FANDOM

Raditz HD

Características PessoaisEditar

Nome: Raditz

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Classificações: Sayajin

Obra: Dragon Ball

SobreEditar

Raditz (ラディッツ, Radittsu) foi o primeiro vilão do anime Dragon Ball Z e da segunda fase do mangá de Dragon Ball. Ele é o irmão mais velho de Goku que veio a Terra para o buscar para o auxiliar em seu plano de conquistar o mundo, junto com o príncipe de sua raça, Vegeta.

MentalidadeEditar

Inteligência: Normal

Ficha de CombateEditar

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Planeta pequeno (Mais poderoso que Piccolo)

Velocidade: Relativística (Podia desviar das rajadas de Piccolo)

Força: Desconhecida

Defesa: Planeta pequeno (Recebeu uma rajada de Piccolo sem sofrer um arranhão)

Vigor: Desconhecido

Alcance: Muitos quilômetros com disparo de energia.

Fraqueza(s): Fica enfraquecido se a sua cauda for segurada.

ParafernáliaEditar

  •  Scouter: Uma espécie de monóculo usado por Raditz, serve para rastrear níveis de ki dos adversários.

PoderesEditar

Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Levitação, Projeção de Energia, Artes Marciais, Fica mais forte se lutar por grandes quantidades de tempo, Sentidos Aprimorados (Saiyajins foram mostrados como sendo capazes de, encontrar uma pequena pedra por sentir o seu cheiro através de uma floresta, ver a distâncias que pessoas normais tem dificuldades e lutar com alguém por sentir as vibrações do ar), Fica mais forte ao ser curado em um estado crítico.

TransformaçõesEditar

  • Oozaru: É uma transformação exclusiva de Sayajins com caudas. Ao olhar para a Lua Cheia, o corpo do Sayajin é energizado com uma certa quantidade de Raios Blutz que aumentam o seu tamanho corporal e musculatura e geram um grande crescimento de pelos, tornando a pesoa semelhante a um macaco gigante, como o King Kong. Essa transformação aumenta muito a força, resistência e poder destrutivo do usuário. Aumentando em 10x o poder de luta.
Raditz Render