FANDOM

Scp 049 by molotovgtm-d60n7id-1-

"Caro doutor, minha cura é deveras eficaz.
SCP-049 ao Doutor *****

Características PessoaisEditar

Nome: SCP-049, "Médico da Peste"

Idade: Desconhecida

Sexo: Aparenta ser Masculino. Variável para SCP-049-2; depende da vítima de SCP-049.

Classificações: SCP de nível "Euclid"; Médico

Obra: Fundação SCP

SobreEditar

SCP-049 é um SCP de classe Euclid (Classe de SCP's que têm personalidades variáveis), sua aparência é de um humanóide de 1,90 m e se veste com um traje de Médico usado no século XIV na época da peste negra. O Médico da Praga raramente fala e é bastante dócil, e quando fala, ele é altamente eloquente e inteligente, e até prazeroso de se conversar. Porém, ele é capaz de detectar uma misteriosa "doença" nas pessoas, cuja origem ou método de detecção são desconhecidos, ou até mesmo se a tal doença existe. Assim que detecta a doença em alguém, ele irá perseguir a pessoa e irá matá-la, para em seguida realizar um procedimento cirúrgico complicado, usando ferramentas médicas da época, e no final da cirurgia, o "paciente" ressuscita como um zumbi sem mente, que mata qualquer ser humano que vier pela frente. Esses poderes, mais seu comportamento volátil, o tornam uma SCP de classe Euclid.

Uma curiosidade a seu respeito é sua "roupa". Na verdade, aquilo não é uma roupa, e sim parte de seu próprio corpo.

MentalidadeEditar

Inteligência: Alta. Eloquente, com bom conhecimento geral, além de bons conhecimentos médicos. Nula como SCP-049-2.

Ficha de CombateEditar

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Humano Regular, ignora durabilidade convencional (SCP-049 não tem feitos de poder destrutivo, mas é mostrado que ele pode facilmente matar humanos) | Sobre-Humana, pelo menos. (Podem facilmente matar humanos com ataques físicos, e ainda com poucos.)

Defesa: Humano Regular (Possui as mesmas características que qualquer humano regular) | Sobre-Humana

Velocidade: Humano Regular | Subumana (Nunca demonstraram ter uma velocidade de um humano regular.)

Força: Desconhecida

Vigor: Baixo

Alcance: Alcance mano-a-mano regular.

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Variações: SCP-049 | SCP-049-2

Técnicas EspeciaisEditar

  • Toque de Morte: É dito que, ao tocar nas mãos de SCP-049, a vítima morre em instantes.
  • Criação de Vida: SCP-049 acha que todos os humanos estão infectados pela peste negra, por isso, rasga suas vítimas até morrerem e quando morrem, começa a costura-las e por razões desconhecidas, as vítimas voltam a vida e agem como zumbi, vagando sem rumo e quando acham outros humanos, o matam imediatamente.

ParafernáliaEditar

Ferramentas Cirúrgicas: A SCP-049 possui vários instrumentos médicos da época da Peste Negra, que não podem ser detectados por nenhum método de detecção de metais enquanto estão dentro do corpo da SCP-049. Essas ferramentas, embora sejam obviamente usadas para realizar cirurgias, ainda são eficazes para matar.

PoderesEditar

Necromancia (Limitada, em que ele podia transformar pessoas em zumbis após morrerem), Acerto Fatal, Toque Mortal.