FANDOM

Queenzealpng

"Vejam só, minhas belezinhas, o destino, na sua forma mais brutal! Todos os seus sonhos que vocês já tiveram. Toda a felicidade, e tristeza, que vocês já sentiram, acabadas para sempre! Para vocês, não haverá um amanhã!"
Rainha Zeal

IntroduçãoEditar

A Rainha Zeal é a impiedosa rainha do Reino de Zeal, o reino da magia e dos Iluminados, sendo uma das mais poderosas magas de lá, superada em talento somente pelos seus filhos, Janus e Schala. Embora no passado tenha sido uma boa mãe e uma rainha exemplar, o poder de Lavos a corrompeu, o que a levou a construir a Mammon Machine, para extrair energia do Lavos, e usar Schala como fonte de combustível para que a Mammon Machine funcionasse. Suas ações adiantaram o fim do mundo, e ela se tornou uma das principais antagonistas do jogo.

CaracterísticasEditar

Nome: Samele Creojoanne Zeal

Idade: Desconhecida

Gênero: Feminino

Classificação: Humana; Maga; Rainha; Governante

Origem: Chrono Trigger

AtributosEditar

Camada: Alta 3-3C

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 2), Voo, Magia, Projeção de Energia, Manipulação Elemental (Das variedades Água, Luz e Trevas), Telecinese, Transformação, Teletransporte, Absorção, pode instantaneamente deixar o inimigo na beira da morte, habilidosa em combate

Nível Dimensional: 3-D.

Potência de Ataque: Planeta Grande (Ela levitou a Montanha da Infelicidade com seu poder mágico)

Velocidade: Sub-Relativística (No mínimo 11% da velocidade da luz; Comparável a Frog, que pode golpear nessas velocidades num estágio muito anterior do jogo)

Força de Elevação: Sobre-Humana (Pode manter com os membros do grupo de Crono)

Resistência: Planeta Grande (Suportou a força dos ataques do grupo de Crono, que possuem poder comparável ou possivelmente até maior do que o dela)

Vigor: Muito Alto (Pode lutar por quantidades extensas de tempo sem se cansar, enquanto ferida)

Alcance: Alcance mano-a-mano fisicamente, centenas de quilômetros via magia.

Inteligência: Alta. Capaz em combate, alto conhecimento arcano, alto conhecimento geral, uma líder capaz e bom conhecimento oculto.

Fraqueza(s): Extremamente arrogante.

Técnicas NotáveisEditar

Death Kiss (Beijo da Morte): Zeal lança um beijo no alvo, disparando um projétil em formato de corações em sua direção, que ao atingi-lo, drena seu MP para Zeal.

Halation (Halação): Zeal dispara uma onda onidirecional de pura energia e magia que instantaneamente deixa todos que são atingidos na beira da morte, com somente 1 de HP.

Energy Spheres (Esferas de Energia): Zeal dispara uma onda espalhada de esferas de energia, desorganizadas, que são lançadas na direção de um inimigo, teleguiadas no mesmo.

Heavenly Gate (Portão Celestial): Zeal cria uma explosão de luz cegante e destruidora, causando dano do elemento luz de alto poder.

Gear of Darkness (Engrenagem da Escuridão): Zeal emana uma onda de pura escuridão desoladora, causando dano pesado do elemento trevas.

Starburst (Explosão Estelar): Seu ataque mais poderoso em poder bruto; Zeal bombardeia o inimigo com ondas explosivas de água, causando dano incrível no mesmo, do elemento água.

MP Buster (Detonador de MP): Zeal faz um gesto, e todo o MP do alvo é sugado para restaurar o da própria Zeal. Esse ataque também é um contra-ataque automático caso o oponente ataque sua mão esquerda na sua segunda forma.

Life Shaver (Cortador de Vidas): Zeal faz um gesto, e o alvo a sua escolha é deixado na beira da morte, com somente 1 de HP restando. Esse ataque também é um contra-ataque automático caso o oponente ataque sua mão direita na sua segunda forma.

Também no FANDOM

Wiki aleatória