FANDOM


SCP-682 - Hard-to-destroy-reptile.jpg

"Eles... Eram... Nojentos."

Introdução

SCP-682, conhecida vulgarmente como "Réptil-difícil-de-se-destruir", é uma SCP de classe Keter da Fundação SCP.

Uma das SCPs mais perigosas abrigadas na Fundação, com profundo ódio por toda a forma de vida - em especial a humanidade - ela toma a forma de um lagarto extremamente forte, inteligente, rápido, e mais notavelmente, aparentemente impossível de se matar. A 682 é uma das SCPs mais lendárias da Fundação, sendo um dos artigos mais aceitos e elogiados do site.

Seus feitos e página oficial estão aqui e aqui. Também há esses contos.

Poderes e Características

Camada: Baixa 3-5B, potencialmente 3-3A, 3-2A via morte

Nome: SCP-682, "Réptil-difícil-de-se-destruir"

Idade: Desconhecida.

Gênero: Desconhecido.

Classificação: SCP de classe Keter; Lagarto.

Origem: Fundação SCP

Poderes e Habilidades: Super Força, Durabilidade, Velocidade, Agilidade e Sentidos, Sobrevivência, Regeneração (Rank B), Imortalidade (Tipos 2, 3, 4 (?), 7 e 11), Adaptação Reacionária (Divina), Resistência a Manipulação Mental, Espiritual, da Realidade, da Física, da Matéria, BFR, Som, Veneno, Radiação, Escuridão, Nulificação de Poderes, Dimensional e Temperatura, Manipulação do Som, Ácido e Mente, se multiplica caso seja cortado, pode entrar num estado inorgânico quando desejar, Manipulação da Memória (Pode liberar ondas de rádio capazes de fazer pessoas esquecerem conceitos)

Nível Dimensional: 3-D.

Potência de Ataque: Construção, potencialmente Sistema Solar, Universal caso morra (Foi capaz de derrotar a SCP-096 em combate, além de facilmente destruir veículos, paredes de contenção de vários centímetros de aço reforçado capaz de resistir a mísseis com facilidade, dentre outras coisas; A SCP-682 pode atingir níveis de poder Sistema Solar, teoricamente falando, considerando que ela iria absorver um buraco negro que emitia essa quantidade de energia; Foi dito que, caso a SCP-682, o universo morreria junto dela)

Velocidade: Sobrehumana; Varia de acordo a Adaptação. (Naturalmente, é muito mais rápida do que humanos no ápice de sua capacidade física; Ele pode se adaptar a qualquer velocidade e lutar de acordo. Por exemplo, ele já foi modificado e jogado de um lado para o outro na velocidade da luz e rapidamente se adaptou para essa velocidade, reagindo a ela, e ele conseguiu lutar contra a SCP-096, que é Supersônica, com facilidade, se adaptando a sua velocidade)

Força de Elevação: kJ (Pelo menos isso, já que é capaz de suportar esse peso com pouco esforço)

Resistência: No mínimo Construção, possivelmente Cidade, potencialmente Sistema Solar. (Apesar de ser dita como capaz de talvez sobreviver uma bomba nuclear, a SCP-682 pode ser ferida e até desabilitada por ataques de nível Parede ou Pico Humano+; Por absorção e adaptação, ela pode suportar a energia de um buraco negro)

Vigor: Sobrehumano (Mesmo com menos de 90% de sua massa corporal, é capaz de lutar por várias horas sem parar contra seres comparáveis a ela própria, sem parar, com pouco efeito sobre sua performance)

Alcance: Alguns metros.

Inteligência: Alta. Excelente em fugir, matar, perseguir, detectar falhas, e além de ser capaz de ler glifos e textos ocultos de línguas há muito tempo esquecidas, rapidamente perceber fraquezas e as estratégias do adversário, dentre outros.

Fraqueza(s): Aparentemente não pode se adaptar a ácido. Até a adaptação fazer efeito, a SCP-682 é vulnerável ao poder usado contra ela.

Técnicas

  • Hipnose Sônica: A SCP-682 é capaz de forçar estados mentais de hipnose através de ondas sônicas criadas através de seus gritos, variando desde uma felicidade incontrolável a inconsciência instantânea.
  • Rajada de Ácido: A SCP-682 é capaz de emitir torrentes de ácido extremamente destrutivo de seu corpo, capaz de corroer armadura corporal com facilidade e de matar pessoas rapidamente.
  • Regeneração: Um dos dois poderes mais marcantes da SCP-682 é digna de menção nessa seção; A sua regeneração é o fator principal de ser praticamente indestrutível. A SCP-682 já demonstrou se regenerar partes do corpo perdidas, de se duplicar quando cortada ao meio, e regenerar até de desintegração molecular e existencial.
  • Adaptação Reacionária: O outro poder marcante da SCP-682, é de que ela é capaz de se adaptar a qualquer perigo encontrado. Já foi mostrado que ela pode se adaptar a conversão molecular, desintegração existencial, manipulação das leis da física, venenos, perda de sentidos, manipulação mental e espiritual, se tornando imune ou insanamente resistente a estes. Note, porém, de que ela se adaptou a muitos poderes, e é mais prático ler aos quais ela se adaptou em sua ficha.

Outros

Vitórias:

Derrotas:

Batalhas Inconclusivas:

Iniciar uma Discussão Discussões sobre SCP-682 "Réptil-difícil-de-se-destruir"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória