FANDOM

Scp 049 by molotovgtm-d60n7id-1-

"Caro doutor, minha cura é deveras eficaz."
SCP-049 ao Doutor *****

IntroduçãoEditar

SCP-049 é um SCP de classe Euclid (Classe de SCP's que têm personalidades variáveis), sua aparência é de um humanóide de 1,90 m e se veste com um traje de Médico usado no século XIV na época da peste negra. O Médico da Praga raramente fala e é bastante dócil, e quando fala, ele é altamente eloquente e inteligente, e até prazeroso de se conversar. Porém, ele é capaz de detectar uma misteriosa "doença" nas pessoas, cuja origem ou método de detecção são desconhecidos, ou até mesmo se a tal doença existe. Assim que detecta a doença em alguém, ele irá perseguir a pessoa e irá matá-la, para em seguida realizar um procedimento cirúrgico complicado, usando ferramentas médicas da época, e no final da cirurgia, o "paciente" ressuscita como um zumbi sem mente, que mata qualquer ser humano que vier pela frente. Esses poderes, mais seu comportamento volátil, o tornam uma SCP de classe Euclid.

Uma curiosidade a seu respeito é sua "roupa". Na verdade, aquilo não é uma roupa, e sim parte de seu próprio corpo.

CaracterísticasEditar

Nome: SCP-049, "Médico da Peste"

Idade: Desconhecida

Gênero: Aparenta ser Masculino. Variável para SCP-049-2; depende da vítima de SCP-049.

Classificação: SCP de nível "Euclid"; Médico

Origem: Fundação SCP

AtributosEditar

Classe: 3-6/B | Baixa 3-5/C, pelo menos.

Talentos: Necromancia (Limitada, em que ele podia transformar pessoas em zumbis após morrerem), Acerto Fatal, Toque Mortal.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Humano Regular, ignora durabilidade convencional (SCP-049 não tem feitos de poder destrutivo, mas é mostrado que ele pode facilmente matar humanos) | Sobre-Humana, pelo menos. (Podem facilmente matar humanos com ataques físicos, e ainda com poucos.)

Velocidade: Humano Regular | Sub-Humana (Nunca demonstraram ter uma velocidade de um humano regular.)

Força de Elevação: Desconhecida

Defesa: Humano Regular (Possui as mesmas características que qualquer humano regular) | Sobre-Humana

Vigor: Baixo

Alcance: Alcance mano-a-mano regular.

Inteligência: Alta. Eloquente, com bom conhecimento geral, além de bons conhecimentos médicos. Nula como SCP-049-2.

Fraqueza(s): Nenhuma notável

Variações: SCP-049 | SCP-049-2

Técnicas Notáveis:Editar

  • Toque de Morte: É dito que, ao tocar nas mãos de SCP-049, a vítima morre em instantes.
  • Criação de Vida: SCP-049 acha que todos os humanos estão infectados pela peste negra, por isso, rasga suas vítimas até morrerem e quando morrem, começa a costura-las e por razões desconhecidas, as vítimas voltam a vida e agem como zumbi, vagando sem rumo e quando acham outros humanos, o matam imediatamente.

Equipamentos/Armas Editar

Ferramentas Cirúrgicas: A SCP-049 possui vários instrumentos médicos da época da Peste Negra, que não podem ser detectados por nenhum método de detecção de metais enquanto estão dentro do corpo da SCP-049. Essas ferramentas, embora sejam obviamente usadas para realizar cirurgias, ainda são eficazes para matar.