FANDOM

Reinhaaaard.png

Reinhard Heydrich (KKK).png

Reinhard6.png

Reinhard Heydrich (Human).jpg

"Você me superestima. Me coloca acima de todos os homens, mas na realidade, não sou nada além de uma formiga. Deixe um carro andando em linha reta para sempre. Não importa o quão ruim seja seu motor, enquanto tiver combustível, ele andará para frente, e algum dia dará voltas ao mundo. É assim comigo."
Reinhard Heydrich

"No Dia da Fúria no fim dos tempos, toda a criação irá se tornar cinzas e rachar como previsto nas profecias de Davi e Sibila... Nesse dia, de julgamento de lágrimas e pecados, de onde das cinzas todos vocês irão se erguer novamente. Então os perdoe, O Deus, em misericórdia quando o tempo chegar. Todo-Piedoso, lhes dê seu eterno descanso, Amém. Atziluth: Du-sollst - Dies Irae!"
Reinhard Heydrich, entonando a sua Atziluth

IntroduçãoEditar

Reinhard Heydrich é o #1 do LDO, a Longinuslanze Dreizehn Orden, a Besta Dourada, e Ex-Líder da Gestapo nazista. Reinhard conduz a LDO em busca de um único objetivo: Causar o Apocalipse.

Apesar de controlar uma organização cheia de psicopatas e pessoas extremamente perigosas, e de seu objetivo obviamente nefasto, Reinhard não é alguém exatamente maligno. Ele é gentil, cavalheiresco, inteligente, corajoso, e ele ama o mundo. Ele também aprecia a justiça e a honra, além de gostar de ideais. Porém, ele gosta demais de lutar, e ele tem um tédio simplesmente gigante, o fazendo viver uma busca eterna por um adversário digno e forte o suficiente. Seu melhor amigo, Mercurius, lhe informou que ele era tão formidável, tão poderoso, que o único jeito dele conseguir arranjar um lutador capaz de lutar com ele, seria causando o Apocalipse, pois para preveni-lo, um herói iria se erguer, e somente esse herói seria capaz de disputar com ele.

CaracterísticasEditar

Nome: Reinhard Eugen Tristan Heydrich

Apelidos: A Besta Dourada; Shura; Mefistófeles; Monarca da Destruição

Idade: 102 anos

Gênero: Masculino

Altura: 1,92 m.

Peso: 77 kg.

Raça: Humano; Deus

Classificação: General; Líder da LDO; Longinuslanze Dreizehn Orden #1; Apoptosis do Quarto Paraíso; Deus de Shurado-Shikoten; Deus Hadou; Líder da Gestapo

Personalidade: Reinhard, antes de se tornar o homem que é em Dies Irae, era um homem praticamente sem emoções, que não vê nenhuma alegria, nenhuma cor na vida. Tudo que ele faz ele realiza com perfeição sem esforço algum, de modo que nada lhe traz desafio ou alegria. Após longos períodos conversando com Mercurius, porém, ele mudou para sempre. Reinhard se tornou um homem altamente filosófico, com grande amor a decoro, reflexões e meditações, mas também viciado em combate, com seu maior objetivo sendo de encontrar um oponente capaz de lutar contra ele de igual para igual. Reinhard ama o mundo e todos os seus habitantes, mas no seu âmago, amor é indistinguível de destruição, o que o faz ver o ato de destruir o universo e tudo que existe como o maior ato de amor da sua vida. Reinhard valoriza lealdade, honra e liberdade, com seu objetivo final sendo de acabar com o destino, para que todas as experiências se tornem novas, para ele e para todos. Por causa dos ecos de linhas temporais passadas, Reinhard frequentemente tem a sensação de que tudo que ele faz na vida já foi realizado antes, este sendo um dos maiores motivos por sua jornada para acabar com o destino e de experimentar o desconhecido.

Moral: Maligno Caótico? (Difícil de definir, graças a sua linha de pensamento)

Origem: Dies Irae

Aliados: Mercurius, a Longinuslanze Dreizehn Orden, Marie

Inimigos: Ren Fuji

AtributosEditar

Camada: No mínimo 3-4A, provavelmente maior | No mínimo Baixa 3-3B | 1A | No mínimo 3-5C

Poderes e Habilidades:

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipos 2, 3 e 6), Regeneração (Rank C), Intangibilidade (Tipo 5), Invisibilidade, Teleportação, Acausalidade, Ressurreição, Magia, Manipulação Elemental (Das variedades Fogo, Eletricidade, Luz e Trevas), Manipulação Sagrada, Manipulação da Vida, Manipulação da Morte, Manipulação Corporal, Manipulação da Realidade, Manipulação Conceitual, Manipulação Temporal-Manipulação Espacial, Manipulação da Nulidade, Manipulação da Alma, Manipulação Energética e Manipulação Mental, Resistência a Magia, Manipulação da Realidade, Conceitos, Tempo-Espaço, Mente e Alma, Evocação, Vampirismo, Teletransporte, Indução de Efeito de Status (Aumento), Nulificação de Poderes e Magia, Absorção de Energia, Almas e Matéria, Projeção Astral, Necromancia, Campos de Força, Ganhar Poderes, extrema experiência e habilidade em combate.

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipos 2, 3, 5 e 9), Regeneração (Rank B), Intangibilidade (Tipo 5 e 7), Invisibilidade, Semi-Onisciência, Onipresença, Teleportação, Acausalidade, Ressurreição, Magia, Manipulação Elemental (Das variedades Fogo, Eletricidade, Luz e Trevas), Manipulação Sagrada, Manipulação da Vida, Manipulação da Morte, Manipulação da Gravidade, Manipulação da Informação, Manipulação da Lei, Manipulação Corporal, Manipulação da Realidade, Manipulação Conceitual, Manipulação Temporal-Manipulação Espacial, Manipulação da Nulidade, Manipulação da Alma, Manipulação Energética e Manipulação Mental, Resistência a Magia, Manipulação da Realidade, Conceitos, Tempo-Espaço, Mente e Alma, Evocação, Vampirismo, Teletransporte, Indução de Efeito de Status (Aumento), Nulificação de Poderes e Magia, Absorção de Energia, Almas e Matéria, Projeção Astral, Necromancia, Campos de Força, Ganhar Poderes, Consciência Cósmica, extrema experiência e habilidade em combate.

Características Físicas Sobre-Humanas, Semi-Onicompetência, Resistência Mental (Trifa não conseguiu ler a sua mente) e carisma extremo

Nível Dimensional: 3-D | 3-D | Inaplicável | 3-D

Potência de Ataque: No mínimo Continental, provavelmente maior (Reinhard destruiu Metusalém com um só golpe, que foi dito como capaz de destruir um continente inteiro, mesmo com seu ataque incompleto, e foi dito que o ataque de Matusalém ia destruir mais do que um continente se fosse carregado em seu poder total; Foi capaz de, sem aparentar gastar sequer uma parte notável de seu poder, tornar Willhelm capaz de lutar contra Metusalém) | No mínimo Estrela Pequena, provavelmente maior (De acordo Masada, Reinhard, em Dies Irae, é mais poderoso do que Huanglong, a forma divina de Kuubou, que é superior a sua forma Mainshock, além de ser dito como comparável aos deuses que Amakasu evoca, que são comparáveis a Huanglong. Masada até mesmo diretamente constatou que, caso Amakasu fosse ao mundo de Dies Irae, Reinhard iria matá-lo) | Hiperversal (Mesmo um deus com somente 1 Taikyoku vê objetos hiperdimensionais e conceituais como o Trono apenas com uma ferramenta, e uma só Taikyoku é a fonte de toda a dimensionalidade e existência. Mesmo assim, um deus com 2 Taikyoku é visto quase como imensuravelmente mais poderoso do que um deus com 1 Taikyoku. Reinhard possui 90 Taikyoku, o tornando um dos Deuses Hadou mais poderosos do verso) | No mínimo Parede (Surrou Wolfgang, Eleonore, Beatrice e Wilhelm em rápida sucessão com tamanha facilidade que Wolfgang ficou paralisado de terror; Comparando com o poder de Eleonore, Schreiber, Wilhelm e Beatrice, Rusalka ficou aterrorizada com seu poder)

Velocidade: No mínimo Massivamente Hipersônica, Varia com Niflheimr Fenriswolf, Infinita através da Longinuslanze (Acima de Mach 1000 - Muito superior aos seus Três Comandantes, com Wolfgang podendo ir a mais de Mach 1000; Nilfheimr Fenriswolf faz com que Reinhard sempre vá mais rápido do que o oponente; A Longinuzlance nunca pode errar o alvo, sempre vai mais rápido do que o oponente, distorce o espaço para atingi-lo e ignora o conceito de distância) | No mínimo Massivamente Hipersônica, possivelmente Acima da Luz. Varia com Niflheimt Fenriswolf, Infinita através da Longinuslanze (Muito superior a antes; Possivelmente 1,1c; Se ele escalar aos deuses que Amakasu evoca, assim como o próprio Amakasu, assim como em poder, ele também escalaria em velocidade, e eles podem facilmente atingir pessoas que explicitamente vão mais rápido do que a luz) | Irrelevante (Além do conceito da velocidade, dimensionalidade e tempo-espaço) | No mínimo Sobrehumana com combate e reações no mínimo Subsônicas (Facilmente espancou, sem chance nenhuma de reação, Wilhelm, Eleonore von Wittenburg)

Força de Elevação: Desconhecida | Desconhecida | Irrelevante | Sobrehumana

Resistência: No mínimo Continental (Resistiu a aura de Metusalém), provavelmente maior. | No mínimo Planetário a Estrela Pequena (No Masadaverso, ataque escala a defesa, de um modo geral, a não ser quando diretamente constatado o contrário). | Hiperversal (Mesmo um deus com somente 1 Taikyoku vê objetos hiperdimensionais e conceituais como o Trono apenas com uma ferramenta, e uma só Taikyoku é a fonte de toda a dimensionalidade e existência. Mesmo assim, um deus com 2 Taikyoku é visto quase como imensuravelmente mais poderoso do que um deus com 1 Taikyoku. Reinhard possui 90 Taikyoku, o tornando um dos Deuses Hadou mais poderosos do verso). | No mínimo Parede (Completamente imune aos ataques de Wolfgang e Willhelm).

Vigor: Ilimitado (Reinhard não sentiu absolutamente nada, nenhum cansaço, exaustão, ou qualquer outra coisa, mesmo enquanto Methuselah acelerava o seu tempo em bilhões de anos) | Ilimitado | Irrelevante | Alto (Capaz de lutar por quantidades extremamente longas de tempo, sem se cansar minimamente)

Alcance: Alcance mano-a-mano regular fisicamente. Cidade via poderes regulares. Universal via Longinuslanze. Multiversal via Gladsheimr. | Mesma coisa | Irrelevante | Mano-a-mano regular fisicamente, vários metros com armas de fogo

Inteligência: Genial. Reinhard tem, além de seus 60 anos de pura prática e técnica em combate, todas as memórias, experiências e habilidades de seus mais de cem milhões de legionários, totalizando em mais de 6 bilhões de anos de experiência. Ele também demonstra intelecto, capacidades cognitivas, administrativas e táticas incrivelmente grandes. Mesmo antes de ter acesso a Ewikgeit, Reinhard era um gênio de combate, táticas e guerra, com carisma extremo e habilidades gigantescas em todos os campos conhecidos pela humanidade.

Fraqueza(s): Superconfiante, embora não muito; As Briah's que possui dos membros de sua legião possuem as mesmas fraquezas das originais. (Ou seja, Niflheimr Fenriswolf ainda pode ser parada com uma paração temporal/interrompimento de movimentação, Midgadr Volsunga Saga ainda precisa fazer contato com o inimigo para fazer efeito...)

Variações: Pré-Berlim/IkaBey | Pós-Berlim/Dies Irae | Deus Hadou | Pré-Ewikgeit

Equipamentos/ArmasEditar

Longinuslanze Testament: Uma lança dourada, por vezes chamada de a "Lança do Destino". Longinuslanze é a lança e a arma suprema de Reinhard, que sempre vai mais rápido do que o alvo é capaz de reagir, que sempre o atinge, e que sempre o matará com um golpe. (A fusão das três Briah's dos três Einherjar de Reinhard: Wolfgang, Eleonore e Machina) Todos que olham para a lança tem sua mente e almas destruídos, e todos que a tocarem tem sua existência lentamente desintegrada. Somente Reinhard pode segurar ou olhar para a lança sem ser afetado. É uma Relíquia Sagrada, e como tal, pode atingir tanto o corpo quanto a mente do adversário com seus golpes, e como toda Relíquia Sagrada, seu poder e abastecido pela quantidade de almas absorvida. Longinuslanze tem uma quantidade astronômica de almas em sua posse, a deixando como uma das Relíquias mais poderosas do mundo. Todos que são mortos pela Longinuslanze tem suas memórias, almas, experiências, habilidades e poderes adicionados a Reinhard. A lança também tem o poder de ignorar o conceito de distância entre o alvo e a mesma, e o próprio espaço é distorcido para que a lança acerte o oponente.

Técnicas NotáveisEditar

Gladsheimr - Gullinkambi Fünfte Weltall (Apoteose - O Quinto Universo de Ouro): A Briah de Reinhard; Ele evoca Valhalla, um castelo infernal do tamanho de uma cidade, com o interior completamente feito de almas. Qualquer um que que morra dentro dele instantaneamente se transforma em seu servo e se torna parte da sua Legião dos Einherjar, fazendo Reinhard ganhar todos os seus poderes e memórias. Ao ser ativado, Valhalla também torna todos os seus servos imortais enquanto Reinhard estiver vivo/desejar tal coisa. Não importa se são apagados da existência, tem a alma e mente destruídas, ou até são apagados conceitualmente, eles vão continuar regenerando enquanto Reinhard estiver vivo. Caso sejam mortos, eles apenas re-aparecem dentro do castelo e voltam para a luta. Valhalla é desconectado com o resto do multiverso, fazendo-o ser uma fortaleza contra destruições multiversais e afins, além dele poder se transformar numa gigantesca criatura esqueletal capaz de atirar raios de energia e criar mais energia do que qualquer terremoto que já houve na terra. Além do mais, ele pode evocar todos os seus Einherjar para ajudá-lo em combate, e considerando a natureza dessa técnica, eles simplesmente não morrem até Reinhard morrer ou deixá-los morrer. A seguir, há uma lista dos Einherjar de Reinhard e seus poderes. (A razão disso é que Reinhard possui os poderes deles)

  • Götz von Berlichingen: Ele é capaz de apagar qualquer coisa da existência a todos os níveis com um soco, desde que o alvo tenha uma história. (Tipo, tenha nascido, alguém tenha o planejado, dentre outros) Até mesmo conceitos podem ser apagados da existência com um soco.
  • Hrozivtnir: Ele é capaz de usar Nilfheimr Fenriswolf, e enquanto esta estiver ativa, ele sempre será mais rápido do que o oponente, mesmo que ele manipule o tempo, mesmo que tenha velocidade infinita, não importa. Na forma Hadou, ele pode até ser mais rápido do que conceitos (?) e seres com velocidade irrelevante. (???)
  • Samiel: Ele é capaz de utilizar os poderes de Eleonore, que são o de projetar chamas que perseguem o inimigo até atingi-lo (As chamas nunca erram. Mesmo se o inimigo desviar, ficar invisível ou teleportar, as bolas de fogo vão atrás), e as chamas continuam se expandindo continuamente até atingi-lo. Ele também é capaz de mandar o oponente para um universo feito de fogo que devora a alma de todos e que possui calor praticamente infinito.
  • Tubal Cain: Ele é capaz de apodrecer qualquer coisa que esteja por perto, sendo tangível ou intangível. Ele também pode roubar os poderes daqueles que mata.
  • Malleus Maleficarum: Ele é capaz de manipular as trevas, podendo manipulá-las para tomarem a forma de armas ou instrumentos de tortura. Aqueles que tocam nas sombras instantaneamente se paralisam, e caso Reinhard deseje, ele para de respirar.
  • Kaziklu Bey: Ele se torna capaz de absorver a energia de tudo por perto dele, mesmo as coisas em questão sendo intangíveis. Ele também pode se transformar em um "vampiro", fazendo tudo a meio quilômetro dele ficar de noite, e dentro dessa área, ele não possui pontos cegos, sentindo tudo e a todos e sabendo a posição de cada pessoa, mesmo estas estando invisíveis. Ele se torna absolutamente indetectável, até mesmo por detecção de almas, e ele é capaz de livremente teleportar a qualquer ponto do espaço, e de criar espinhos em qualquer lugar dele, mesmo não tendo suportes físicos para os tais.
  • Valquíria: Ele se torna capaz de se transformar em raio, aumentando sua velocidade massivamente, e ele se torna intangível e sem forma física.
  • Leonhart August: Ele se torna capaz de se transformar em fogo, e embora não aumente sua velocidade, como a Briah de Beatrice, ele compensa pelo fato de poder desintegrar oponentes pelo mero fato deles chegarem perto dele. Afora disso, ele também se torna intangível e sem forma física.
  • Babilônia Magdalena: Reinhard pode controlar os mortos através da necromancia.

Stigmata (Estigma): Ele marca o alvo com a Longinuslanze, fazendo com que, no momento em que morrer, faça parte da Legião dele.

Sonnenkind - Gladsheimr: Uma versão expandida de Gladsheimr, onde o filho de Reinhard, Isaac, cria tanques de guerra, minas, espigões, arames e evoca membros da Legião para proteger Reinhard, normalmente enquanto ele recita sua Briah. Essas armas são capazes de ferir e até matar seres do mesmo nível do dele, e as metralhadoras & armas jamais tem sua munição esgotada, e os membros da Legião ressuscitam quando morrem, no mesmo instante após sua morte.

Du Sollst - Dies Irae (Escorra do Caos - Dia da Ira): A Lei de Reinhard; Todos os membros da Legião evocada por Reinhard ascendem para o mesmo nível dele (Não tão fortes quanto ele, mas quase tão) os tornando capaz de lutar contra oponentes do mesmo nível dele. Quando ele usou essa habilidade na forma Deus Hadou, sua Legião ganharam poderes de natureza conceitual. (Exemplo: Schreiber foi capaz de ir mais rápido do que conceitos e do que seres de velocidade irrelevante, Eleonore foi capaz de queimar conceitos para fora da existência, dentre outros...)

NotasEditar

  • Pré-Ewikgeit, antes de adquirir a fórmula mágica Ewikgeit, Reinhard era apenas um sobrehumano com carisma e habilidades incríveis, sem nenhum dos poderes mencionados na página.
  • Por Reinhard ser a Apoptosis de Mercurius, ele não pode morrer até Mercurius morrer, mesmo se alguém teoricamente o destruísse a todos os níveis da existência, a Imortalidade de Tipo 6 de Reinhard será desconsiderada em combate. A razão disto é que são muito poucos os personagens capazes de, de algum modo, manter tanto com Reinhard e ainda ser capaz de superar a vontade ou matar um Hiperversal.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Reinhard Heydrich

Também no FANDOM

Wiki aleatória