FANDOM

Definição

Regeneração é a capacidade de um ser se restaurar de dano causado a ele, ou de mudança de seu estado físico para seu estado original. A regeneração é uma habilidade presente em quase tudo no mundo real, e também extremamente comum na ficção. Existem vários tipos de regeneração, que serão categorizados a seguir.

Ranking

Rank L

Seres com capacidades regenerativas ao nível "humano", mas notavelmente mais rápidas e eficazes.

Exemplos: Ryu e Naruto.

Rank K

Seres com a capacidade de regenerar de feridas que outrora deixariam cicatrizes gigantes.

Exemplos: Blade.

Rank J

Seres com a capacidade de regenerar certos membros, como mãos, olhos, dedos. Regenerar órgãos internos, na maior parte das vezes, também se encaixa aqui.

Exemplos: Boa parte das encarnações do Godzilla, Space Marine.

Rank I

Seres com a capacidade de regenerar membros perdidos (ex: Braços, pernas) e feridas graves, mas ainda morrerem por decapitação.

Exemplos: Orochimaru, um Axolotl.

Rank H

Seres com a capacidade de regenerar-se até da perda de sua cabeça.

Exemplos: Kagato.

Rank G

Seres capazes de se regenerar de serem explodidos e deixados em pedaços.

Exemplos: Dio Brando.

Rank F

Seres capazes de se restaurar de uma poça/gota de sangue, ou de partes muito pequenas de seu corpo.

Exemplos: Cell.

Rank E

Seres capazes de se regenerar de vaporização, de serem transformados em pó, ou um estado físico semelhante.

Exemplos: Sol Badguy e Majin Boo.

Rank D

Seres capazes de se regenerar de uma só molécula, átomo, partícula ou coisa menor ainda, mas ainda existente.

Exemplos: Doutor Manhattan.

Rank C

Seres capazes de se regenerar após ter seu corpo apagado da existência, contanto que sua consciência/alma ainda exista.

Exemplos: Reinhard Heydrich e Dark Schneider.

Rank B

Seres capazes de se regenerar de terem a mente, corpo e alma destruídos da existência, sem nenhum resquício de matéria física ou essência mental, ou espiritual naquele momento do tempo.

Exemplos: SCP-682, YHVH, ZeedMillenniummon.

Rank A

Seres capazes de se regenerar ao serem completamente apagados da existência. Mesmo se forem apagados em todos os instantes do tempo, destruídos da causa-efeito e que a própria noção de que eles existiram, existem ou vão existir seja destruída, eles ainda retornarão.

Exemplos: O Monstro do Pântano (DC), White Face, Mãe Noite.

Nota

Caso o ser tenha regeneração na mesma velocidade de um ser humano, NÃO coloque regeneração em sua lista de poderes. Quase todos os seres possuem regeneração, mas deve-se ser mencionada em seus perfis apenas aqueles que possuem uma regeneração notavelmente eficaz e/ou rápida.

Galeria