FANDOM

619px-Rosalina Artwork - Super Mario 3D World
Quando as estrelas morrem, elas se transformam em poeira estelar e se espalham pelo cosmos.

Eventualmente, essa poeira se forma novamente para criar uma nova estrela... E assim o ciclo da vida continua. [...] Então... você verá.

Sim... Toda a nova vida... Carrega a essência das estrelas... Até mesmo vocês...

Introdução

Rosalina (ロゼッタ, Rozetta) é uma personagem recorrente que estreou em Super Mario Galaxy.

A história de Rosalina é narrada em seu livro de histórias contadas por ela na Biblioteca do Observatório em Super Mario Galaxy.

Nove capítulos são desbloqueados ao longo do jogo, e o último é desbloqueado por completar o jogo.

Características

Nome: Rosalina.

Idade: No mínimo bilhões de anos.

Gênero: Feminino.

Classificação: Guardiã do Universo, Mãe do Cosmo.

Personalidade: É geralmente sábia, amável e madura. Tem um conhecimento íntimo do universo e se importa profundamente com os Lumas, onde assume o papel de cuidadora total para eles. É uma personagem calma e reservada, e muitas vezes toma pausas quando explica como o universo funciona.

Moral: Bondosa Neutra.

Origem: Super Mario Galaxy.

Atributos

Classe: No mínimo 4-2/A.

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Projeção Astral, Criação de Launch Stars, Voo, Levitação, Magia, Replicação, Manipulação Cósmica, Projeção de Energia, Ataques Giratórios, Teletransporte, Campos de Força, Telecinese, Invocação, Projéteis, Manipulação da Gravidade, Imortalidade (Tipo 2), Imunidade Paradoxal, Atemporalidade, Telepatia, Possessão, Invulnerabilidade, Manipulação do Fogo, Mimetismo Animal, Imunidade (A Pressão, Envelhecimento, Ausência de Gravidade e Ausência de Atmosfera), Manipulação Material, Manipulação Temporal, Manipulação Espacial, Manipulação da Realidade.

Dimensionalidade: 4D.

Ataque: Pelo menos Universal (Recriou o universo. Capaz de criar e deformar o universo).

Velocidade: Massivamente Acima da Luz (27.613.380.812.510.300c. Superior a Mario e Luigi que são capazes de se manter com Bowser. Superior a Lumas que são capazes de viajar distâncias intergaláticas em poucos segundos). Possivelmente muito maior (Pode realizar ações como proteger Mario, Luigi e Peach e resetar o universo, mesmo após a destruição do contínuo espaço-tempo do universo).

Força de Elevação: Desconhecida.

Defesa: No mínimo Universal (Inafetada pela sobrecarga do Reator Galático de Bowser, que gerou um buraco negro ultramassivo que corrompeu a estrutura do universo).

Vigor: Possivelmente Ilimitado.

Alcance: Universal.

Inteligência: Muito alta.

Fraqueza(s): Nenhuma.