FANDOM


482582-chrono-trigger-wallpaper

Quando Final Fantasy, Dragon Ball e Dragon Quest se encontram em um único ponto.

Radical Dreamers

Chrono Cross

IntroduçãoEditar

Chrono é uma série de jogos de RPG e Aventura produzido e lançado pela Square (na época do lançamento, Squaresoft) em março de 1995 para Super Nintendo. A ideia inicial dos produtores eram fazer um jogo que ficaria marcado para sempre na história dos games, devendo ter idéias inovadores, personagens bem construídos, gráficos que explorassem o máximo do SNES e um enredo complexo. Felizmente, eles conseguiram atingir os seus objetivos e o resultado foi um dos melhores jogos da história já lançados. Na produção do jogo se tem figuras ilustres como Hinorobu Sakaguchi (produtor e criador de Final Fantasy), Yuuji Hori (produtor de Dragon Quest), Akira Toriyama (mangaka de Dragon Ball), Nobuo Uematsu (produtor musical de Final Fantasy), entre outros.

Em Chrono Trigger, a história acompanha o jovem Crono, numa época medieval, que se envolve em uma série de eventos relacionados a diferentes momentos do tempo, tendo que impedir uma iminente destruição do mundo no futuro para a criatura conhecida como Lavos.

Radical Dreamers é um jogo que destoa dos outros por não ser um jogo de RPG ou sequer aventura, e sim uma Light Novel, que dá um insight mais profundo sobre a história após o final de Chrono Trigger e antes de Chrono Cross. Ela retrata as aventuras de Kid, Magil e seu grupo, que viajam por obscuros locais em busca de respostas.

Em Chrono Cross, o foco da história é o garoto Serge, que vive no arquipélago tropical de El Nido. Lá, ele defronta-se com uma realidade alternativa onde ele morreu, e busca descobrir o que causou a divergência entre as duas realidades - a "atual" e a que ele morrera. Para isso, ele tem de buscar a enigmática Chama Congelada, mas o poderoso Lynx, uma entidade antropomórfica semelhante a um gato o desafia. Para cumprir sua missão, Serge se alia a diversas figuras, como o misterioso Magil e a alegre Kid.

Poder do VersoEditar

O poder bruto do verso é muito poderoso. Em Chrono Trigger - e na maior parte dos jogos da série - os inimigos mais fracos variam desde Parede até Construção, ás vezes atingindo níveis maiores, mas as semelhanças acabam pro aí. Em Chrono Trigger, os mais poderosos do verso atingem seu ápice em Planeta Grande, com os personagens pós-jogo sendo Universais. Em Radical Dreamers e Chrono Cross, os personagens não demoram a atingir níveis Universais, e a maioria atinge seu ápice em Infinito em quatro dimensões, com a exceção sendo Serge, que se eleva a um nível Universal 5D.

A velocidade do verso, embora alta, é muito baixa para os seus padrões de poder, atingindo o máximo de relativística. Somente os personagens mais poderosos chegam em Ilimitada, devido a seu estado existencial 4D.

O hax do verso é alto. Manipulação temporal, da realidade e da mente são comuns, assim como acausalidade, copiar poderes e resistência a todas as formas de dano.

PersonagensEditar

CHRONO TRIGGER

Protagonistas:

Antagonistas Principais:

Personagens Secundários:

CHRONO CROSS

Protagonistas:

Antagonistas Principais:

Personagens Secundários:

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Série Chrono

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.