FANDOM

SCP-106 - The Old Man.jpg

"Ninguém gostava do Lawrence."

IntroduçãoEditar

SCP-106, O Homem Velho, é uma SCP da Fundação SCP, sendo uma das reconhecidamente mais aterrorizantes, perturbadoras e perigosas da Fundação.

A SCP-106 é um ser humanoide de estado extremamente decrépito, parecendo ser um homem idoso, que constantemente parece estar em um estado de "sono". Porém, quando "desperta", ele se ergue e passa a tentar matar alguém e levar sua vítima a sua dimensão de bolso, só a retornando quando já está morta. Por onde a SCP-106 passa, toda a forma de matéria é corroída, orgânica ou inorgânica. Sua página oficial (Com seus feitos) está aqui.

CaracterísticasEditar

Nome: SCP-106 - "O Homem Velho". Lawrence, quando era (?) um humano normal.

Idade: No mínimo 90 anos.

Gênero: Masculino?

Classificação: Humano(?); SCP de Classe Keter.

Origem: Fundação SCP

AtributosEditar

Camada: Alto 3-5C | No mínimo Baixo 3-5B

Poderes e Habilidades: Super Força, Super Durabilidade, Voo, Imortalidade (Tipo 2, possivelmente 5 também), Resistência/Imunidade a Dor, Manipulação do Ácido, Manipulação Dimensional (Limitada), Pseudo-Teleporte. | Todos os anteriores a escalas maiores, mais Alteração de Realidade, Manipulação do Tempo-Espaço, Corpo e Sangue.

Nível Dimensional: 3-D

Potência de Ataque: Construção Pequena. (Literalmente derreteu uma sala inteira num conto, só com sua presença) | No mínimo Construção. (Tem controle total sobre sua dimensão de bolso, que tem mais ou menos esse tamanho)

Velocidade: Sub-Humana. Varia com teleporte. (Mesmo quando persegue suas vítimas) | Sub-Humana. Varia com teleporte. (Contestável, já que nessa dimensão ele tem controle sobre absolutamente tudo)

Força de Elevação: Humana (Pode facilmente puxar adultos no pico de sua capacidade física para dentro de sua dimensão de bolso)

Resistência: No mínimo Construção Pequena. (Ele é completamente invulnerável a armas convencionais, o que na Fundação SCP incluem RPGs e lança-foguetes. Ele leva tiros dessas coisas sem nem sentir nada) | Mesma coisa.

Vigor: Desconhecido (Nunca fez nenhum esforço substancial)

Alcance: Alcance mano-a-mano.

Inteligência: Normal. Mas é bastante esperto, é um soldado treinado e é um mestre em tortura, assassinato e em técnicas de aterrorização.

Fraqueza(s): Luz forte e súbita pode espantá-lo, forçando-o a recuar para sua dimensão de bolso. Materiais/padrões especialmente complexos podem "confundi-lo" na hora de entrar em sua dimensão de bolso, fazendo-o demorar mais para entrar e sair de lá. Líquidos atrasam-no MUITO, forçando-o a entrar e sair de sua dimensão de bolso múltiplas vezes para poder atravessá-los. | Nenhuma notável.

Chave: No mundo normal | Na sua Dimensão de Bolso

TécnicasEditar

  • Dimensão de Bolso: A SCP-106 tem acesso a uma dimensão de bolso única dela, que pode ser acessada de qualquer superfície. Para adentrá-la, a SCP-106 precisa "entrar" na superfície. Lá dentro, ele tem comando total sobre o tempo-espaço do local. Ele pode sair de qualquer ponto conectado a essa superfície. (ex: Ele pode entrar numa parede, sair pelo teto, pelo chão ou por qualquer outro ponto da parede, entrar no chão, sair por qualquer parede diretamente conectada ao chão, sair de qualquer outro ponto do chão...)
  • Corrosão: A SCP-106 automaticamente corrói toda a matéria que toca, apodrecendo matéria orgânica a taxas extremamente rápidas, e desgastando, desintegrando, apodrecendo, enferrujando ou corroendo qualquer matéria não-sólida. A corrosão depende da proximidade com a SCP-106. Quando se está próximo, matéria física começa a necrosar, mas não notavelmente rápido, metais enferrujam (Caso enferrujem), pedra parece ficar mais velha. Em contato com poças do muco negro que a SCP-106 cria, os efeitos são alarmantes. Carne apodrece rapidamente, com pedaços de partes de seu corpo caindo em meros segundos, e a maioria dos materiais não-orgânicos se desgastando muito. Porém, contato direto é o pior. Chega ao ponto de ignorar durabilidade, decompondo e corroendo coisas tão rapidamente que, somente ao tocar o braço de uma menina, ele foi reduzido ao osso, e uma sala inteira derreteu só por ele tocá-la.

Também no FANDOM

Wiki aleatória