FANDOM


Renfuji

Renfujirelic

Renfujibriah

Reneinefaustfinale

Renfujiatziluth

"Ó Sol, desde tempos imemoriais, havia rivalizado seus irmãos-estelares em música. Indo 'um caminho predestinado, com trovão ecoando em sua vinda. E com agilidade - agilidade além do mensurável -, seu ciclo perpétuo lutou. Seu caminho destruiu até cinzas incineradas. Desconhecida, supremacia sem rivais, por feitio dos paraísos. Igual em beleza com o primeiro de seus dias."
Ren Fuji, ativando a sua Briah
"Vasto é o mar, suas ondas alcançando horizontes largos e distantes; eterna é a radiação de seu útero azul. E então nos deixe viver este momento e avançar a frente, ágil como a luz, rápido como uma eterna estrela. Escute meu pedido, e me dê este desejo: o mundo anseia por uma era de paz; dias que não conhecem nenhuma infelicidade. Um mundo onde somente a paz governa, e homens seguram as mãos em liberdade... Deixe-me cantar pelo menos isto, Ó Donzela: Deixe o fluxo do tempo parar! Pois o mundo não é nada além de uma sombra sob a sua beldade! Eu desejo sobre a sua estrela sem fim - me guie para alturas desconhecidas, Ó Donzela! Atziluth - Res Novae - Also Sprach Zarathustra!"
Ren Fuji, ativando a sua Atziluth

IntroduçãoEditar

Ren Fuji era um estudante relativamente normal de sua escola, que sempre foi meio solitário, mas não exatamente infeliz, que viveu com apenas um seleto grupo de amigos próximos. Após ser hospitalizado após uma briga com seu melhor amigo, Shirou Yusa, ele tenta voltar a sua vida normal, mas uma ida a um museu muda sua vida para todo o sempre.

CaracterísticasEditar

Nome: Ren Fuji

Apelidos: Zaratustra; Tenma Yatou

Idade: 17 anos

Gênero: Masculino

Altura: 1,76 metros.

Peso: 62 kg.

Raça: Humano; Deus

Classificação: Estudante; Guerreiro; Deus Hadou; Longinuslanze Dreizehn Orden #13; Deus de Mugen Daiguren Jigoku

Personalidade: Ren é um cara considerado recluso por muitos da sua escola, quieto e gostando de ficar na dele. Ele é caracteristicamente bruto e direto em seus diálogos, e mesmo quando tenta ser educado, ele costuma dar respostas cruas á perguntas, especialmente quando irritado. Ren é sarcástico, perceptivo e inteligente, muitas vezes se divertindo ás custas de Kasumi. Ren também é levemente pervertido, e embora esse seu lado é raramente mostrado, ele não tem vergonha de demonstrá-lo quando tem a oportunidade. Porém, a coisa mais marcante sobre Ren é seu desejo de serenidade e rotina; Seu maior desejo é de ter uma vida repetitiva, mas segura e boa, desejo que se encarna na sua Briah "eu quero viver esse momento para sempre".

Moral: Bondoso Neutro.

Origem: Dies Irae

Aliados: Shirou Yusa, Rea Himuro, Ayase Kasumi, Marie, Sakurai Kei, Beatrice

Inimigos: Reinhard Heydrich, Mercurius, Longinuslanze Dreizehn Orden

AtributosEditar

Classe: Alta 3-5/A | No mínimo Alta 3-4/A | 1A | 3-5/C

Poderes e Habilidades:

Características Físicas Sobre-Humanas, grande habilidade em combate

Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, Magia, Regeneração (Rank J), Manipulação da Alma, Absorção, Resistência Espiritual, Aura, ignorar durabilidade, manifestar lâminas invisíveis que cortam corpo e alma, grande habilidade em combate

Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, Imortalidade (Tipos 2, 11 e 12), Magia, Regeneração (Rank C - Espiritual), Manipulação da Alma, Telepatia, Indução de Efeito de Status (Paralisia), Absorção, Resistência Espiritual, Conceitual, Temporal, Mental e Espacial, Aura, negar regeneração e imortalidade caso o oponente seja acertado no pescoço, pode atingir o inimigo espiritual e conceitualmente, ignorar durabilidade, grande habilidade em combate

Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, Imortalidade (Tipos 2, 11 e 12), Magia, Regeneração (Rank C - Espiritual), Manipulação Temporal, Manipulação da Eletricidade e Manipulação da Alma, Telepatia, Indução de Efeito de Status (Paralisia, Aumento), Absorção, Resistência Espiritual, Conceitual, Temporal, Mental e Espacial, Aura, negar regeneração e imortalidade caso o oponente seja acertado no pescoço, pode atingir o inimigo espiritual e conceitualmente, ignorar durabilidade, grande habilidade em combate

Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, Voo, Intangibilidade (Tipo 7), Onipresença, Semi-Onisciência, Imortalidade (Tipos 2, 11 e 12), Magia, Regeneração (Rank B), Criação, Manipulação da Realidade, Manipulação Espacial, Manipulação Conceitual, Manipulação Temporal, Manipulação Dimensional, Manipulação da Lei, Manipulação do Veneno, Manipulação Elemental (Das variedades Fogo, Eletricidade e Escuridão), Manipulação da Gravidade e Manipulação da Alma, Telepatia, Indução de Efeito de Status (Paralisia, Aumento), Absorção, Neutralização, Necromancia, Resistência Espiritual, Conceitual, Temporal, Mental e Espacial, Aura, negar regeneração e imortalidade caso o oponente seja acertado no pescoço, apodrecer qualquer um nas proximidades, ignorar durabilidade, pode atingir o inimigo espiritual e conceitualmente, grande habilidade em combate

Dimensionalidade: 3D | 3D | Inaplicável | 3D

Ataque: Montanha (Comparável com os membros fortes da LDO, como Tubal Cain, que tem força capaz de cortar montanhas, e Wilhelm Ehrenburg, que é mais forte do que uma versão sua que destruiu cadeias de montanhas com seus ataques) | No mínimo Montanha (Masada constatou que Ren podia vencer qualquer um dos Três Oficiais da LDO em combate direto, numa luta 1 contra 1; Sua mera presença causou pressão intensa nos Três Comandantes, embora estivessem enfraquecidos e causou caos dentre as almas da Gladsheimr, até lutando com os Três Comandantes) | Transcendente (Mesmo um deus com somente 1 Taikyoku vê objetos hiperdimensionais e conceituais como o Trono apenas com uma ferramenta, e uma só Taikyoku é a fonte de toda a dimensionalidade e existência. Mesmo assim, um deus com 2 Taikyoku é visto quase como imensuravelmente mais poderoso do que um deus com 1 Taikyoku. Ren possui 90 Taikyoku, o tornando um dos Deuses Hadou mais poderosos do verso) | Parede (Feriu Shirou, que é comparável a Ren)

Velocidade: Massivamente Hipersônico, pode acelerar até Acima da Luz com Eine Faust Ouvertüre (No mínimo Mach 291.3, varia até 2.33/C; Superou a própria velocidade do raio; Pode dar mais de cinquenta golpes dados em um décimo de um microssegundo) | Acima da Luz (7c; Deu centenas de golpes em menos de 1/10.000 de segundo) | Inaplicável (Além do conceito da velocidade, dimensionalidade e tempo-espaço convencional; Capaz de manipular o "tempo" de seres hiperversais, aumentando sua velocidade e diminuindo a do adversário) | Humano, com combate e reações Subsônicas (Capaz de desviar de golpes extremamente casuais de Wilhelm Ehrenburg, que ainda eram mais rápidos do que o olho humano podia perceber)

Força de Elevação: kN (Ergue um bloco de concreto do tamanho de um carro e o joga) | kN (Muito mais forte do que antes) | Inaplicável | Humana

Defesa: Montanha (Levou golpes de Wilhelm e Tubal Cain) | No mínimo Montanha (Resiste aos golpes dos Três Comandantes) | Transcendente (Mesmo um deus com somente 1 Taikyoku vê objetos hiperdimensionais e conceituais como o Trono apenas com uma ferramenta, e uma só Taikyoku é a fonte de toda a dimensionalidade e existência. Mesmo assim, um deus com 2 Taikyoku é visto quase como imensuravelmente mais poderoso do que um deus com 1 Taikyoku. Ren possui 90 Taikyoku, o tornando um dos Deuses Hadou mais poderosos do verso) | Parede (Sobreviveu a golpes capazes de lançá-lo a vários metros no ar e entortou barras de metal, romper postes e causar dano grave a árvores, embora tenha sido muito ferido pelos mesmos)

Vigor: Insanamente Alta (Pode lutar com Reinhard, enquanto o tempo é vastamente acelerado, por quantidades extremamente extensas de tempo sem se debilitar minimamente, mesmo enquanto gravemente ferido; Mesmo sem atingir a Ewigkeit, ele ainda foi capaz de lutar com Shirou mesmo com a maior parte de seus ossos quebrados, músculos rasgados e órgãos inteiros feridos, até literalmente o seu corpo não aguentar mais) | Inaplicável (Resistiu Hajun por 8.000 anos)

Alcance: Alcance mano-a-mano levemente estendido | Dezenas de metros | Transcendente | Alcance mano-a-mano convencional

Inteligência: Acima do Normal. Grandes capacidades de combate e táticas, além de possui grande raciocínio cognitivo e lógico.

Fraqueza(s): Impulsivo demais; Brutal demais com inimigos que ferem seus amigos.

Variações: Base | Eine Faust Finale/Overture | Deus Hadou | Pré-Ewigkeit

Equipamento Editar

  • Ren evocando a sua Relíquia Sagrada
  • Ren ativando sua Briah
  • Eine Faust Scherzo
  • Usando Eine Faust Scherzo para derrotar Machina
  • Eine Faust Finale
  • Ren ativando Atziluth

Margueritte Bois de Justice: Essa Relíquia Sagrada se manifesta na forma de uma grande, curvada lâmina negra e vermelha que se estende do braço de Ren, e ela possui poder cortante e de impacto devastadores. Além de poder ferir o corpo e a alma daqueles que atinge, ela tem um poder especial: Ela é capaz de negar a imortalidade de qualquer ser, não importa sua origem, fonte ou tipo, desde que Ren mate/atinja o inimigo num ferimento que seria mortal com um golpe no pescoço. Em qualquer outro lugar, o poder especial desta relíquia não se aplica. Porém, existem exceções a essa regra. Mortos-vivos totais, mesmo que tenham almas em seu interior como Tubal Cain, não podem ser instantaneamente mortos pela sua decapitação, pois já estão mortos; para matá-los, é necessário dilacerá-los completamente, destruir a fonte de sua imortalidade ou realizar um corte extremamente preciso para matar todas as almas que habitam seus corpos. Ele também não é capaz de cortar através de coisas de durabilidade superior ao seu poder de ataque, como demonstrado por Valeria Trifa e Reinhard Heydrich.

Técnicas Editar

Eine Faust Ouvertüre (Momento Efêmero - Abertura): A Briah de Ren, manifestando seu pedido, "eu quero viver este momento para a eternidade". Quando ativada, Ren é capaz de acelerar o tempo para se mover mais rápido.

  • Eine Faust Scherzo (Momento Efêmero - Piada): Uma variação de sua Briah, e a combinação com a Relíquia Sagrada de Beatrice; Quando ela é ativada, a velocidade de Ren é naturalmente amplificada, além de poder expandi-la ainda mais com sua manipulação temporal, e ele ganha o poder de aniquilar completamente os mortos-vivos, nulificando sua regeneração e ressurreição. Com ela, ele foi capaz de derrotar Machina em uma rota específica.
  • Eine Faust Finale (Momento Efêmero - Final): A forma final de sua Briah, ativada graças ao fato de que compartilha sangue com Mercurius; Ele se torna um ser bestial e demoníaco, negro e vermelha, com foices saindo de suas costas. Nessa forma, ele se torna capaz de acelerar o tempo para si e desacelerar para o inimigo, intensificando ainda mais sua velocidade.

Reencarnação da Legião: Limitada a sua forma de Deus Hadou; Assim como Reinhard Heydrich, Ren é capaz de evocar seu exército de legionários, para apoiá-lo em combate. Esta técnica os eleva ao mesmo plano existencial ao de Ren, os tornando imensamente poderosos e capazes de lutar contra seus inimigos. Porém, esta técnica é notavelmente inferior a de Reinhard, só podendo ser ativada, mesmo que parcialmente, na forma de Deus Hadou, além dele não poder adicionar aqueles que matou a sua Legião, necessitando que o ser entre por pura vontade. De outro modo, os benefícios são os mesmos, com Ren sendo capaz de usar os poderes da Legião.

  • Machina: Ex-Membro da LDO; Ele é capaz de apagar qualquer coisa da existência a todos os níveis com um soco, desde que o alvo tenha uma história. Até mesmo conceitos podem ser apagados da existência com um soco.
  • Shirou: Ele se torna capaz de anular e esmagar qualquer poder e capacidade sobrenatural que o inimigo possua, o reduzindo a um ser humano normal. O únicos jeitos de resistir a esse poder são: ter um valor igual ou maior de Taikyoku do que Ren, ou ser um humano normal.
  • Riza: Ele se torna capaz de realizar necromancia, ao manipular a alma daqueles que morreram.
  • Kai: Ele é capaz de apodrecer e envenenar qualquer coisa que esteja por perto, sendo tangível ou intangível. Ele também pode roubar os poderes daqueles que mata.
  • Anna: Ele é capaz de manipular as trevas, podendo manipulá-las para tomarem a forma de armas ou instrumentos de tortura. Aqueles que tocam nas sombras instantaneamente se paralisam, e caso Ren deseje, ele para de respirar.
  • Theresia: Não exatamente útil em combate, pelo menos, não diretamente; Este poder estabiliza o próprio poder de Ren, e quando a sua Legião sacrifica suas almas em seu nome, permite que ele se re-aviva em seu poder total, mesmo após ele ter resistido a Hajun por 8.000 anos.
  • Beatrice: Ele se torna capaz de se transformar em raio, aumentando sua velocidade massivamente, e ele se torna intangível e sem forma física.
  • Kei: Ele se torna capaz de se transformar em fogo, e embora não aumente sua velocidade, como a Briah de Beatrice, ele compensa pelo fato de poder desintegrar oponentes pelo mero fato deles chegarem perto dele. Afora disso, ele também se torna intangível e sem forma física.
  • Valerie: Poderes desconhecidos, mas possivelmente manipulação de tamanho.

Res Novae - Also Sprach Zarathustra (Um Conto de Transcendência - Para Coroar um Novo Mundo): A manifestação da Lei de Ren, "eu quero viver este momento para sempre". Após sua ativação, o tempo é congelado, a todos os níveis existenciais, mesmo em universos onde o tempo não existe.

  • Armadura do Tempo: Uma extensão do poder acima; Através do uso da técnica acima, combinada com seu poder bruto de Deus Hadou, Ren é capaz de criar uma armadura conceitual temporal que anula qualquer mudança e dano causado nele, efetivamente tornando-o invulnerável a absolutamente todo e qualquer hax e poder. O único jeito de superar a Armadura é tendo poder bruto superior ao do Ren.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Ren Fuji

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória