FANDOM

Preacher

"Deus abandonou o Paraíso. Ele abandonou a terra. Precisamos saber o motivo."

Sumário Editar

Preacher é uma série de quadrinhos escrita por Garth Ennis, publicada pela Vertigo, indicada para públicos adultos. A revista é criticamente aclamada pela sua história, profundidade, momentos incríveis e lições morais profundas.

A história retrata o reverendo Jesse Custer, junto com sua ex-namorada Tulip e o vampiro Cassidy, que viajam por todo o EUA para buscar Deus. O motivo é que Deus abandonou o Paraíso e a terra, deixando o mundo horrível no processo, e eles querem saber o motivo.

Poder do Verso Editar

Em poder destrutivo bruto, Preacher é fraco. Embora os que se sentam no Trono de Deus são universais, eles são uma exceção, com até mesmo os mais poderosos personagens chegando ao máximo de Construção, com o verso sendo regularmente Pico Humano a Parede. Mas num nível humano, ele possui alguns dos personagens mais poderosos da ficção.

A velocidade do verso também não é impressionante. Até mesmo os mais velozes do verso são apenas Subsônicos, e somente aqueles no Trono tem alguma habilidade relacionada a velocidade, a onipresença.

Porém, o verso possui haxes bastante poderosos. A Palavra de Deus faz que qualquer comando ou coisa que o dono da Palavra dizer, será verdade. Os revólveres do Santo matam qualquer um com um acerto e nunca erram. E além disso, temos Manipulação da Morte e da Realidade em alta escala no verso.

Supervisores Editar

Personagens Editar

Personagens Principais:

Personagens Secundários: