FANDOM

Santa Claus

Ho-Ho-Ho!
Papai Noel

Sobre

O Papai Noel é uma das mais famosas figuras do meio popular do mundo inteiro, praticamente representando o natal. Ele é dito como sendo um velhinho que observa todas as crianças do mundo, e na época do Natal, dá um presente para as crianças boas, e dá carvões para as crianças más.

O mito veio de São Nicolau, um homem que foi santificado pelos seus bons feitos na terra. Ele era um homem que, apesar de humilde, sempre trabalhou duro para ganhar dinheiro, apenas para doá-lo aos mais pobres. Ele fazia as doações de modo anônimo, embrulhando boas quantidades de moedas em saquinhos e os jogando pelas chaminés a noite.

Poderes e Características

Nome: Papai Noel; São Nicolas; Sinterklaas; Pai Natal; Kris Kringle; Papa Noel

Idade: Mais de 1700 anos

Sexo: Masculino

Classificações: Humano; Santo Cristão; Ser Mágico

Obra: Folclore

Ficha de Combate

Classe: Baixa 3-C/3

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Invisibilidade, Voo, Imortalidade (Tipo 2), Manipulação Temporal e Teletransporte, Criação de Dimensão de Bolso

Dimensionalidade: 3D

Ataque: No mínimo País Pequeno (A energia cinética dos golpes do seu saco de brinquedos equivale a isso)

Velocidade: No mínimo Hipersônica (Ma 8652,62; Entrega presentes para todas as crianças do planeta em 32 horas; Possivelmente muito menos)

Força: MN (De acordo este artigo, o saco de brinquedos do Papai Noel pesa 2.363.200 toneladas)

Defesa: No mínimo País Pequeno

Vigor: Alta (Pode lutar por longas quantidades de tempo sem se cansar)

Alcance: Centenas de metros

Inteligência: Incrivelmente Alta. Possui uma lista com todas as crianças da terra, e a checa duas vezes, podendo listar a suas personalidades e atributos, sem ajuda alguma, e é dono e administrador de uma massiva fábrica fazedora de presentes e brincados, empregando no mínimo centenas de milhares de elfos.

Fraqueza(s): Extremamente pacifista e se recusa a lutar; Provavelmente tem as mesmas fraquezas que um humano normal, embora a níveis reduzidos; Não tem experiência de combate

Equipamento

Trenó: O trenó mágico do Papai Noel, que pode aguentar o peso de seu saco de brinquedos sem problema algum, que é puxado por um grupo de renas mágicas voadoras, a líder das quais - Rudy - possui um nariz vermelho que emite uma luz que espanta todo o mal e escuridão.

Saco de Brinquedos: O Papai Noel tem um saco de brinquedos com uma quantidade simplesmente ridícula de brinquedos, sendo o suficiente pra fornecer no mínimo um brinquedo para cada criança do mundo. Esse saco é uma dimensão de bolso que nunca fica cheio ou aparenta ficar maior, e que pode guardar uma quantidade indeterminada de brinquedos.

Técnicas Especiais

Olhos Que Tudo Veem: Ele sabe de tudo que as crianças - ou seja, com menos de 18 anos - do mundo estão fazendo.

Nota: Não é explicado a razão sobre a qual o Papai Noel se move tão rápido, com teletransporte, super-velocidade e manipulação da realidade sendo possibilidades. Este perfil considera as três possibilidades, e elas estão listadas em sua lista de poderes. Este perfil também assume que ele combata.