FANDOM

Reiner pose

Armored Titan grabs Eren

IntroduçãoEditar

NOTA: ESSE TEXTO E PERFIL CONTÉM SPOILERS SOBRE O ENREDO DO MANGÁ SHINGEKI NO KYOJIN, LEIA POR SUA CONTA E RISCO.

Reiner Braun (ライナー・ブラウン, Rainā Buraun) é um humano que veio de fora da muralha em busca do poder do "Coordinate". Dentro delas ele se disfarçou como um soldado comum. Ele também é conhecido pela sua identidade de titã, como o "Titã Encouraçado".

Ele mostra ter uma grande relação de amizade com Bertolt Hoover e assim como ele entrou para a Legião Exploratória como um dos melhores cadetes de sua geração.

CaracterísticasEditar

Nome: Reiner Braun

Idade: Desconhecida

Gênero: Masculino

Espécie: Humano/Titã

Classificações: Antagonista

Obra: Shingeki no Kyojin

AtributosEditar

Classe: Alta 3-E/1, Baixa 3-D/2 com equipamentos | Baixa 3-D/2

Talentos: Capacidade de se transformar em titã, Regeneração (Rank J. pode regenerar membros do corpo, embora demore horas para isso), Artista Marcial, Especialista no uso do Equipamento de Manobra 3D, Capacidades Físicas altamente treinadas | Capacidades Físicas Sobre-Humanas, Regeneração (Rank J a H), pode endurecer a sua pele em uma substância mais resistente que rocha e aço comum.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Humano Atleta (Foi altamente treinado para alcançar o máximo das capacidades físicas de um humano) | Construção (Mais forte do que Eren)

Velocidade: Subsônica com o EM3D, Supersônico em reações | Desconhecido em movimentação, Sobre-Humano sem as travas nas articulações (Comparável a Annie que corria a mesma velocidade que cavalos em pique), Supersônico em reações (Via escalamento com Eren)

Força de Elevação: Pico Humano | Classe kN

Defesa: Regular | Construção (Eren era incapaz de o ferir sem endurecer a sua pele)

Vigor: Pode ficar vivo mesmo com ferimentos que mataria um humano comum. | Possui a mesma vitalidade de outros titãs, ficando vivo contra qualquer ferimento desde que a sua nuca se mantenha intacta, mesmo assim, sua transformação não dura por muito tempo.

Alcance: Muitos metros com o EM3D, alcance de um humano comum sem ele. | Alcance comum de um titã de 15 metros.

Inteligência: Possui experiência em combates.

Fraqueza(s): Sua couraça pode atrapalhar a sua movimentação.

Equipamentos:Editar

  •  Equipamento de Manobra 3D: É como é chamado o conjunto de equipamentos padrões de todo soldado. Foi feito de forma para que um humano possa lutar e matar um titã. Ele consiste em basicamente em 3 equipamentos principais: Um cilindro de gás, lâminas duplas de aço reforçado e ganchos para se prender em edifícios, árvores ou qualquer coisa de apoio no cenário. O gancho e o cilindro de gás permitem uma movimentação dinâmica no ar para desviar melhor dos ataques dos titãs e se poder alcançar a sua nuca para matá-los em definitivo. As lâminas duplas são feitas para cortar a carne dos titãs na região exata da nuca em que são localizados os seus pontos fracos, de forma que não o permita se regenerar. Explicações mais detalhadas aqui.

Transformações:Editar

  • Titã Encouraçado: Reiner é um dos poucos que pode controlar a sua transformação em titã e voltar a sua forma humana. A sua transformação em Titã Encouraçado (鎧の巨人, Yoroi no Kyojin) é uma forma de titã, porém com uma força bem maior do que a de um titã comum, além de ter a capacidade de endurecer sua pele para que fique imune a ataques normais, mas a única desvantagem é que quando utiliza esta habilidade sua velocidade cai severamente.
E77a722fa5d88a8bb55674fec0e4955d

Variações: Humano | Titã