FANDOM

Sabaoth (1)

Somente aqueles que têm o que é preciso para viver no novo mundo devem estar montando esta Arca. Então, o que você está fazendo aqui? Para garantir que o mal e a violência não destruam o novo mundo, escolhemos apenas aqueles que estão dispostos a desistir de seus conhecimentos e seguir a Deus inquestionavelmente. E, contudo, vocês, que continuam matando, destruindo e usando magia blasfema para fundir os demônios, se atrevem a contaminar os santos salões! Não posso deixar as pessoas pecaminosas tão perversas permanecerem nesta Arca!

Shaddai (1)

Então você está aqui … Filho de demônios, "Salvador" artificial criado em desafio às leis sagradas de Deus! Sua mera existência é uma distorção retorcida, blasfemada diante de toda a vida que Deus criou! Como o Senhor supremo da concessão da vida, eu, Shaddai, não posso permitir que sua existência continue!

Elohim (1)

Nascido no desafio da vontade de Deus, você invoca demônios e luta constantemente… você realmente não é nada senão invocador de demônios! E como tal, você ouviu o chamado da multidão de demônios e tomou as armas com eles, ousando empunhar suas armas e se opor a mim! Morra!

Características Pessoais

Nome: Sabaoth; Elohim; Shaddai

Títulos: Nomes de YHVH

Idade: Inaplicável.

Sexo: Assexuados.

Espécie: Shinrei (Espírito Santo).

Classificações: Avatares de YHVH.

Obra: Shin Megami Tensei

Sobre

Eles são avatares de YHVH apresentados em Shin Megami Tensei II.

Mentalidade

Moral: Neutros Ordeiros

Inteligência: Pseudo-Oniscientes

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 4D

Ataque: No mínimo Infinito para cada um deles. (Vastamente superiores aos 4 Arcanjos. Superiores a Metatron e Kagutsuchi. São os 3 últimos obstáculos antes de Satán e YHVH em Shin Megami Tensei II. Lutaram contra Aleph, mesmo que tenham perdido.)

Defesa: No mínimo Infinito.

Velocidade: Ilimitada

Força: Ilimitada

Vigor: Ilimitado

Alcance: Multiversal

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Talentos

Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Imortalidade (Tipos 2, 6, 7, 8, 9 e 11), Manipulação Elementar Fogo, Eletricidade e Vento), Manipulação Espacial, Manipulação Temporal, Manipulação Material, Manipulação da Realidade, Manipulação da Vida e da Morte, Petrificação, Selamento, Indução de Efeito de Status, Manipulação da Luz, Regeneração (Rank A), Autorressurreição.