FANDOM

RosalinaSMG
Sim... Toda a nova vida... Carrega a essência das estrelas... Mesmo todos vocês...

Características PessoaisEditar

Nome: Rosalina.

Títulos: Mãe do Cosmo.

Idade: Pelo menos centenas de anos.

Gênero: Feminino.

Espécie: Forma de vida alienígena de um planeta desconhecido.

Classificações: Guardiã do Universo, Mãe do Cosmo.

Obra: Super Mario Galaxy.

Altura: 2,31 metros. Pode aumentar o seu tamanho o quanto quiser.

Moral: Bondosa Neutra.

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Rosalina é mais alta do que a maioria dos personagens. Tem uma semelhança com a Princesa Peach, apesar da pele de Rosalina ser mais pálida, seus olhos serem mais claros e seu cabelo é um loiro de platina, um loiro mais leve do que o de Peach, que também chega até a cintura dela. Usa esmalte roxo e tem uma grande mecha que tapa seu olho direito. Em algumas de suas aparências, Rosalina carrega uma fina varinha de prata com uma estrela dourada no topo.

Resumo: Rosalina (ロゼッタ, Rozetta) é uma personagem recorrente que estreou em Super Mario Galaxy. A história de Rosalina é narrada em seu livro de histórias contadas por ela na Biblioteca do Observatório em Super Mario Galaxy. Nove capítulos são desbloqueados ao longo do jogo, e o último é desbloqueado por completar o jogo.

Atributos PsíquicosEditar

Personalidade: É geralmente sábia, amável e madura. Tem um conhecimento íntimo do universo e se importa profundamente com os Lumas, onde assume o papel de cuidadora total para eles. É uma personagem calma e reservada, e muitas vezes toma pausas quando explica como o universo funciona.

Moral: Bondosa Neutra.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Inteligência: Muito alta. Possui grande conhecimento sobre a vida e sobre como o universo funciona.

Atributos de CombateEditar

Dimensionalidade: 4D.

Ataque: No mínimo Universal (Capaz de criar e deformar o universo. É portadora de todas as Grand Stars do universo).

Defesa: No mínimo Universal (Inafetada pela sobrecarga do Reator Galático de Bowser, que gerou um buraco negro ultramassivo que corrompeu a estrutura do universo).

Velocidade: Ilimitada (Pode realizar ações após a destruição e antes da recriação do universo).

Força: Desconhecida.

Vigor: Desconhecido.

Alcance: No mínimo universal.

Fraquezas Físicas: Nenhuma notável.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma notável.

PoderesEditar

Características Físicas Sobre-Humanas, Projeção Astral, Criação de Launch Stars, Voo, Levitação, Magia, Replicação, Manipulação Cósmica, Projeção de Energia, Ataques Giratórios, Teletransporte, Campos de Força, Telecinese, Invocação, Projéteis, Manipulação da Gravidade, Imortalidade (Tipo 2), Resistência (Causal), Atemporalidade, Telepatia, Possessão, Invulnerabilidade, Manipulação do Fogo, Mimetismo Animal, Imunidade (A Pressão, Envelhecimento, Ausência de Gravidade e Ausência de Atmosfera), Manipulação Material, Manipulação Temporal, Manipulação Espacial, Manipulação da Realidade.

TécnicasEditar

  • Spin attack: Um ataque ondulatório com o qual Rosalina desfere energia ao seu redor com um giro. Também é usado por Mario e pelos Lumas.
  • Atração Gravitacional: Pode ser usado de diversas maneiras, como atrair os objetos para perto dela, bem como protegê-la de projéteis.

GaleriaEditar

Para mais arquivos sobre Mario, veja Galeria:Rosalina.