FANDOM

IntroduçãoEditar

Orochimaru (大蛇丸, Orochimaru) é um dos lendários Sannin junto com Tsunade e Jiraiya de Konohagakure. Com sua ambição de vida sendo aprender todos os segredos do mundo, Orochimaru buscou a imortalidade para que ele pudesse viver todas as vidas necessárias para realizar sua tarefa. Depois de ser pego em flagrante realizando experimentos antiéticos sobre seus concidadãos por causa desta imortalidade, Orochimaru desertou de Konoha, passando a ser perseguido por suas ambições, e por muitos anos procurou a destruição da aldeia, a fim de se vingar e demonstrar o que ele tinha aprendido. Após vivenciar várias mortes durante a busca de seus objetivos, Orochimaru percebe que sua abordagem é falha ao ver as ações de Kabuto Yakushi, e começa a monitorar as escolhas e ações de seu ex-associado, Sasuke Uchiha.

CaracterísticasEditar

Nome: Orochimaru

Idade: 50 Anos | 54 Anos

Gênero: Masculino

Classificação: Ninja, Sannin Lendário

Origem: Naruto (Universo)

AtributosEditar

Classe: Alta 3-5/B | Alta 3-5/A | 3-4/C

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação de Chakra, Manipulação do Vento, Manipulação da Terra, Manipulação do Fogo, Manipulação da Água, Manipulação de Elétrica, Manipulação do Corpo, Manipulação da Alma, Mestre em uso de Genjutsu, Necromancia, Convocação, Mestre em Taijutsu, Mestre em Ninjutsu, Mestre em Kinjutsu, Regeneração (Rank I), Imortalidade (Tipo 9), Selamento, Manipulação de Madeira.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Quadra (usando convocações, sua espada Kusanagi consegue facilmente pessoas com essa durabilidade) | Montanha (comparável a Sarutobi, além de ser um dos 3 Sannins Lendários, estando no nível de Jiraya e Tsunade) | Ilha (foi dito por Sarutobi que Orochimaru poderia destruir um país pequeno).

Velocidade: Massivamente Hipersônico (um dos 3 Sannins Lendários, estando no nível de Jiraya e Tsunade) | Massivamente Hipersônico (mostrou-se no nível de Naruto) | Massivamente Hipersônico (comparável a Sarutobi).

Força de Elevação: Sobre-Humano | MN (comparável a Sasuke) | Possivelmente GN.

Defesa: Quadra (resistiu e saiu sem nenhum dano a golpes de Naruto 1 cauda) | Montanha (resistiu a golpes da Tsunade) | Ilha (com o uso do Rashōmon Triplo).

Vigor: Muito alto, consegue lutar com Naruto com as caudas despertadas sem demonstrar nenhum sinal sequer de cansaço.

Alcance: Centenas de metros.

Inteligência: É um dos mais geniais ninjas já vistos, mestre em jutsus proibidos, e conhecedor de todos os jutsus existentes já escritos, além de ser um excelente químico e biólogo.

Fraqueza(s): Após um tempo ele necessita de um novo receptáculo para manter-se vivo.

Variações: Base | Serpente Branca Gigante | Deus Serpente

Técnicas Notáveis:Editar

  • Invocação: Rashōmon: Bem fechado, este portão ameaçador quando invocado fornece uma tremenda defesa para seu invocador e é capaz de interceptar completamente o ataque físico de um oponente. De acordo com Sakon e Ukon, esta técnica apresenta uma defesa final e o fato de que Kiba Inuzuka e Akamaru conseguiram amassar não era pouca coisa.
  • Invocação: Rashōmon Triplo: é uma atualização para o padrão Invocação: Rashōmon, que como o próprio nome sugere não invoca um, mas três ameaçadores Rashōmon. A técnica exige dois selos de invocação para ser concluída, e estes portões têm a mesma função como o único Rashōmon, mas com o triplo da defesa. O primeiro portão leva o ataque de frente, o segundo reduz o poder do ataque e o terceiro dispersa a pressão, fazendo com que todos os ataques que entram em contato com eles percam seu poder antes que eles possam ser eficazes. As capacidades defensivas desta técnica são ainda mais impulsionadas pela falta de selos de mão necessários para realizar esta técnica.
Rashomon giphy
  • Invocação: Edo Tensei: A Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro é uma técnica proibida em que, utilizando-se uma pessoa viva como um recipiente, a alma de uma pessoa falecida podem ser invocada de volta ao mundo dos vivos e ligada a este. O recipiente, então, toma a forma que a pessoa teve em vida, reencarnando-o para cumprir as ordens de seu invocador.
Orochimaru edo tensei
  • Técnica do Selo Amaldiçoado de Orochimaru: Os Selos Amaldiçoados foram criados e utilizados por Orochimaru. Para aplicar um selo amaldiçoado, Orochimaru morde o destinatário, fazendo isso com a ajuda de suas presas afiadas e pescoço extensível. O selo, em seguida, aparece no corpo da vítima perto da punção ferida antes de levá-la a perder a consciência. Se a vítima sobreviver a aplicação do selo, posteriormente desperta com o seu primeiro estado ativado.
Orochimaru selo amaldiçoado
  • Selo Consumidor do Demônio Morto: Liberar: Esta técnica envolve a invocação do Shinigami usando uma máscara do Templo Armazenador de Máscara do Clã Uzumaki. A partir daí, o invocador é possuído pelo Shinigami permitindo-lhe o controle sobre ele, ele pode forçá-lo a cortar o seu próprio estômago resultando na liberação das almas seladas dentro. Devido à posse no entanto, o mesmo dano vai refletir sobre o próprio corpo do invocador. Após as almas serem liberadas, no entanto, as pessoas são livres para fazer o que quiserem com as almas. Orochimaru usou esta técnica para libertar as almas dos Hokage, juntamente com a de seus braços e depois reencarná-los.
Orochimaru shinigami