FANDOM

Reiner pose.png

Armored Titan grabs Eren.png

IntroduçãoEditar

NOTA: ESSE TEXTO E PERFIL CONTÉM SPOILERS SOBRE O ENREDO DO MANGÁ SHINGEKI NO KYOJIN, LEIA POR SUA CONTA E RISCO.

Reiner Braun (ライナー・ブラウン, Rainā Buraun) é um humano que veio de fora da muralha em busca do poder do "Coordinate". Dentro delas ele se disfarçou como um soldado comum. Ele também é conhecido pela sua identidade de titã, como o "Titã Encouraçado".

Ele mostra ter uma grande relação de amizade com Bertolt Hoover e assim como ele entrou para a Legião Exploratória como um dos melhores cadetes de sua geração.

CaracterísticasEditar

Nome: Reiner Braun

Idade: Desconhecida

Gênero: Masculino

Raça: Humano/Titã

Classificação: Antagonista

Origem: Shingeki no Kyojin

AtributosEditar

Camada: Alta 3-6B, Baixa 3-5B com equipamentos | Baixa 3-5B

Poderes e Habilidades: Capacidade de se transformar em titã, Regeneração (Rank J. pode regenerar membros do corpo, embora demore horas para isso), Artista Marcial, Especialista no uso do Equipamento de Manobra 3-D, Capacidades Físicas altamente treinadas | Capacidades Físicas Sobre-Humanas, Regeneração (Rank J a H), pode endurecer a sua pele em uma substância mais resistente que rocha e aço comum.

Nível Dimensional: 3-D

Potência de Ataque: Humano Atleta (Foi altamente treinado para alcançar o máximo das capacidades físicas de um humano) | Construção (Mais forte do que Eren)

Velocidade: Subsônico com o EM3D, Supersônico em reações | Desconhecido em movimentação, Sobre-Humano sem as travas nas articulações (Comparável a Annie que corria a mesma velocidade que cavalos em pique), Supersônico em reações (Via escalamento com Eren)

Força de Elevação: Pico Humano | Classe kJ

Resistência: Regular | Construção (Eren era incapaz de o ferir sem endurecer a sua pele)

Vigor: Pode ficar vivo mesmo com ferimentos que mataria um humano comum. | Possui a mesma vitalidade de outros titãs, ficando vivo contra qualquer ferimento desde que a sua nuca se mantenha intacta, mesmo assim, sua transformação não dura por muito tempo.

Alcance: Muitos metros com o EM3D, alcance de um humano comum sem ele. | Alcance comum de um titã de 15 metros.

Inteligência: Possui experiência em combates.

Fraqueza(s): Sua couraça pode atrapalhar a sua movimentação.

Equipamentos:Editar

  •  Equipamento de Manobra 3-D: É como é chamado o conjunto de equipamentos padrões de todo soldado. Foi feito de forma para que um humano possa lutar e matar um titã. Ele consiste em basicamente em 3 equipamentos principais: Um cilindro de gás, lâminas duplas de aço reforçado e ganchos para se prender em edifícios, árvores ou qualquer coisa de apoio no cenário. O gancho e o cilindro de gás permitem uma movimentação dinâmica no ar para desviar melhor dos ataques dos titãs e se poder alcançar a sua nuca para matá-los em definitivo. As lâminas duplas são feitas para cortar a carne dos titãs na região exata da nuca em que são localizados os seus pontos fracos, de forma que não o permita se regenerar. Explicações mais detalhadas aqui.

Transformações:Editar

  • Titã Encouraçado: Reiner é um dos poucos que pode controlar a sua transformação em titã e voltar a sua forma humana. A sua transformação em Titã Encouraçado (鎧の巨人, Yoroi no Kyojin) é uma forma de titã, porém com uma força bem maior do que a de um titã comum, além de ter a capacidade de endurecer sua pele para que fique imune a ataques normais, mas a única desvantagem é que quando utiliza esta habilidade sua velocidade cai severamente.
E77a722fa5d88a8bb55674fec0e4955d.jpg

Chave: Humano | Titã

OutrosEditar

Vitórias:

Derrotas:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória