: 3-D.

Potência de Ataque: País (Ornstein é famoso por ser um dos, se não o, maior matador de Dragões Eternos da história de Dark Souls, o que obviamente o coloca acima deles)

Velocidade: No mínimo Subsônico com combate e reações no mínimo Massivamente Hipersônicas (É um dos inimigos mais ágeis que O Morto-Vivo Escolhido já lutou, sendo superior a uma flecha em movimento, e podendo desviar das magias dos Lordes, até das magias de Gwyn, que possuem a velocidade do raio, o deixando em Mach 290.03)

Força de Elevação: kJ (Mantém-se com O Morto-Vivo Escolhido)

Resistência: País (Levou golpes dos Dragões Eternos)

Vigor: Insanamente Alto (Guardou Anor Londo por várias centenas de anos, além de lutar numa guerra inteira contra os Dragões Eternos)

Alcance: Poucos metros via armas. Poucas centenas de metros via Lanças de Raio.

Inteligência: Acima do Normal. Um combatente de experiência e habilidade absurdas, além de ser um líder excelente e ser o capitão dos Cavaleiros de Gwyn.

Fraqueza(s): Nenhuma notável

Equipamento Editar

Dragonslayer Spear (Lança do Matador de Dragões): Uma gigantesca lança, de ponta em formato de cruz. Seu poder é incrível, com força o suficiente para perfurar as escamas de um dragão, e mandando oponentes humanos voando com um só golpe. Ela tem o poder de disparar poderosos raios de eletricidade a custo de sua durabilidade.

Set de Ornstein: O set de armadura de Ornstein é dourado, intricado e num formato reminiscente de um dragão. A armadura é extremamente durável, com resistência alta contra fogo, eletricidade, sangramento e golpes de laminados. Essa armadura dá o poder do raio para aqueles que a usam.

Leo Ring (Anel Leo): Um anel bronzeado, com uma inscrição de um leão neste; Ele aumenta o dano de contra-ataques perfurantes em 40%.

Técnicas Editar

  • Luta de Lanças: Ornstein é extremamente habilidoso no manuseio de lanças, podendo distribuir combos e golpes a torto e a direito rapidamente e com extrema habilidade com sua lança. Ele pode até mesmo saltar por distâncias gigantescas e atravessar o oponente com um só golpe, no final do dito salto.
  • Lightning Spear Charge (Avanço de Lança do Raio): Ornstein recobre sua lança com eletricidade, antes de saltar por uma distância gigantesca e perfurar o inimigo, o atravessando e causando grande dano.
  • Lightning Banzai Drop (Caída Banzai do Raio): Ornstein salta no ar, com sua lança mirando para baixo, antes de cair e atravessar o solo com a lança, liberando uma onda de eletricidade onidirecional de curto alcance.
  • Quick Lightning Spear (Lança do Raio Rápida): Ornstein estende sua lança para disparar um rápido, mas não muito potente raio de eletricidade.
  • Heavy Lightning Spear (Lança do Raio Pesada): Ornstein carrega eletricidade, antes de projetá-la na forma de um grande e largo raio de eletricidade. Apesar de ser lerdo, ele possui força extrema, e é parcialmente teleguiado.
  • Lightning Impale (Atravessada do Raio): A técnica mais poderosa de Ornstein; Ele carrega sua lança com eletricidade, antes de avançar sobre o oponente e tentar perfurá-lo. Caso consiga, ele o erguerá no ar, enquanto ainda está perfurado pela lança e continuamente eletrificado, antes de liberar toda a eletricidade da lança em uma gigantesca explosão elétrica, jogando o oponente para longe. Apesar de ser lerda, essa técnica possui tamanho poder que ela pode reduzir seres comparáveis a Ornstein a beira da morte.

Outros Editar

Vitórias:

Derrotas:

Batalhas Inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória