FANDOM

Elsen

Então… Aqui estamos nós.

SobreEditar

Os Elsen são os habitantes das Zonas do mundo de OFF, sendo os seus cidadãos e trabalhadores, vivendo suas vidas de acordo suas respectivas Zonas. Os da Zona 1 são os mais normais e trabalhadores, embora temendo (E com razão) seu comandante. Os da Zona 2 são extremamente paranoicos e covardes. Os da Zona 3 são estranhamente felizes e trabalhadores… Até que é revelado que todos são muito viciados em açúcar, podendo se transformar em Queimados apenas para mantê-lo para si.

Eles, de um modo geral, parecem temer o Batedor um pouco, ou o tratam normalmente, com uma parte notável até tratando-o bem e pedindo sua ajuda.

Características PessoaisEditar

Nome: Variam, mas são referidos de um modo geral como Elsen

Idade: Varia

Sexo: Masculino

Classificações: Humanos; Mineradores; Funcionários; Produtores de Açúcar

Obra: OFF

Ficha de CombateEditar

Classe: 3-E/1

Talentos: Transformação (Transformam-se em Queimados), habilidades em seus respectivos ofícios, podem perceber e interagir com seres abstratos.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Humano

Velocidade: Humana

Força: Humano Normal

Defesa: Humano

Vigor: Alto. (Elsens podem trabalhar horas a fio em lugares extremamente quentes, enquanto inspiram gases potencialmente tóxicos, sem morrerem ou se euxarirem)

Alcance: Alcance mano-a-mano regular.

Inteligência: Normal. São capazes em seus respectivos ofícios, e alguns possuem conhecimento avançado de história, mas outrora normal.

Fraqueza(s): Os Elsen da Zona 2 são covardes demais. Os Elsen da Zona 3 são viciados em açúcar. De outro modo, tem fraquezas humanas normais.

TécnicasEditar

Transformação: Quando um Elsen entra em uma situação de estresse deveras grande, eles podem conscientemente ou não se transformarem em Queimados, versões monstruosas deles mesmos, abominações da realidade de grande poder.