FANDOM

Rei Ogami

IntroduçãoEditar

Rei Ogami (大神零, Oogami Rei) é o protagonista masculino de Code: Breaker. Sua posição e nome em Code: Breaker é Code: 06.

Ele é um menino que fundos são unkown, porém, como a manga continua, pedaços de seus fundos estão sendo revelados. " Olho por olho, dente por dente, e um mal para um mal. " - Além do Oogami ao Código de Hammurbai.

CaracterísticasEditar

Nome: Rei Ogami, Emperor

Idade: 16 anos

Gênero: Masculino

Classificação: Humano

Origem: Code:Breaker

AtributosEditar

Classe: Baixa 3-5/B

Talentos: Super Força, Super Velocidade, Super Durabilidade, Manipulação do Fogo, Espadachim, Negação de Durabilidade, Cancelamento de Poderes, Destruição de Matéria, Ilusionismo, Criação de Gelo, Manipulação da Temperatura (Limitada), Invisibilidade, Pode roubar essência das pessoas, Teletransporte, Telecinese, Telepatia, Compartilhar Alma.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Edifício

Velocidade: Subsônica

Força de Elevação: Sobre-Humana

Defesa: Edifício (Sobreviveu à destruição da mansão Tenpouin)

Vigor: Muito alto

Alcance: Corpo-a-corpo

Inteligência: Muito inteligente. Experiente em combate.

Fraqueza(s): Para cada nova chama, Code Emperor leva em troca algo que é igualmente valiosa para Ogami. Por exemplo, pela primeira chama, ele tomou-lhe o seu sentido de gosto, para o segundo, ele tomou o fonema escarlate, o som que Yuuki deu a Ogami como um presente a ser a pessoa que vai capaz de salvar um amigo próximo de Yuuki do (após Yuuki haver perdido a luta contra o Rei), geralmente com cada nova chama o custo torna-se mais perigoso e que inflige grande sofrimento. Sobre o terceiro chama, Rei tive sorte e não teve qualquer troca perigoso.

Técnicas Notáveis:Editar

  • Satan: Queima os elementos da realidade, queima tudo em nível fisico, queima tudo no nível espiritual, impor condições aos inimigos,criar tornados.
  • Belphegor: Anular poderes/habilidades, anular transformações, anular a fonte dos poderes.
  • Beelzebub: Devora a fonte da vida, anular poderes (instantaneamente), chamas invisíveis que convertem tudo em nada,purificação de poderes,projeção de armaduras,invisibilidade.
  • Asmodeus: Devorar consciência, ilusões eternas, criar barreiras.
  • Lucifer: Capacidade de apagar, satan blazer aprimoradas.
  • leviathan: Roubar calor, congelar instantaneamente, corta toda e qualquer matéria.
  • Mamom: Controle climático, voo, projeção de armas, atração, modificação do ar.