FANDOM


SCP-173 - The Sculpture


Não pisque.

SobreEditar

SCP-173, a Escultura, foi a primeira SCP da Fundação, e é reconhecidamente um de seus se não O mascote da franquia.

A SCP-173 é uma escultura senciente feita de concreto, extremamente perigosa, rápida e volátil, mas com um detalhe: Ela não pode se mover enquanto for observada. Porém, até mesmo uma piscadela é o suficiente para ela lhe alcançar e te matar. Por isso, quando encontrada, é recomendada ter um time de pelo menos três pessoas sempre a observando. Sua página oficial (Com seus feitos) está aqui.

CaracterísticasEditar

Nome: SCP-173 - "A Escultura"

Idade: Desconhecida

Sexo: Assexuado

Classificações: Estátua; SCP de Classe Euclid

Obra: Fundação SCP

Atributos de CombateEditar

Classe: 3-D/3

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, criar um excremento ácido que decompõe e corrói qualquer máquina e forma de tecnologia usada para observá-la, além de poder ser concentrada num ácido poderoso capaz de matar pessoas, silenciosa

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Parede (Pode instantaneamente quebrar pescoços de adultos)

Velocidade: Subsônica em movimento, com velocidades de combate e reação Altas Hipersônicas (Mach 33.89; Mesmo com apenas um piscar de olhos, A Escultura é capaz de cobrir vários metros e quebrar o pescoço de alguém/estrangular a pessoa antes que ela possa sequer entender o que está acontecendo; Mata uma pessoa em 0,0001 de segundo a 10 cm de distância)

Força: Sobre-Humana (Pode facilmente levantar e esmagar adultos no pico de sua capacidade física)

Defesa: Parede (Pode resistir múltiplos tiros de armas de fogo modernas sem nenhuma espécie de dano; É uma estátua de pedra pura)

Vigor: Desconhecido, aparentemente Ilimitado (Sendo uma escultura de pedra, não deve necessitar sustentação)

Alcance: Alcance mano-a-mano convencional

Inteligência: Acima do Normal. Foi demonstrado que a SCP-179 é bastante inteligente, plantando excrementos ácidos em localizações estratégicas para que drones da Fundação mandados para observá-la sejam corroídos e destruídos.

Fraqueza(s): Não pode se mover enquanto alguém estiver a observando

TécnicasEditar

  • Excremento: A SCP-173 pode criar resíduos ácidos que, por sua natureza, são extremamente corrosivos a tecnologias observadoras, como robôs, drones, câmeras e afins. O excremento pode ser compactado na forma de uma substância extremamente ácida.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre SCP-173 "A Escultura"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.