FANDOM

Poseidon

Poseidon3

IntroduçãoEditar

Poseidon, o Deus dos Mares (海王 ポセイドン ; Kaiō PoseidonΘάλασσα Βασιλιάς Ποσειδῶν) é um dos deuses mostrados no mangá e anime de Saint Seiya. Foi a primeira divindade além de Atena a aparecer na série e a primeira que se apresentou como um antagonista.

Julian Solo é um integrante da rica família Solo, que possui um império em comércio marítimo. Poseidon sempre usa o corpo de um Solo para reencarnar e Julian foi a sua escolha mais recente.

Características PessoaisEditar

Nome: Julian Solo/Poseidon

Idade: 16 anos para Julian Solo, milhares pelo menos para Poseidon verdadeiro

Gênero: Mascunilo

Classificações: Deus dos Mares

Obra: Saint Seiya

Atributos de CombateEditar

Classe: 3-B/2, possivelmente 3-A/4 | 3-A/4

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Geração de Campo de Força Barreiras de energia (que podem refletir qualquer ataque), Manipulação Climática (Pode desde causar intensos maremotos por todo o mundo como gerar chuvas torrenciais), Criação de Terremotos, Manipulação Elementar (De água em específico), Manipulação de Cosmo (O cosmo é a energia primordial e vital que permeia o universo e flui dos seres vivos), Telecinesia, Telepatia, Manipulação de Vida e Morte, Indução de Efeito em Status (Paralisia em especial), Voo e Levitação, Possessão Corporal, Criação, Destruição, Projeção de Energia, Imortalidade (Tipos 2 e 3), Destruição Atômica.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Galáxia (Vastamente superior aos Cavaleiros de Ouro), possivelmente Universal (Seiya citou que o poder de Julian poderia englobar todo o universo) | Universal ( Thanatos citou que o cosmo de Poseidon possui nível equivalente ao de Hades)

Velocidade: Mais rápido que a luz (Guiou as armaduras de ouro a atravessarem a Hiperdimensão, um universo com bilhões de galáxias, em um curto espaço de tempo. Além disso, é mais rápido que os Cavaleiros de Bronze que cruzaram a mesma Hiperdimensão e que qualquer Cavaleiro de Ouro)

Força de Elevação: Desconhecida

Defesa: Galáxia | Universal

Vigor: Muito Alto

Alcance: Multiuniversal

Inteligência: Muito alta, possui milhares de anos de experiência em combates e guerras.

Fraqueza(s): Quando ele possui um corpo, fica incapaz de usar seu poder de forma plena se não tiver despertado completamente.

Variações: Corpo Hospedeiro | Corpo Verdadeiro

Equipamentos Editar

  •  Tridente de Poseidon: O Tridente de Poseidon é a sua arma básica de combate. Usou na série apenas para lançá-lo sobre os oponentes, sem nenhuma serventia mais elaborada.
  •  Escama de Poseidon: É a armadura de combate do deus. Por lógica, é acima de todas as outras escamas dos integrantes de seu exército e também acima de armaduras de bronze, prata e ouro e acima até das armaduras divinas dos Cavaleiros de Bronze, quando Poseidon atinge o seu esplendor.
-Jaxom--Poseidon

Feitos Editar

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Poseidon (Saint Seiya)